Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casa de família - Divórcio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Casa de família - Divórcio

    sunrise (27-05-2009)
    RitaSM (27-05-2009)







    E quando um dos menbros do casal diz que quer ficar com a casa, assina os papeis do divorcio onde na partilha de bons ele assume que fica com a casa de familia.















    mas de mé fé ou não, simplesmente não regista a casa em nome dele, não tente resolver o problema no banco passando a casa só para seu nome, e de um dia para o outro informa o ex que vai sair e simplesmente deixar de pagar.







    Deixando assim o ex numa situação extremamente delicada, porque este tem outra casa a que ele teve que alugar para morar, tem agora nova esposa e um filho.







    Sendo claro impossivel de todo pagar aquela casa.















    O que acham que deve ser feito?? A ex simplesmente saiu, tamanha é a sua responsabilidade perante este tipo de situações, de toda a gente tivesse este tipo de atitudes tavamos todos bem tramados, deixou de pagar uma casa que para todos o efeitos era mais dela do que dele, porque no momento das partilhas ela assumiu ficar com ela.







    Tendo tambem em conta que o ordenado dos 2 é exactamente igual.















    RitaSM






    Não conseguem entregar a casa ao banco pelo valor restante da dívida? A casa para todos os efeitos é dele ainda (para o bem e para o mal).




    Nâo a casa é dela....o crédito é que é dos 2.

    estando aquele papel assinado, a casa é dela. Ela não fez o resgito na conservatória não sei porque.



    podem tentar, mas a casa foi comprada á 2 ou 3 anos não sei.

    E ele avaliam a casa e depois só dão 75 ou 80% do valor da avaliação. O que ainda deixa uma grande parte do crédito para pagar.

    Nâo sei. Mas acho a atitude dela irreponsavel e inaceitavel. Saiu daquela casa para ir alugar uma.

    Nâo é um problema de sitio, porque elas são a 5 minutos uma da outra.

    Nâo sei mesmo, mas o meu amigo está aflito com a porcaria da casa. :-(





    RitaSM

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X