Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdida

    já não apareço cá à algum tempo mas hoje... estou um trapo!!
    estive a ler os tópicos mas não me enquadro completamente.
    sai de casa à 2 dias saltou-me a tampa, n aguentei mais, não sei como resolver a situação de ele passar + tempo no café do que comigo e com o filho é horrivel... nem consigo descrever (( sinto-me um lixo chego a pensar se existe + alguém?? como é que se consegue ser tão egoista?? sinto-me perdida
    dias e dias seguidos janta e sai para tomar café chega passado 2/3horas depois e com sorte, pq por vezes é mais tarde.
    acho que nem está muito importado/preocupado com o facto de me ter vindo embora, hoje veio ver o filho e a minha mãe achou que ele estava muito tranquilo:?
    acho que lhe resolvi o problema facilmente... doi que se farta!!
    Pat + bébé pilinhas

  • #2
    Perdida

    já não apareço cá à algum tempo mas hoje... estou um trapo!!
    estive a ler os tópicos mas não me enquadro completamente.
    sai de casa à 2 dias saltou-me a tampa, n aguentei mais, não sei como resolver a situação de ele passar + tempo no café do que comigo e com o filho é horrivel... nem consigo descrever (( sinto-me um lixo chego a pensar se existe + alguém?? como é que se consegue ser tão egoista?? sinto-me perdida
    dias e dias seguidos janta e sai para tomar café chega passado 2/3horas depois e com sorte, pq por vezes é mais tarde.
    acho que nem está muito importado/preocupado com o facto de me ter vindo embora, hoje veio ver o filho e a minha mãe achou que ele estava muito tranquilo:?
    acho que lhe resolvi o problema facilmente... doi que se farta!!
    Pat + bébé pilinhas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá LL,

      Não sei o que te dizer, apenas dar umas palavras de conforto. Homens é o que não falta para aí...acredita. Tens de pensar em ti e no teu filhote, tens de fazer destas duas coisas, as tuas prioridades!!!!

      Bjs fortes e cheios de força
      É um menino...O Francisco !!!!!

      Madrinha - Metalgirl

      Madrinha - Sugarpops

      Madrinha - Nokas4

      Comentar


      • #4
        RE:

        Tb acho... Pelo teu filho, o teu grande e sincero amor, vai à luta... E vais ver que, com o tempo, tb concordas que fizeste a melhor opção... O abanão vai servir-lhe para abrir a "pestana" e ver o que pretende da vida...
        bjs e força!
        ju

        PS: Quando precisares aparece por aqui que haverá sempre quem te distrai-a...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          RE:

          De facto não hámuito a dizer e tu não tinhas muito mais a fazer...

          Agora te garanto que um lixo não és, bem pelo contrário. Tiveste muita coragem, por ti e pelo teu filho. Agora tenta não voltar atrás...

          Beijinhos e como disse a Jukas, sempre que precisares estamos por aqui

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá , nem sei o k te dizer pelo que li axo que tiveste muita coragem, se ele realmente gostar de ti ele vai aperceber-se pois so damos valor as coisas quando as perdemos, so te queria dar uma palavra de apoio e desejar-te a melhor sorte do mundo pk tens um bebe que presisa muito de ti, e homens a muitos.
            jokas.
            http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



            *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois é, sinto-me exactamente como tu..... que não valo nada. Eu que estou ao lado dele há 15 anos para os bons e maus momentos.... e depois a paga que levo é desprezo... á outras que metem os cornos a torto e direito e andam com os maridos nas palminhas das mãos e eu tenho isto!

              Ontem foi mais uma discussão e hoje ele viajou para fora do país a trabalho, volta dentro de 8 a 10 dias, a mim só me apetece ir embora de casa, mas para onde? E depois quando ele voltar, vai-me infernisar a vida, e vai fazer de tudo para me tirar as miúdas. Morro só de pensar que isso pode acontecer.

              Peço desculpa estar a ocupar o teu espaço, mas também não sei o que fazer....

              Só te posso dizer força!

              Beijos.
              http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por LL
                já não apareço cá à algum tempo mas hoje... estou um trapo!!
                estive a ler os tópicos mas não me enquadro completamente.
                sai de casa à 2 dias saltou-me a tampa, n aguentei mais, não sei como resolver a situação de ele passar + tempo no café do que comigo e com o filho é horrivel... nem consigo descrever (( sinto-me um lixo chego a pensar se existe + alguém?? como é que se consegue ser tão egoista?? sinto-me perdida
                dias e dias seguidos janta e sai para tomar café chega passado 2/3horas depois e com sorte, pq por vezes é mais tarde.
                acho que nem está muito importado/preocupado com o facto de me ter vindo embora, hoje veio ver o filho e a minha mãe achou que ele estava muito tranquilo:?
                acho que lhe resolvi o problema facilmente... doi que se farta!!
                Minha linda...nem sei o que dizer...não fazia mesmo ideia...
                Olha, luta por seres feliz com o teu filhote! Nada mais importa!

                Vou à minha inbox a ver se encontro o teu mail...

                Mil beijos e sabes onde me podes encontrar...

                Fogo...fiquei mesmo triste...

                :rose: e força!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por LL
                  já não apareço cá à algum tempo mas hoje... estou um trapo!!
                  estive a ler os tópicos mas não me enquadro completamente.
                  sai de casa à 2 dias saltou-me a tampa, n aguentei mais, não sei como resolver a situação de ele passar + tempo no café do que comigo e com o filho é horrivel... nem consigo descrever (( sinto-me um lixo chego a pensar se existe + alguém?? como é que se consegue ser tão egoista?? sinto-me perdida

                  Lixo não és, podes pensar isso nos momentos difícieis, mas tens o teu valor. Tenta afastar isso da tua mente. O que pensamos, dizemos, temos de ter cuidado com isso porque influencia a nossa vida. Pensamento negativos geram acções negativas.

                  dias e dias seguidos janta e sai para tomar café chega passado 2/3horas depois e com sorte, pq por vezes é mais tarde.

                  Um casamento não é um mar de rosas, tem de haver muita comunicação para as coisas funcionarem, não deixar nada por dizer, e especialmente não deixar as coisas para o dia seguinte. Em minha casa temos uma política em que o temos para dizer é dito na hora, conversamos sobre tudo e não vamos para a cama sem resolver as coisas, se por vezes temos uma discórdia, não dormimos sem colocar os pontos nos is, caso contrário, corremos o risco de criar ressentimentos.

                  Algures lá para trás, o teu marido, saiu e depois voltou a sair, até que começou a ser um hábito. Não resolveram devidamente a questão, Nós mulheres, ficamos desagradáveis, a mandar bocas, e o clima fica péssimo em casa... tornou-se insuportável para ambos.

                  acho que nem está muito importado/preocupado com o facto de me ter vindo embora, hoje veio ver o filho e a minha mãe achou que ele estava muito tranquilo:? As aparências iludem, de certeza que sofre...
                  acho que lhe resolvi o problema facilmente... doi que se farta!!
                  Na minha humidade opinião, não devem terminar uma relação assim, desta maneira... porque não resolver as vossas divergências? Afinal têm um filho pequeno, resultado de um amor, e o que está para trás deve servir de lição para melhorarem o vosso relacionamento. Devem fazer um esforço para tentar viver a dois, não foi isso o que decidiram um dia? Acho que deves perdoar o que ficou para trás, o perdão é dar amor quando não existe motivo para dar...
                  O vosso filho agradece o vosso esforço.

                  A diferença entre o navegar tranquilo e um naufrágio no casamento está como vocês, como casal, enfrentam o mau tempo.
                  Espero que tudo se resolva pelo melhor!!


                  Beijinhos,
                  Paula




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Não és lixo coisa nenhuma.Tens agora de olhar em frente,tentares distrair-te...eu sei que é dificil...a dor de uma separação raramente desaparece sem nos deixar mágoas terriveis...mas tens o teu filhote...e ele sim...mais que tudo,deve ser protegido.ele sabe de certeza que sofres...e não é bom ele sentir isso...

                    força...muita força
                    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                    Madrinhas: GinaRakel *kitita

                    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                    Ah e sou a ex GNML

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X