Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PARTILHAS DIFICEIS.... JA NAO SEI O QUE FAZER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PARTILHAS DIFICEIS.... JA NAO SEI O QUE FAZER

    Olá amigos,







    Estou com uma grande problema que não sei como se vai resolver, estou em fase de partilhas judiciais, e tive de recorrer ao tribunal para as fazer, com muita pena minha, a minha ex. não consegue ser coerente, na sua vontade e estou saturado da suas doidices, pois ela não quer fazer a partilha, não quer pagar o empréstimo da casa, tenho sido eu a suportar tudo, e contas feitas ela já me deve, a parte dela do empréstimo da casa cerca de 15 000 eur, dinheiro esse que não sei se alguma vez ver e tanta falta me faz, mas a ultima dela e que eu posso ficar com a casa pelas dividas, que eu lhe devo 10 000 Eur e ela nada me deve pois segundo ela eu e que estou a viver na casa e tenho obrigação de pagar tudo….. estou farto de advogados, de tribunal de juízes, e sinceramente se tivesses o dinheiro dava-lho para acabar com isto de uma vez por todas… e eu ate fico com a casa pelo valor da divida e esqueço o que ela me deve mas ter de lhe dará ainda dinheiro que não tenho, não posso fazer…..

  • #2
    RE: PARTILHAS DIFICEIS.... JA NAO SEI O QUE FAZER

    Olá,

    Acredito que seja complicado toda essa situação. Normalmente somos nós as mães a queixarmo-nos... mas tenho perfeita noção que existam pessoas "desequilibradas" em ambos os sexos.

    Há alguma coisa em que precises de ajuda?

    Comentar


    • #3
      RE: PARTILHAS DIFICEIS.... JA NAO SEI O QUE FAZER

      Olá



      mas a casa/empréstimo está em nome de quem? Se estiver em nome dos dois, a responsabilidade também é dos dois...E filhos não têm?



      Falo por experiência...



      Boa Sorte
      _____________________#_____________________#______ ___________

      A Ave constroí o ninho; a Aranha, a teia; o Homem, a amizade...(W.Blake)

      Comentar


      • #4
        RE: PARTILHAS DIFICEIS.... JA NAO SEI O QUE FAZER

        Bom Dia



        O meu caso e um pouco complicado mas resume-se assim, estou separado e tenho uma moradia para partilhar, que tem um emprestimo em anexo, a minha ex mulher desde o dia que saiu de casa e ja la vai um ano deixou de comparticipar para as despesas da Moradia alegando que nao deve nada ao banco, em bora queira receber a metade dela da Moradia, eu tenho pago tudo e agora queria resolver as coisas de forma a ficar com a casa e que ela me pagasse o que me dve da parte que tenho pago por ela, mas ela recusa-se a dar e a fazer a partilha, alegando que nao dve nada ao banco e que nao me deve nada a mim, quer que lhe de a metade da casa e que assuma o emprestimo na totalidade e nao quer saber de nada, ja falei por diversas vezes com o meu advogado e nao é assim como e que hei-de fazer para a fazer perceber que ela esta errada.... por mais que pense nao consigo chegar a uma conclusao. nao quero prejudicar mas tambem nao quero ficar prejudicado e queria refazer a minha vida e assim e complicado... alguem tem uma ideia que me possa dar.



        Um Abraço a todos.



        Nuno Miguel

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X