Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Relacionar com a/o Ex...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Relacionar com a/o Ex...

    Estava aqui a pensar como é a vossa relação com as/os Ex..

    Eu posso dizer no meu caso que cortei a relação pela raiz...e que ate ao momento so entrei em contacto por causa da casa... de resto nunca mais...

    Acho que simplesmente não da.....nao ha mais nada...nem a amizade....

    Acho que está em mim este "cortar" e simplesmente seguir a vida....em tudo.....
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE:

    Olá!!
    Comigo aconteceu o mesmo! Nunca mais vi o meu ex marido. E apesar de termos um filho em comum, acho q é melho assim. Por nós e até pelo míudo. Mas admiro quem consiga manter uma relação, pelo menos, de cordialidade. Enfim...
    [hr]

    Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem... eu tenho 2 histórias para contar, diferentes:

      1.O meu namorido tem uma relação de aparências só pelo filho.
      Quando ele vai buscar o miúdo à casa dela, há sempre quem lhe abra a porta, mas ele nunca vê ninguém (fica escondida atrás da porta); quando têm assuntos da escola para resolver ela envia recados pelo filho... nunca trocam telefonemas, raríssimas vezes se vêm...

      É uma relação.. sem relação!! Dão-se mal agora, como sempre se deram... mas agora escondem isso do filho, algo que não faziam quando estavam juntos!!!!

      Mas tudo isto para dizer que: relações com ex's são sempre muitooooooo complicadas, especialmente quando as rupturas são ainda mais complicadas!! Desde que as crianças não sofram com esta "falta de relação", acho que até é saudável que não se falem... pois se quando falam é para se "matarem"!! Mais vale não trocarem nem olhares LOL

      2.Mas por outro lado... a minha mae e o meu padrasto estão separados à 7 anos, têm um filho de 10 anos (o meu maninho lindo) e ainda hoje trabalham juntos! Trabalham, convivem, combinam tudo em conjunto acerca do filho... quando há festas de aniversário, ou outras, vão os dois com os seus actuais companheiros, e toda a gente convive, a sério... é muito estranho LOL LOL... a verdade é que cedo decidiram que o filho estava em primeiro lugar! E o meu mano todos os dias vê os dois pais, dorme na casa de quem lhe apetece naquele dia, passa tempo de qualidade com os dois... e percebe que há vida depois da separação, mas não vê discussões, gritos, infernos em que ele estaria no meio!!

      Enfim... 2 histórias bem diferentes, mas ambas com o mesmo resultado: a estabilidade emocional da criança!
      _________________________________________________
      Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

      [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        bem... a minha mãe e padrasto são muito amigos da ex do meu padrasto e passam muitas vezes ferias juntos e fds em casa uns dos outros.
        nós tambem nos damos super bem com ela.
        entre os filhos... os meus, teus e nossos (como eles se referem a nós) e somos 7 para nós sempre foi melhor. nunca houve muito aquelas discussões do teu fds ou das tuas ferias.

        com o meu pai foi diferente mas só até eu ter uns 17... claro que podia sempre estar com ele quando queria... eles é que não se davam muito. hoje é diferente. falam normalmente e acho piada o meu pai ligar-lhe a contar certas coisas.

        a minha madrasta tb gosto muito dela... uma 2ª mãe.

        eu com o meu ex... bem... felizmente não tivemos filhos. já nos demos melhor e bem pior. dou-me muito bem com a namorada dele... que já nem sei se namoram agora... mas achei piada a semana passada quando lhe liguei a perguntar umas coisas ele estar todo meloso e carinhoso. afinal vivemos juntos 9 anos e eramos grandes companheiros. por vezes sinto muito a falta da sua amizade.
        quem sabe um dia...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Apesar de recente, é muito cordial!

          Tudo o q envolve o menino é feito/decidido a dois... consultas, viagens a LX para medicos! Ainda ontem fomos os 3 ao circo...
          Ele vai la a casa ver o menino, eu levo o menino a casa dele para estarem juntos...

          Claro que tenho a noção q as coisas sao assim pq nenhum de nos tem outra pessoa, no dia em que acontecer passara a ser diferente certamente, mas desde que se mantenha o carinho... esta tudo bem!



          Comentar


          • #6
            RE:

            Tenho também 2 versões:

            1) A relação do meu marido com a ex. Não é das melhores, às vezes acho que eles poderiam conversar mais e decidirem mais as coisas em conjunto no que diz respeito a filha de 9 anos.
            Quando o conheci era um inferno. Todos os domingos, hora para ir buscar, hora para deixar... fazia um escândalo se a miúda dizia estar com fome... bem... essas coisas de criança. A ex decide onde é o ATL, qual a escola e depois manda mensagem a dizer o quanto deve ser pago... Acho isso podre!! Do pior!!!

            2) Por outro lado, o meu relacionamento com o meu ex é muito tranquilo. Apesar de estarmos em países diferentes, ele sempre telefona, conversa, pergunta como estou, como estão os filhos.... É claro que ele é uma pessoa super cabeça fria, não tem muitas preocupações com os filhos pk sabe que eu os sustento e nada falta a ele (posição bastante cômoda, né?). Mas, mesmo enquanto casados, sempre fomos grandes amigos e continuamos a ser grandes amigos. A minha ex sogra também é uma pessoa super fixe... enfim... acho importante essa relação. É saudável.


            Beijinhos
            Bruno!! 20 aninhos!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inexistente. Só podia, para a minha sanidade mental, mas sobretudo para a dele. Acabou, acabou. Custou a mentalizar-se disos mas a verdade é que para já é melhor assim. Quero seguir a minha vida e quero que ele siga a dele, não o quero emocionalmente dependente de mim... é melhor assim, não temos filhos nem cadilhos. A única coisa que nos liga é a cadela, que era dos dois, e por aquilo que ele demonstra... Adorava a cadela e o animal adorava-o a ele. Agora, pura e simplesmente deixou de aparecer pk "ver a cadela faz-me lembrar de ti!" Oh! Please... tanto amor pelo animal e agora deixou de o ir buscar por isso?!!?!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu nos ultimos tempos tenho falado mais com ele. já fui conhecer a casa dele nova e tudo. hoje devo lá ir outra vez.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ora aqui vai outro olhar

                  o meu marido tem uma relação de cordialidade com a ex
                  de 15 em 15 dias lá nos vemos todos quando vamos buscar o tomás

                  eu, ela, o meu marido e o namorado dela
                  parece um daqueles filmes bué marados #-o #-o #-o #-o

                  acho normal e não acho, ou melhor é normal, mas não deixa de ser embaraçoso para mim
                  olha as vezes até prefiro nem pensar muito nisso :-" :-" :-" :-"

                  jokas
                  sonia
                  Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                  "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                  Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu não me relacionava com o meu ex nem que me pagassem.

                    Não pergunto, não permito que me perguntem, e recuso saber o que quer que seja a seu respeito, não quero noticias nem contos e ditos e não admito o inverso.

                    Não frequento espaços onde sei á priori que ele poderá estar.

                    Dele só quero distancia e tudo o que sinto é desprezo puro e simples desprezo, a sua felicidade a mim não me diz nada assim como as suas infelicidades tb não.

                    Pode ser duro mas a unica cois aque sinto por aquele ser é indiferança.

                    Felizmente não há filhos, senão coitadinhos serviriam pra refletir as suas frustrações e obcessões.




                    Este é o meu lema de vida

                    \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

                    Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

                    Até hoje tem resultado



                    A minha Madrinha: SININHO33

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Marijvp
                      Eu não me relacionava com o meu ex nem que me pagassem.

                      Não pergunto, não permito que me perguntem, e recuso saber o que quer que seja a seu respeito, não quero noticias nem contos e ditos e não admito o inverso.

                      Não frequento espaços onde sei á priori que ele poderá estar.

                      Dele só quero distancia e tudo o que sinto é desprezo puro e simples desprezo, a sua felicidade a mim não me diz nada assim como as suas infelicidades tb não.

                      Pode ser duro mas a unica cois aque sinto por aquele ser é indiferança.

                      Felizmente não há filhos, senão coitadinhos serviriam pra refletir as suas frustrações e obcessões.

                      Irra que o homem deve ser uma boa peça
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sunrise
                        Inserido Inicialmente por Marijvp
                        Eu não me relacionava com o meu ex nem que me pagassem.

                        Não pergunto, não permito que me perguntem, e recuso saber o que quer que seja a seu respeito, não quero noticias nem contos e ditos e não admito o inverso.

                        Não frequento espaços onde sei á priori que ele poderá estar.

                        Dele só quero distancia e tudo o que sinto é desprezo puro e simples desprezo, a sua felicidade a mim não me diz nada assim como as suas infelicidades tb não.

                        Pode ser duro mas a unica cois aque sinto por aquele ser é indiferança.

                        Felizmente não há filhos, senão coitadinhos serviriam pra refletir as suas frustrações e obcessões.

                        Irra que o homem deve ser uma boa peça
                        Sim Sunrise, é um ser que apenas merece desprezo.

                        Enquanto marido, não foi nada, não foi marido, amigo, amante, companheiro, nada...
                        Dava mais atenção ás cadelas que tinhamos que a mim, eu era a empregada doméstica dele.
                        Não soube sequer ser homem, não resolvia nada e não deixava resolver pk a mulher não poderia ser superior a ele. Aos de fora dava tudo, fazia tudo e ajudava em tudo, mas em casa era o descalabro total.

                        Eu era a gorda e gordurosa, apesar de ser magra, mas conforme as palavras dele eu deveria "servir" era pra fazer inveja aos amigos dele, pois queria andar na rua com um "mulherão" pra deixar os amigos de boca aberta e invejosos dele ??!!!?!?! Entenda-se... e muitas outras coisas... abusos e jogos psicológicos muitos, e fisicos nunca chegaram a acontencer pk sempre o ameaçei que me defenderia e daria queixa na policia, e como cobarde que era nunca avançou.

                        Casei com 19 anos era uma menina, ele sendo mais velho 9 anos poderia ter-me "moldado", mas optou pelo "mau trato", era um frustrado e para tudo tinha um bode espiatório, a vida sempre lhe deveu e continua a dever algo, e eu teria que ser e fazer tudo akilo que ele não conseguiu, e as minhas vontades e opiniões não serviam de nada, já viram o que era ter um filho com aquela pessoa??? coitadinha da criança!!!

                        Neste momento a distancia e o total desconhecimento do "meu paradeira" é inevitável, pois ele ficou obcecado desde que o deixei e continua a perguntar e a querer saber o maximo sobre mim e a minha vida, continua a deixar bilhetes, coisas, em casa de familiares meus ou amigos para me serem entregues.
                        Mas entendo que se qdo deveria nunca soube ser nem amigo que fosse, neste momento não o quero como minha sombra, estou muito feliz com o meu actual companheiro e acom achegada do nosso 1º bebé, é um homem 100% ás direitas que me trata como nunca pensei vir a ser tratada..


                        Bjinhos e desculpa todo este meu testamento (é só um cheirinho, para que possas entender o porque da minha opinião, existem muitas outras coisas, mas faço questões de esquecer, pk o passado é pra ser colocado pra tras das costas)




                        Este é o meu lema de vida

                        \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

                        Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

                        Até hoje tem resultado



                        A minha Madrinha: SININHO33

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X