Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casamento á beira mar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Casamento á beira mar

    Ola a todas



    Vou casar no prx verão e gostavamos de celebrar o casamento junto á praia. Andamos a ver locais...ainda mt por alto p ter uma ideia...



    Na zona em q vivemos (cascais) ha mt oferta junto ao mar, mas é tudo p o carote.



    Vai ser uma cerimonia simples, discreta, intima. Vamos ter sensivelmente, 70 convidados.



    Alguem conhece locais (restaurantes, bares ou outros) junto ao mar q me possa aconselhar?


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

  • #2
    RE: Casamento á beira mar

    ritaSP (25-07-2010)Ola a todas







    Vou casar no prx verão e gostavamos de celebrar o casamento junto á praia. Andamos a ver locais...ainda mt por alto p ter uma ideia...







    Na zona em q vivemos (cascais) ha mt oferta junto ao mar, mas é tudo p o carote.







    Vai ser uma cerimonia simples, discreta, intima. Vamos ter sensivelmente, 70 convidados.







    Alguem conhece locais (restaurantes, bares ou outros) junto ao mar q me possa aconselhar?


    Ai Ritinha "comé" que nós andamos.... :P Tenho uma amiga que se casou na fortaleza do guinhcho ela e o seu gajo (sem convidados). Vestiu-se de "noibia" deu um mapa a ele (certificou-se que os co-pilotos sabiam o local) e pimba! espero que consigas assim uma coisa catita.



    Felicidades


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #3
      RE: Casamento á beira mar

      alo alo miuda gira!!



      epaa fortaleza do guincho nem vi...mas deve ser carote...upa upa!!



      ate pq nos vamos ter convidados..n mts (a comparar c aos casarois q vou e ouço falar)...familia e amigos e alguns colegas d trabalho...mas keremos algo simples, mas c bom gosto. Nada d grds exuberancias.



      Recebi ha pouco a resposta a um contacto de um restaurante no guincho (clube d campo d.carlosI) e ate é em conta. Tem uma esplanada onde dá p fazer a cerimonia civil, decoraçao simples, serena, clara e natural.



      Gostei!!



      A ver vamos!



      bjs grdsssss p as 3


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE: Casamento á beira mar

        A fortaleza do guincho é maravilhosa...porque nao ves os preços??? como tens poucos convidados até podes ter uma agradavel surpresa!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          RE: Casamento á beira mar

          Costa da Caparica dá para ti? Uma amiga minha vai casar no Grupo Palácio dos Antónios. Sei que também celebram casamentos na praia...

          Comentar


          • #6
            RE: Casamento á beira mar

            Há uns 5 ou 6 anos atrás, estava eu na praia da Comporta, e num dos restaurantes, cá fora, na areia, estavam a celebrar um casamento! Os convidados estavam todos vestidos com roupa muito "tropical", eles todos de calções e de camisas às flores e elas tb todas giras e descontraídas. Todos descalços... Achei lindo! E garanto-vos que de piroso não tinha nada (bem pelo contrário)... Fiquei com vontade de me casar outra vez, quando vi aquilo!

            Comentar


            • #7
              RE: Casamento á beira mar

              Sendo casamento civil, sei que há Conservadores que não gostam muito dessa moda de casar com os pés na areia. Afinal de contas, estão a representar a República Portuguesa e têm de conservar alguma dignidade. Antes de marcares, fala com o conservador que te vai casar.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                RE: Casamento á beira mar

                Ena ena! Está-se a compor... Deve ser muito bonito, principalmente ao fim da tarde com aquela luz fantástica .



                Novidades?


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • #9
                  RE: Casamento á beira mar

                  ola ola!!



                  nós não queriamos mm na areia...pois é dificil por cadeiras (tem mais logistica e logo mais caro) e sem estas é impossivel...pois vão pessoas de mais idade q n podem estar em pé na areia.



                  por isso é q gostavamos d um local perto do mar...



                  andamos a ver restaurantes/bares q alugem espaço/ hoteis á beira-mar...mas ainda n decidimos por nenhum...



                  o nosso orçamento é mt curto e mm c mt poucas pessoas (cerca de 60/70) sai carote..por isso temos q avaliar bem todas as ofertas e claro negociar o maximo



                  até agora o q gostamos mais e q tem preços "em conta" é o restaurante "Rola na Areia". No clube de campo de cascais, no guincho/areia, perto do parque de campismo.



                  É um restaurante c uma decoraçao simples, bucolica e elegante (e aqui reduziamos custos na decoraçao). C ementas sofisticadas, agradaveis e fora do normal (apesar de ser c alimentos da nossa cozinha bem portuguesa).

                  Tem uma area interior e uma zona exterior q comporta mt bem a cerimonia civil.



                  Vamos visitar para a semana...pq ainda n vimos qual a paisagem...



                  Vamos, igualmente, visitar outros locais...mas até agora este é o preferido


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Casamento á beira mar

                    olá

                    desculpa a pergunta... chegaste a ir visitar o rola na areia? Gostaste? E os preços?? estava a pensar passar por lá.



                    Obrigado



                    podes mandar resposta para luz_alves@sapo.pt



                    Luz

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X