Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o homem ideal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • o homem ideal

    Olá,eu venho aqui dizer que não sou casada e como casal nem sentimos necessidade disso claro q temos altos e baixos mas no geral damo-nos mutissimo bem,não
    é necessário um papel para dizer q somos um do outro.já nos conhecemos há 9 anos e 3 meses e há quase 6 meses q somos tres com a chegada do nosso
    Rúben.Ficou comigo as 15 horas que estive com contracçoes, quis ter assistido ao parto o que não aconteceu porque foi cesariana,no pos-parto deu-me varias
    vezes banho com uma esponja num alguidar,ajudou-me a vestir a cinta,e a levantar-me e sentar-me,fez tudo o que pode,só faltou levar-me as cavalitas.

    Foi comigo a todas as consultas q pode ir,e ás do filho até ter acabado a licença de paternidade.è mto responsável e preocupado,e apesar de não ajudar grande
    coisa em casa,fica com o nosso bebé enquanto eu faço a lida de casa,o que pra mim é uma grande ajuda parecendo que não,dá jeito.

    .Não tenho razões de queixa,é refilão e picuinhas,mas também ninguem é perfeito,não é?è trabalhador e o que ganha,no fim do mês entrega-me.Acho que somos almas gémeas,porque entendemo-nos bem e gostamos de estar juntos.pra mim é o homem ideal.AMO-TE SIMÂO!:d



    Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

  • #2
    RE:

    Sim sra sonia29!!! O vosso amor complementa-se mesmo bem!!!

    Beijokinhas






    Comentar


    • #3
      RE:

      humm...

      se o teu marido não se xama-se Simão... ia jurar k estava casado com o meu :lol: :lol: :lol: :lol:

      temos sorte né!!!!

      jokinhas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois é Liliana,e o que é verdade tem de ser dito,não é só criticá-los quando a coisa não corre bem,mas sim festejar também o facto de que são nossos amigos,companheiros e aliados,se assim não fosse também nao estava com ele,nao faço fretes por ninguém,e não é um filho que prende uma relação...é o que eu penso.jinhos e felicidades,tudo de bom pro Rodriguito(tem carinha de reguila)
        obrigada,babyboo,felicidades


        Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tb não me posso queixar... Até agora, foi sempre ele quem deu banho à Mj; eu só dei uma vez! De resto, dividimos as tarefas a meias...

          A única que é mais difícil de dividir é a da posse do comando da TV!!! O ano passado, chegámos a dividi-lo por dias da semana.... Este ano ainda não reivindiquei isso.... :doubt: :doubt: :doubt:

          Mas a filha tem uma enorme paixão por ele e derretem-se os dois a olhar um para o outro!

          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            RE:

            Muito bem!!
            As qualidades também devem ser alvo de publicação!

            Eu tbm não tenho razão de queixa... (ainda não temos filhos), mas creio que continuará a ser o homem que é.
            Eu acordo tds os dias as 05:45, chego a casa ao fim do dia exausta claro. (as vezes sao 22h e eu estou a caminho de casa)

            Cozinho, quando chego a tempo disso/se estiver disposta a, caso contrário (e se não tiver sopa no frigorifico) ele vai buscar o jantar.
            É sempre ele que levanta a mesa e por vezes, quando estou mesmo cansada, arruma cozinha toda (não fica 5 estrelas, mas em 2 minutos eu arranjo o que falta).
            Por vezes adormecemos antes da maquina acabar de lavar e quando chego a casa, já tenho a roupa estendida e a outra dobrada no cesto para passar a ferro. (não fica impecável, claro, mas é uma grande ajuda!).
            Fez questão de pagar uma empregada para passar a ferro e para fazer uma limpeza a fundo 1x/semana.
            Diz-me somos 2 a manter a casa arrumada durante a semana para que ao fds possamos aproveitar o tempo ao máximo como casal, família.

            Nunca exige nada em relação à casa, só miminhos e atenção. É super carinhoso e atencioso, faz tudo para que eu me sinta bem. É tudo para mim.... :d



            Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


            __________________________________________________ ______



            A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Muito bem!!!:d








              Madrinha - Catibe

              Comentar


              • #8
                RE:

                Somos todas umas meninas sortudas!!!! E ainda bem!

                Como toda a gente já passei por bons e maus momentos. Passamos mesmo por uma fase mto complicada, mas resistimos e tudo voltou a ficar cor de rosa.

                Além de tudo somos muito amigos. Se há alguem que sabe tudo da minha vida é o meu marido.

                Ajuda-me em tudo e mais alguma coisa. Trata do nosso filhote. Chega a ser ele a ficar em casa quando o pimpolho fica doentito.

                além disso faz tudo em casa. Tudo tudo! inclusivé o jantar todos os dias... sabe tão bem

                beijinhos a todas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ora cá está um clã de sortudas:badgrin: nas quais eu me posso incluir:d
                  Tenho um marido fabuloso, p além de ser meu Marido, Companheiro, Amigo, Confidente e Pai das minhas filhas ainda consegue ser trabalhador, compreensivo, generoso, dócil, etc.:d :d :d só visto mm!!
                  Faz td o que lhe peço, leva-me o peq. almoço tds os dias á cama (isto há já 5 aninhos), trata da filhota mais velha quase que sozinho pk desta gravidez as coisas n estao a correr mt bem, faz as compras p casa, cuida da gata, passa o aspirador, cozinha, bem, n me posso queixar, certo é k nem td é um mar de rosas e por vezes ha discordias mas temos uma vida plena de harmonia.

                  Ah, e adora crianças!!Por ele tinhamos p aí uns 7 bebés!!!Bem, já temos uma e outra quase quase cá fora. só faltam 5 :

                  Beijinhos e felicidades para todas
                  Helena, Leonor e Bianca

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    É verdade, temos de dar os louros a quem os merece!
                    O meu é um SUPER PAI e um SUPER MARIDO.... ás vezes chatinho, mas tb faz parte!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X