Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amor C.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amor C.



    Acordei, virei - me e vi - te a dormir profundamente com um ar sereno. Esse mesmo ar, que tranquiliza - me, que faz - me sentir tão bem e confortavel ao teu lado.

    Levantei - me devagar para não te acordar, sentis - te e procuras - te - me no lugar, onde sabes que vais me encontrar, parei por momentos a olhar para ti e a pensar ... um pensamento que fugiu com o tempo, algumas imagens vieram - me a cabeça ... olhei para a nossa filha, toquei na minha barriga e deixei cair uma lágrima de felicidade.

    Sai devagarinho do quarto, fui ao armario buscar a caixa e sentei - me no sofa. Fotos, cartas, lembranças, guardanapos escritos, poemas (etc ) tudo esta ali, a nossa historia esta numa caixa, desde o inicio ate hoje ... revivi momentos ... sorri de felicidade e agradeci por ter um homem como tu ao meu lado. Unico e especial.

    Estou apaixonada! Tão apaixonada como no nosso primeiro mês de namoro, como no dia em que te vi a minha espera no altar. Preciso de ti ao meu lado. Preciso do teu beijo e do teu toque. Preciso que continues a completar - me.

    Obrigada por me teres dado filhos, por me ouvires, por me dares o ombro, por dizeres diariamente amo-te, por me tocares como se fosse o ultimo toque, por me fazeres sorrir, por me tocares bem lá no fundo, por me ajudares, por chorares por mim, por adormeceres - me quase todos os dias .... obrigada por estares ao meu lado.

    Não tiro nem uma unica virgula da nossa historia, quero é meter mais e mais.

    Hoje, fazemos anos de namoro e para mim fazemos tambem anos de felicidades....








    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

  • #2
    RE: Amor C.

    Pronto querida, agora vamos dormir que já é tarde!!



    uma beijoca para ti e parabéns pelo aniversário. dá aí uma beijoca na menina e uma festita na barrigona

    Comentar


    • #3
      RE: Amor C.

      Muitos parabéns!



      felicidades para V!





      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X