Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou desesperada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou desesperada

    Olá a todos. Nãos sei o que fazer. tenho uma ´bebe com 14 meses e estou gravida de 6m. A familia dele tudo fez para nos destruir e consegui. Não gostam de mim e estão sempre a colocalo entre mim e eles. Ele diz que esta infeliz e quer ir viver com a familia dele pois eles é que o fazem feliz.
    Estou de rastos.

  • #2
    RE:

    olá minha catarina, antes demais acho k tens k ter calma pela bebe de 14 meses e por esse bebe k carregas dentro de ti, acho k presisam mt de falar os dois, desculpa mas acho k o teu marido esta a ser mt infantil, e a familia dele devia ter vergonha de se meter entre voçes ainda por cima com uma bebe de 14 meses e outro bebe a caminho, tens k falar com ele perceber pk é k ele diz k e infeliz? e porem os pontos nos iiiii, não acho a atitude dele nada correcta pois nem esta a pensar em ti e nos bebes k tb são filhos dele .
    Espero k voçes se entendam.
    beijokas.
    http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



    *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola catarina, se a familia dele é desse género e ele precoce demais ...............................................que m sabe nao seja a tua sorte!!!!!!!!!! olha que na vida há mts males que veem por bem, tenta ter calma.jokinhas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Antes de mais, coragem, muita coragem, A minha Catarina!
        A atitude do teu marido/companheiro realmente parece descabida e imatura até, pois qual é o homem, já pai, q se deixa influenciar pelos intuitos de outros (seja da família, amigos, etc)?
        Tb é certo que desconhecemos a tua história, mas o mais importante aqui será procurares nas tuas crianças (a que já nasceu e a que está para nascer) a força que não encontras no pai dos teus filhos - não encares a educação da pequenita e a gravidez como um "sofrimento" causado pela solidão e falta de apoio..Apesar de o fórum ser "apenas" virtual, estou certa que encontrarás aqui o conforto que a realidade te está a negar (eu encontrei!).

        Acima de tudo, cabeça levantada e olhos na tua prole, Mamã! E a tua família, q opina acerca desta situação?...

        Bjokas gds e toda a força! Qualquer coisa, apita (MP)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Minha linda,
          De certa forma sei o que estás a passar.
          O meu marido tb já foi mais influenciado, mas eu acabei com essa brincadeira, qd acabei por explodir e confrontar a familia dele.
          Tb eu estou a atravessar um mau bocado, o dinheiro não chega p tudo (então passamos o tenpo a discutir), ele p remediar a situação decidiu ir viver e trabalhar em Inglaterra (ainda por tempo indeterminado) e estes ultimos dias chegou a falar em separação.
          Tenho uma bebe com 17 meses, e perdi um bebe em Junho (estava apenas de 4 semanas, mas está a ser um bocado dificil) e olha agora ando um pouco esquesita, talvez esteja grávida.
          Ebfrentei-o e disse claramente que o amo e à nossa filha e que sei que ele tb mas que isto não pode ficar assim.
          Olha é como disse outra menina, pergunta-lhe pq está infeliz, sabes nós qd temos filhos mudamos mt e há alturas em que o casal anda mais afastado, não será isso?
          Que td corra bem, já agora parabéns pela gravidez.

          PS. Sabes o que me dá força interior? A minha filha. :angelyel:

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • #6
            RE:

            Linda não sei o que te diga, supostamente o que deveria fazer feliz o teu marido deveria ser o filho/a, acima de tudo.
            Obviamente que todos gostamos da nossa familia e de passar tempo com eles, mas cada coisa no seu lugar, dizemos nós, mas como comprovamos nem todos pensam da mesma maneira.
            Se ele realmente quer ir, e abandonar a sua verdadeira familia, não resta outra alternativa que o deixares partir. Pode ser que em pouco tempo ele se aperceba de quem realmente é importante para ele e da borrada que está a fazer, ás vezes as pessoas têm que sofrer as perdas para se aperceberem do que realmente tinham.
            Agora só me resta dar-te força e pedir-te pra teres coragem e pensares em ti e nos teus bebés e levares em frente este teu problema.

            Bjinho grande e força.




            Este é o meu lema de vida

            \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

            Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

            Até hoje tem resultado



            A minha Madrinha: SININHO33

            Comentar


            • #7
              RE:

              Também queria deixar um beijinho de coragem... a situação é má, mas eu também ando a passar por uma situação idêntica. A familia dele tem muitos ciumes de mim, e desde que o nosso bebé nasceu, há 14 meses, que fazem a nossa vida num inferno, com acusações, discussões e faltas de respeito. Ele, muito influenciável e menino da mamã vai sempre atras do que ela diz... mesmo que isso esteja a magoar-me ou a deixar a nossa familia em segundo plano. Houve alturas em que dava tudo para que ele me tivesse dito que ia viver com a familia... às vezes é um descaço, eu preferia isso às discussões constantes. É que se dizem coisas que nos magoam e nunca se esquecem, saber que dizemos a verdade e vê-los a questionar isso por preferirem acreditar nas mães??? A minha relação abalou-se... agora estamos a tentar ficar bem, mas sou mesmo muito sincera, sei que a qualquer momento pode voltar tudo a acontecer, e se acontecesse, garanto que preferia que ele, por iniciativa dele me deixasse!! Quando se verem sem as mulheres e os filhos pode ser que "caia a moedinha". Muita força linda, e os nossos filhos chegam para tudo, ate para nos fazer as mulheres mais felizes do mundo, sem homens a pressionar por criancisses!! Beijinho grande!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X