Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

separacao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • separacao

    Será que alguem me pode ajudar.

    Separei-me há pouco tempo do meu companheiro de quem tenho um filho de 11 meses
    agora tenho um novo namorado será que por isso o tribunal me pode tirar o menino?
    Se me poderem ajudar agradeço pois o meu menino é tudo para mim.

  • #2
    RE:

    Claro que nao...
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Vou te contar a situação do meu marido....ele descobriu que a ex o traia quando a filha tinha 2 meses....divorciaram se!!

      A ex mulher vive com o companheiro e a menina está com eles a maioria do tempo
      e connosco passa os fds alterndos e as ferias...mas seria igual se ela estivesse sozinha!

      Ele só pode pedir a guarda do menino se tiver acusões graves, por exemplo que o namorado mal tratar o teu filho, ou se estevires desempregada e sem forma de sustentar o menino, ou maus tratos da tua parte....

      Mas se tens algumas duvidas fala com um advogado ou vai ao tribunal de familia!

      Comentar


      • #4
        RE:

        tambem acho que não
        :P

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu também acho que não, mas se ele for de má raça deve querer usar isso contra ti! Boa sorte e felicidades






















          O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

          Comentar


          • #6
            RE:



            Penso que não, mas é melhor pedires informação a um advogado antes que o teu ex fique a saber que tens novo relacionamento.

            Muito sinceramente acho que não há nenhum problema...mas a justiça por vezes é esquisita.

            Felicidades

            Ana Rita

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por regenboog
              Será que alguem me pode ajudar.

              Separei-me há pouco tempo do meu companheiro de quem tenho um filho de 11 meses
              agora tenho um novo namorado será que por isso o tribunal me pode tirar o menino?
              Se me poderem ajudar agradeço pois o meu menino é tudo para mim.
              Não. Não pode. Desde que continues a ser boa mãe e essa pessoa trate bem o teu filho.
              MJ:fish:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Os juízes não retiram os filhos a mãe que muitas vezes são prostitutas à noite e de dia estão com eles, quanto mais a ti. Claro que não te pode retirar o teu filho mas se eu estivesse no teu lugar tratava de passar para o papel o PODER PATERNAL, onde fica estipulado em que dias é que o pai o vê, quais as férias que tem com o teu filho, o valor da pensão de alimentos etc. Fica tudo preto no branco, é mais simples assim e não tens mais problemas. Tu até podias ter 3 namorados ao mesmo tempo que isso não significa que não tenhas capacidades para ser mãe. Beijinhos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X