Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Indecisão parte II

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Indecisão parte II

    Bom dia,
    hoje sinto que estou a dar o berro; não consigo assumir o que sinto e isso está a prejudicar-me em tudo; hje nem sequer vou trabalhar tenhos o nervos tão em franja que passeia a noite toda a vomitar; tou mesmo capaz de fazer uma loucura.
    Eu já decidi, quero o divorcio; não consigo continuar a viver com alguém que já não amo, com alguém com quem não me consigo relacionar sexualmente; mas não sei como deverei abordar o tema, não se vou ter forças para sair deste filme sã e salva com o meu filho;
    ESTOU PERDIDA; não consigo ver nenhuma janela por onde possa sair quanto mais uma porta.

  • #2
    RE:

    A palavra é mesmo essa ...perdida...ao ler o teu post pareceste-me completamente perdida, porque queres uma coisa, mas não sabes como vais fazer, não estás bem, mas parece-me que lá no fundo até gostarias de estar, de tentar mudar tudo, de salvar o casamento...de seres feliz....
    Tens a certeza de que é o que queres? conversem...já o fizeste? abre o coração...ás vezes abrir o coração faz milagres...
    O que fez que chegasses a este ponto?? O que destruiu a tua relação? Só com as respostas a estas perguntas poderás encontrar uma janela, ou uma porta por onde sair em paz...
    beijinho.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha querida,

      perdido por 100, perdido por 1.000, fala com ele.
      Se calhar não deves começar logo com a palavra divórcio, mas podes começar por lhe dizer que já não sentes a mesma coisa que no início, e por aí fora...

      O facto de não o amares, não quer dizer que tenham que se odiar. Podem perfeitamente ficar no meio termo, até porque têm 1 filho.

      Sê franca, não tens nada a perder.

      Bjc e dá notícias.
      Sónia








      Comentar


      • #4
        RE:

        não queres primeiro falar com os teus pais(caso eles tenham espaço para ti e para o teu bébé) e dizer que estás mesmo a dar o berro ,se eles preferem manter as aparencias ou se preferem a felicidade da filha e da neta! caso eles não te apoem ou não tenham lugar para voces ,não tens que lhes dar justificação então aí vais ter que procurar um apartamento em conta :2cents: já mobilado para vocês! prepara tudo mais ou menos pq assim que falares com ele as coisas tanto podem correr melhor do que pensas como podes ter que te mudar de um dia para o outro!!!!!!!
        muita força, e pede ajuda as pessoas que te são proximas,pq vais precisar!!!!!!!! mta força :friends:

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X