Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E "recaidas"...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E "recaidas"...

    ... vcs tiveram reencontros com os vossos ex?!?

    Cá p os nossos lados aconteceu... algumas vezes e cada vez com mais frequencia!

    Sei q a nossa separação n foi por falta de amor, mas mesmo assim n sei s este sera o melhor procedimento!:-#




  • #2
    RE:

    com o meu ex sim.

    namoramos 2 anos e depois tivemos separados mais ou menos ano e meio. nesse tempo ele teve outra pessoa mas mesmo assim continuavamos sempre a encontrarmo-nos e era uma quimica que não nos deixava ficar separados.
    depois voltamos a ficar juntos.

    desta vez que nos separamos já não existia nada da minha parte... da dele só ficou a raiva por o ter deixado

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      com o meu ex sim e bastantes.
      estávamos separados à 1ano e tal e de vez em quando ainda nos encontravamos. Mas a nossa filha nunca o viu lá em casa.
      Digamos que era dar uma e adeus... desculpem a expressão.
      Aquilo para mim, era sentir que o estava a ter de volta, mas depois descobri que eu estava a ser a outra, pois ela tinha namorada.
      Entretanto conheci o meu actual marido e pus um ponto final nas "escapadelas"....

      Beijinhos
      Rute

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sim, com o meu ex marido. Na altura ainda estivemos cerca de um ano no chove e n molha, ou seja, uns jantares, umas saídas e algumas pensões. Chegou a uma altura fartei-me, aliado ao facto de, entretanto, ter conhecido o actual e ter ficado, literalmente, pelo beicinho. Mas o q costumo dizer é q nada é o q já foi. No meu caso comprovou-se.
        [hr]

        Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Não....demorou a encontrar o Homem certo, mas foi de vez! Pelo menos até agr n tenho queixas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não houve nenhuma recaída... Demorei muito até tomar a decisão de sair de casa, mas quando a tomei, nunca mais houve nada. Mas também, há muito tempo que já não sentia desejo por ele

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X