Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MARIDO COM FEITIO COMPLICADO - O QUE FAZER?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MARIDO COM FEITIO COMPLICADO - O QUE FAZER?

    Bom dia



    Por vezes já não sei se estou a pensar bem ou não... Esta manha tenho a minha cabeça muito cansada e estou muito triste. O problema é que não quero dizer a ninguém como estou porque não quer que saibam da minha vida e como tal optei por vir aqui desabafar.



    Estou casada há 4 anos e temos um menino de quase três anos. No início do namoro e casamento, não nego que tenha sido feliz mas o feitio do meu marido vinha smp ao de cima quando havia um problema para resolver (coisa pequena mas que na cabeça dele é logo um cabo dos trabalhos). Ai, como ainda era tudo novidade e havia muita paixão, ignorava o seu mau feitio e pensava sempre que havia de mudar.

    Passados quase 7 anos as coisas mudaram sim mas, para pior. O meu marido está mais complicado que nunca, tudo lhe faz confusão, parece que quando chega do trabalho já vem pronto a embirrar comigo. A semana passada tive uns primos lá em casa a jantar e o meu marido estava muito constipado e disse-lhe para ele se ir deitar para descansar... nem imaginam o que isso originou. Disse-me que estava a ser hipócrita pq se ele se ia deitar na nossa cama, onde é que eu dormia? (como ele estava doente não me queria pegar e então não íamos dormir juntos) Mas o problema dele era o que é que os meus primos tinham ficado a pensar após eu lhe ter oferecido a cama à frente deles. Eu estava a ser franca quando lhe ofereci a cama, palavra de honra! Se ele estava doente, ele devia dormir bem. Mal os meus primos saíram de nossa casa, veio logo ter comigo a perguntar se eu achava que tinha lógica o que lhe estava a dizer porque ele nunca iria para a cama tendo eu de dormir no sofá! Minha Deus seria necessária uma discussão por causa disto?



    Tudo lhe faz confusão e gera uma discussão por causa de uma porcaria qualquer. Será que o que ele quer é apenas implicar comigo? Mas porquê?

    Depois noto que o meu filho já se vai apercebendo das discussões pq mal o pai começa a discutir comigo ele começa a chamar-me de forma a puxar a minha atenção para ele e não discutir com o pai.

    Que situação mais chata e triste e nem sei o que fazer porque afinal há coisas que ele me diz que eu tb não posso ouvir e calar!

    Conhecem alguma situação assim?

  • #2
    RE: MARIDO COM FEITIO COMPLICADO - O QUE FAZER?

    Olá,



    Sabes que é complicado opinar num post desta natureza. O problema como se costuma dizer: "não é defeito, é feitio, não é?"



    COmpreendo que seja desgastante mas nós temos tendencia a nos habituarmos aos problemas do outro e a saber leva-los com (melhor ou pior dependendo tb dos nossos dias...) Além disso, os homens são realmente feitos de uma materia diferente da nossa. è verdade!



    Mais do que ele ser complicado, importa saber se são felizes, se é teu amigo, se é um bom pai...



    Porque o que para nós parece muito simpels para o outro (que não está na nossa cabeça) não é assim tão liquido.



    Acho que se calhar precisam de CONVERSAR mais, sair para jantar, passear...Tempo de qualidade, não sei...



    Beijinho



    Carla


    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X