Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Indecisão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Indecisão

    É a primeira vez que escrevo neste fórum embora já muitas o tenha consultado para esclarecer dúvidas.
    Hoje a dúvida é bem maior – sinto que o meu casamento está na recta final e não sei como hei-de tomar uma atitude.
    A minha história é um bocadinho diferentes das que normalmente oiço;
    Não considero que durante 6 anos de casamento tenha sido mal tratada, também não o considero um boemio mas... Ele sufoca- me; não dá mais, já não existe intimidade, e quando a existe dá-me nojo; estou cansada de ter que justificar todos os meus passos; mesmo em casa se estou mais de 5 minutos na casa de banho oiço logo um grito: “que estás a fazer?”
    Não posso sair de casa sozinha porque ele não lhe parece muito bem, se quero ir a um sítio que ele não quer tenho 2 opções: desistir; bater o pé e ir mesmo no entanto ele também irá e terei que aturar o seu mau humor por estar a ir a um sítio contrariado.
    O problema é que tenho um bebé com 3 anos e meio; aqui surgem muitas dúvidas. Como é que eu vou sobreviver pois eu ganho 1/3 do que ele ganha. Também não consigo saber se irei ter ou não o apoio familiar, o meus pais sempre me apoiaram mas na mente deles o casamento está acima de todo e de todos.
    Desculpem o dasabafo mas estou mesmo à beira do abismo e sei que se não tomar uma atitude me vou afundar.
    :?

  • #2
    RE:

    Ola
    felizmente nunca passei por isso, mas apesar de achar que sou feliz, tb tenho tido fases menos boas no meu casamento. As menos boas sao ultrapassadas com dialogo...já tentaram? Tenta mostrar-lhe a tua insatisfaçao, cxonversem, tirem, uma noite para jantar fora, quem sabe nao resulta e a situaçao muda.
    Bjinhos e Boa Sorte
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola!!!
      Uns de uma maneira outras de outra todas passamos, uns n dão atenção a esposas( o que é o meu caso) outros sufocam.. enfim... Acredito q n deve ser façil o que passas.
      Tens um bebe é isso pra ti é prioritario mas viver assim n te faz feliz, e se n estas feliz o teu bebe tb n. eles sentem tudo.
      Espero q tenhas a força suficiente pra conseguires tomar uma decisão, sei q n é façil, sei mm.
      beijinhos e fica bem...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Situação complicada...mas conversar muito bem e pôr o ponto nos "is" antes de partir para a opção radical de divórcio, acho que vale a pena.

        Custa muito desfazer uma familia, especialmente qd existem filhos menores...mas claro, qd não há solução possível o divórcio acaba por ser a única saída.

        Desejo-te tudo de bom!

        Ana

        Comentar


        • #5
          RE:

          E uma conversa a sério? Se calhar ele nem se apercebe que te sufoca....:?
          Até consigo perceber porque te sentes sufocada. Lá porque somos casados, estamos apaixonados não significa que tenhamos perdido a nossa individualidade. Só podes ser feliz nesse casamento se fores inteira!

          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X