Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Separação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Separação

    Estou gravida de mais ou menos 12 semanas, separei-me recentemente do meu companheiro devido a varias pressoes familiares da parte dele, incluindo da senhoria da casa onde viviamos, era uma festa toda a gente se metia na nossa vida, gostaria de saber, estando eu desempregada se tenho direito a alguma ajuda da parte dele para sobreviver a gravidez uma vez que necessito de medicamentos que me irão acompanhar até ao fim e não tenho possibilidades para tudo.












    04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

    OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

    20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

    O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



    MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



    Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



    Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

  • #2
    RE:


    Tem todo o direito a que o seu ex comparticipe nas despesas!
    Se não o conseguir a bem, apresente queixa no Ministério Público.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada












      04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

      OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

      20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

      O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



      MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



      Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



      Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

      Comentar


      • #4
        RE:

        Madrinha,

        Tenta falar com ele, para ele perceber que tem que ajudar, afinal um bebé faz-se a dois. E se ele não concordar, então lá terás de ir por vias judiciais talvez.
        Um grande beijinho e se precisares de alguma coisa, estou aqui.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Um pai é sempre obrigado pela justiça a contribuir financeiramente para a educação de filhos menores.

          Por isso "agarra-te" à Lei e exige tudo a que tens direito.

          Beijinhos

          Rita

          Comentar


          • #6
            RE: Separação

            Se só uma conversa entre voces n for suficiente para resolver a situação " a bem" contacta a asistencia social da tua zona q poderão ajudar-te nesse sentido, inclusivamente arranjar-te advogado para posteriormente tratarem do poder paternal, caso ele n queira comparticipar
            MJ:fish:

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X