Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Primeira semana longe do meu filho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Primeira semana longe do meu filho....

    Olá,

    Estou separada há 9 meses e o meu filhote vai de férias com o pai 1 semana. Sinto-me perdida... não passei mais de uma noite longe dele. O meu ex nunca passou um fim-de-semana com o filho desde a separação, só apenas 2 noites em que me entregou logo de manhã, ou seja não estou minimamente preparada para esta situação e acho que nem o meu filho. Eu sei que ele é pai e tem direitos, mas não consigo deixar de me sentir mal, tenho medo de tudo....
    Acho que nunca me vou habituar a isto. Por mais que eu saiba que o meu ex gosta imenso do filho, não consigo de deixar de ser egoista e de não ficar preocupada com tudo, ele só tem 2 anos e meio... será que ele não vai sentir falta da mãe?

    Beijos

    Joana

  • #2
    RE:

    deve ser mesmo tao dificil..tb tenho 1 menina com 2 anos e b me vou separar,mas foi por comum acordo,temos uma relacao de amizade muita boa,melhor k de casados,mas tb nunca me vou habituar ideia de ter k deixar ir a minha filha,ja sofro so de pensar nisso nao e k eu nao confie nele,gracas a deus e um excelente pai mas...custa sempre#-o ainda estamos na mesma casa,ando muito triste por causa da separacao mas e melhor assim,to com receio da nova vida sozinha..acho k e normal todas estas angustias,mas eu vou conseguir e contigo tb foi assim?muita forca pra ti.
    sbvhg

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!!
      Podes crer q custa e muito!!
      Quando me separei o meu filho tinha 9 meses. A primeira vez q foi de férias com o pai, foi no ano a seguir, tinha ele 1 ano e meio. Foram para o algarve. No dia seguinte teve de vir trazê-lo pois o menino n parava de chorar por mim. No ano seguinte n quis ir. Aos poucos tem-se habituado mais, mas de há dois anos para cá, quando chega dos 15 dias com o pai, passa a primeira noite a chorar tal são as saudades. Parte-se-me o coração...
      Felicidades
      [hr]

      Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        É realmente difícil, mas tenta ver as coisas pelo outro lado.

        1º o divórcio é do casal;
        2º estás a educar o teu filho de modo a ele entender desde cedo que aquilo que se promete é para cumprir, por mais que nos custe;
        3º a mais importante de todas, a felicidade do teu filho.

        No meu caso os meus filhos mais velhos são do 1º casamento e eu decidi partilhar igualmente a custódia com o pai. Eles ficam 1 semana comigo e 1 semana com ele.
        Não é fácil ficar 1 semana sem eles, mas é o mais justo para eles.

        Bjc
        Sónia








        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por sonia alves
          É realmente difícil, mas tenta ver as coisas pelo outro lado.

          1º o divórcio é do casal;
          2º estás a educar o teu filho de modo a ele entender desde cedo que aquilo que se promete é para cumprir, por mais que nos custe;
          3º a mais importante de todas, a felicidade do teu filho.

          No meu caso os meus filhos mais velhos são do 1º casamento e eu decidi partilhar igualmente a custódia com o pai. Eles ficam 1 semana comigo e 1 semana com ele.
          Não é fácil ficar 1 semana sem eles, mas é o mais justo para eles.

          Bjc
          Sónia
          Acho que é a melhor maneira de ver a questão... Mesmo que seja custosa!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá linda,

            Revi me tanto no que escreveste... a primeira vez que o Manel foi de férias com o pai, 1 semana tb foi terrível. Ele deu se bem, mas eu fiquei de rastos... Este ano, o anormal já quiz fazer os 15 dias seguidos, o meu coração ficou apertado 15 dias... mas falava com ele dia sim dia não, sempre de manhã, quando ele estava na praia (assim depois tinha mais por onde se distrair), e fiz uma lista de coisas a fazer para mim e em casa, daquelas que são mais complicadas com eles em casa, como trocar cortinados, cabeleireiros, massagens, arrumar sotão.... ou simplesmente vegetar no sofá!!!!

            Não stresses, eles adaptam se melhor que nós!!!

            Beijo grande

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X