Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alianças

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alianças

    Para todos os que passarm por um divorcio.....mas o que raio fizeram voces as alianças.....

    Eu ainda tenho a minha mas axo k a vou vender naquelas casa de ouro usado....vejo akilo como uma peça de roupa que nunca mais vou usar...entao para que guardar???
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE:

    Eu tb a vendi
    Queria akilo para k? deu me pouco dinheiro mas olha ainda deu para ir jantar com as minhas filhas
    Mas claro k haverá pessoas k não acham bem, mas por mim, já foi:-"
    Beijokas
    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

    http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Quando me separei do meu ex-namorido, com quem vivia e com quem tinha aliança de comprometida, deitei a minha ao rio tejo.. :lol: Pode parecer parvoíce, mas a aliança também não valeria muito, e para mim foi um acto de libertação, uma espécie de grito do ipiranga :lol:

      Mas depende muito da forma como a relação acaba, e de como o ex-casal se dá. A minha mãe guardou a dela, e usa-a pendurada no fio que traz sempre ao pescoço juntamente com uma medalhinha, apesar de ter voltado a casar. Isto do segundo casamento dela (vai no terceiro). Hei de lhe perguntar o que fez à do casamento com o meu pai :confusd2:
      Alexandra
      Clickem nas imagens!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Conheço quem a colocou de sanita abaixo :roflmao:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Apesar de serem de comprometida, tenho as minhas guardadas com todo o carinho, pk teem algum significado.. mas se precisasse do dinheiro, vendia, de certeza. Pena que não te deem mto guito por elas...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por samito
            Para todos os que passarm por um divorcio.....mas o que raio fizeram voces as alianças.....

            Eu ainda tenho a minha mas axo k a vou vender naquelas casa de ouro usado....vejo akilo como uma peça de roupa que nunca mais vou usar...entao para que guardar???
            Gostei da sugestão da Elsa. Sempre podes aproveitar o dinheiro para jantares com as amigas .
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            True blue, baby i love you...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por samito
              Para todos os que passarm por um divorcio.....mas o que raio fizeram voces as alianças.....

              Eu ainda tenho a minha mas axo k a vou vender naquelas casa de ouro usado....vejo akilo como uma peça de roupa que nunca mais vou usar...entao para que guardar???
              Gostei da sugestão da Elsa. Sempre podes aproveitar o dinheiro para jantares com as amigas .
              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              True blue, baby i love you...

              Comentar


              • #8
                RE:

                oi

                não tens filhos desse casamento ?
                poderias sempre guardar para dar a eles...
                ou então vende-a e gasta o dinheiro em algo que ela nunca aprovaria
                Bjs, Patchi e André
                Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                ESTE JÀ ME PAGOU .

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu como tive um divorcio assim para o doloroso, atirei-a para a cara dele qd vi nos olhos dele que nao tinha mais volta... :?
                  Onde ele a colocou nao sei mas o anel de noivado guardei! Ainda deve dar uma nota boa... mas nao tenho coragem de vender...


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    eu guardei o meu anel de noivado... não chegamos a casar.

                    era lindo e eu tinha um carinho muito especial por ele. alias grande parte do meu ouro foi ele que me ofereceu e tinha-o todo bem guardadinho.

                    adorava o anel e lembro-me tão bem do dia que o recebi...

                    ha pouco tempo assaltaram a casa da minha mãe e levaram todo o meu ouro. fartei-me de chorar.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por semi
                      eu guardei o meu anel de noivado... não chegamos a casar.

                      era lindo e eu tinha um carinho muito especial por ele. alias grande parte do meu ouro foi ele que me ofereceu e tinha-o todo bem guardadinho.

                      adorava o anel e lembro-me tão bem do dia que o recebi...

                      ha pouco tempo assaltaram a casa da minha mãe e levaram todo o meu ouro. fartei-me de chorar.
                      Moral da historia...as alianças sao mesmo para vender.....eu so ainda nao fui por falta de tempo....
                      Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por semi

                        ha pouco tempo assaltaram a casa da minha mãe e levaram todo o meu ouro. fartei-me de chorar.
                        Aconteceu-me o mesmo, assaltaram-me a casa e roubaram-me o ouro todo que tinha. Fiquei para morrer porque eram peças da minha mãe, da minha avó e o anel de noivado que o meu marido me deu . Eu nem gosto muito de usar, mas tinha um grande valor sentimental.
                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        True blue, baby i love you...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X