Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sair de casa...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sair de casa...

    Bom, estou em processo de separação, mas aparece-me um problema:

    ele não tem meios para pagar uma casa arrendada (o que pagamos do emprestimo da casa é bastante pouco comparado com os preços de arrendamento). Eu não me importava de sair e ir eu com os miúdos para uma casa arrendada, mas penso que se o fizer pode ser considerado abandono de lar? Se o fizer assinar um papel a dizer que a minha saída é de comum acordo e por conveniência financeira para ele por não ter emprego, acham que tem validade? A ideia seria continuarmos com a propriedade comum da casa, mas por um lado também tenho receio que se ele não conseguir pagar o banco me venha cobrar a prestação a mim...

    obrigada...

  • #2
    RE: Sair de casa...



    Parece-me que não te deves sentir responsável pelo facto de ele não ter meios para se sustentar. Se realmente queres ajudar, podes fazê-lo pagando a casa arrendada para ele, não para vocês. Não acho boa ideia saires de casa, afinal é de ambos. Cheguem a um acordo que não prejudique nenhuma das partes, alguma espécie de partilha amigável.



    Penso que abandono do lar seria se fosses embora e não levasses os filhos.



    Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      RE: Sair de casa...

      estou numa situação parecida com a tua.

      A inha advogada informou-me k a casa, enquanto não assinássemos o divorcio e fizessemos as partilhas, tem k ser paga pelos dois. se um de nos falhar, nas partilhas temos k dar os retroactivos ao outro.

      Não sei se me fiz entender...

      Quanto ao abandono do lar, isso nao tem qq efeito nop divorcio nem no poder paternal.
      :bah:

      Comentar


      • #4
        RE: Sair de casa...

        ah, eskeci-me de dizer k quanto á casa tem sempre direito kem fica com as crianças.
        :bah:

        Comentar


        • #5
          RE: Sair de casa...

          Estás-te a divorciar e preocupaste cm ele?

          E será que ele se preocupa cm ctg ou cm os filhos?



          Boa sorte e mtas felicidades.

          Comentar


          • #6
            RE: Sair de casa...

            se ele não tem dinheiro para um apartamento alugue um quarto

            se a zona onde vivem é cara ele que se mude para outra zona

            se é mais barato comprar casa ele que compre uma casa em nome dele



            vais tirar as crianças da casa que conhecem para mudar ???



            as mudanças são feitas para melhorar a qualidade de vida, e não penses em ti ou no teu marido

            pensa nas crianças , o que é melhor para elas




            Bjs, Patchi e André
            Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

            Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
            ESTE JÀ ME PAGOU .

            Comentar


            • #7
              RE: Sair de casa...

              Têm toda a razão.

              Já decidi que não vou sair, hoje também me aconselhei com uns juristas e estaria a fazer uma grande tolice sim...



              obrigada a todas

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X