Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quantas vezes...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quantas vezes...

    Sim quantas vezes é que voces fazem amor com os vossos maridos por semana ou por mês. Bom eu acho que 1 vez por semana é mais que suficiente, as mulheres acho que pensam de uma maneira diferente dos homens pois para o meu eram mais vezes. Tivemos uma discussão ontem e estou triste pois....no Domingo fizemos e ontem ele queria outra vez mas eu...estava cansada coms ono e sem vontade. Claro discussão, sempre a mesmoa coisa, virou-se para o oturo lado e não falou mais comigo e hje ainda nao falei com ele....eu sei que às vezes tenho de fazer um esforço e faço sim mas bolas em tres dias!!!!!!!aI MEU dEUS estou co medo, acho que vou ter de fazer um sacrificio todas as semanas pelo menos sim prq para mim às vezes é sacrificio:?

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por raquel74
    Sim quantas vezes é que voces fazem amor com os vossos maridos por semana ou por mês. Bom eu acho que 1 vez por semana é mais que suficiente, as mulheres acho que pensam de uma maneira diferente dos homens pois para o meu eram mais vezes. Tivemos uma discussão ontem e estou triste pois....no Domingo fizemos e ontem ele queria outra vez mas eu...estava cansada coms ono e sem vontade. Claro discussão, sempre a mesmoa coisa, virou-se para o oturo lado e não falou mais comigo e hje ainda nao falei com ele....eu sei que às vezes tenho de fazer um esforço e faço sim mas bolas em tres dias!!!!!!!aI MEU dEUS estou co medo, acho que vou ter de fazer um sacrificio todas as semanas pelo menos sim prq para mim às vezes é sacrificio:?
    junta-te ao clube...aqui é o unico motivo de aborrecimento.eu tb acho que uma vez por semana é o suficiente mas estes homens...sabes,a minha cunhada(casada com o irmão do meu marido)se puder ser todos os dias fixe,e já me disse que se estiver 3 dias sem até sobe pelas paredes....eu achei que o problema era meu,que eu era a unica a nunca ter vontade,ou ter muito raramente.fico contente de pelo menos haver mais pessoas como eu.ás tantas a minha cunhada é que é diferente.#-o #-o #-o #-o #-o
    Os meus blogs

    http://somentecoisasnovas.blogspot.com

    http://roupasdastar.blogspot.com



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    afilhadas:

    LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

    SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

    NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

    SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

    Comentar


    • #3
      RE:

      bem, eu devo ser diferente se calhar. nós somos mesmo "tarados" um pelo outro e apesar de nunca ter contado quantas vezes...~é com bastante frequencia.


      Se estivermos mais descontraidos e sem o pimpolho mais que uma vez por dia

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu acho que o número de vezes não é importante, o que realmente importa é que ambos os membros do casal se sintam sexualmente satisfeitos, independentemente do n.º de vezes semanais em que fazem amor. Pessoalmente, uma vez por semana é pouquinho para mim...
        As necessidades e o desejo sexuais são diferentes de pessoa para pessoa, independentemente de serem homens ou mulheres. Há quem tenha vontade todos os dias, há quem só lhe apeteça de vez em quando... e a mesma pessoa pode passar por períodos de maior e menor desejo sexual.
        Os problemas surgem quando um dos parceiros tem mais desejo que o outro, como é o teu caso.
        Já tentaste perceber os motivos que te levam a não ter muita vontade? Cansaço, rotina, ou sempre foi assim?
        Parece-me mais importante descobrires as razões que te levam a não ter muito desejo e combatê-las do que simplesmente passares a fazer amor mais vezes só porque o teu marido quer e encarares como um sacrifício.Fazer amor deve sempre ser um acto de vontade dos dois.
        Se os culpados forem o cansaço ou a rotina podes tentar apimentar a coisa e experimentar nos períodos em que estás mais enérgica, tipo, de manhã ao acordar.

        Beijinhos



















        Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Suficiente?
          Sacrifício?

          Meu Deus... Para mim, fazer amor com o meu marido NUNCA é sacrifício... é tão simplesmente AMOR.
          Já pensaram que se calhar não são eles que estão mal???

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ó Raquelita, que parvoíce!! fala com ele, por uma coisa tão parva n~~ao se falarem?!
            Olha, connosco depende, há vezes fazemos dias seguidos, outras vezes uma vez por semana, não temos ritmo...
            O que interessa é ambos se sintam bem... Quando o Afonso teve aquelas graves crises de saúde, quase nem fazíamos, dormíamos abraçados, como sempre, e falávamos muito, mas não havia muito sexo, a disposição era pouca, andávamos tristes... Outra alturas andamos tão bem que volta não volta pimba!!

            No entanto eu percebo o que queres dizer, às vezes andamos cansadas e não nos apetece sermos interrompidas a meio da noite, não é?! Mas também já me tem acontecido começar sem grande vontade e depois ser muuuito bom... O truque é avisares, eu ao meu marido chego a dizer, não tenho grande vontade, tens de trabalhar bem para me entusiasmares... ele ri-se e trabalha...
            Acho que tem a vêr também com o àvontade do casal... dizer faz assim, faz assado, hoje tomo eu a iniciativa, agora não me apetece são coisas que temos de conseguir porque senão não corre bem, claro e sexo não deve ser frete!!

            Nós já tivémos várias fases, como disse, e houve alturas em até era eu que ia mais vezes ter com ele... Não temos de ter pudor em dizer o queremos e em sermos felizes!!
            Fala com ele abertamente, diz que precisas de mais trabalhinho dele e também não sejas tão cortes, pois isso é o primeiro motivo para comelar a olhar para o lado, se é que me entendes...


            Bjs e boa sorte!!
            Liga-lhe!!
            Carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Não sei... eu não as conto...

              Mas isso é a quantidade de vezes por semana + a quantidade de vezes por noite??

              Comentar


              • #8
                RE:

                Depende de muita coisa! :lol:
                Sinceramente, não acho relevante o número de vezes. O que é verdadeiramente importante é que ambos se sintam bem e realizados a todos os níveis. É, no entanto, perfeitamente natural que, em algumas fases, os desejos de um e de outro, andem um pouco desencontrados. O que é preciso, nessa altura, é conversar e ver o que é que está a falhar... O que falta para que consigam entender-se... Muitas vezes nem é preciso muito, só mesmo alguma disponibilidade e tempo para relaxar!
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu estou como a Carmen: as vezes não me apetece nada mas depois de começar...:d
                  O marido até me chama de preguiçosa e nesse aspecto tem razão.
                  Em relação ao numero de vezes tb varia: depende da nossa disposição, do cansaço, se a meninas está meia adoentada, etc.

                  As vezes durante o dia apanhamos a menina distraida a ver o panda e pumba... Tb é bom sair da rotina.
































                  \" A decisão de ter um filho é muito séria. É decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo.\"

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá!!
                    eu revejo me um pouco na historia da raquel74!! ás vezes dou comigo a pensar pk sou axim....e acontece me mtas vezes eu até ter vontade ....mas chego á cama e aterro simplesmente!!! Mtas das vezes ele tb não percebe essa situação e já tem havido algumas "discussoes" por causa disso!! Enquanto gravida tinha um apetite voraz, entretanto quando comecei a toma da pilula essa vontade desapareceu.....acho que a pilula influenciou e já pensei em fazer uma consulta para mudar a pilula!! Acham k a pilulam pode trazer esse tipo de problema?! Eu tomo a yasmin....
                    jinhus

                    http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Traz sim! Eu noto que o meu apetite diminuiu bastante com a pílula. Solução: deixei de tomar a pílula e passei a usar preservativos. Foi remédio santo!
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sofiamarques
                        Traz sim! Eu noto que o meu apetite diminuiu bastante com a pílula. Solução: deixei de tomar a pílula e passei a usar preservativos. Foi remédio santo!
                        Olá mamãs!

                        Eu fiz como a sofiamarques.

                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu tive o mesmo problema com a pílula, e não tenciono voltar a tomar.. Eu que sempre tive uma vida sexual normal com o meu marido, cheguei a um ponto em que passava mais de um mês sem fazer! E sentia-me péssima porque como não tinha vontade absolutamente nenhuma, também não sentia falta, e ele amarinhava pelas paredes.. Mas ele foi muito compreensivo.

                          Desde que deixei a pílula, há três meses, tem sido sempre a melhorar mas ainda não está "normal" como dantes.

                          Acho que o normal connosco variava entre as duas vezes por semana e alturas em que andávamos mais à vontade e chegavam a ser quatro ou cinco por dia num fim-de-semana.. :emoticon:

                          Também noto que o stress e a rotina diária têm imensa influência, assim como a falta de tempo para espairecer. Se estivermos de férias, ou quanto mais não seja em casa dos sogros de fim-de-semana grande sem horários para nada, a disposição é logo outra..
                          Alexandra
                          Clickem nas imagens!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Sim eu muitas vezes nao tenho vontade mas depois de começar a coisa fica diferente, o problema é começar!!!!!! E como durante a semana só pdoe ser à noite custa mais pois é quando estou com mais vontade de ficar na cama quietinha e ler uma revista ou a adormecer ou simplesmente a falar com o meu marido sobre o dia que passou! Às vezes é sim um sacrificio nao vou negar isso, mas a maior parte das vezes torna-se prazer depois de começar e é sim um sacrificio no inicio que eu tenho de combater. As pessoas são diferentes e acho que os homens têm sempre mais vontade que as mulheres ainda para mais o meu é sagitário e acho que tem influencia na actividade dele!!!!!:-"

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Ainda bem que nunca tives fases dessas... de menos apetite...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X