Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda

    Ola



    Nunca pensei estar aqui a escrever sobre estre topico, mas calhou-me a mim.

    Eu e o meu marido decidimos divorciar-mo-nos porque ele é bastante ciumento e tem-me atormentado a vida, agora alega que eu tenho outra pessoa. Temos um filho de 4 anos.



    Agora começam as duvidas:



    - o que fazer?

    - a casa?

    - o filho, com quem fica?



    Ele no Sabado pos-me a mim e ao filho fora de casa e eu nao fui. Peguei no meu filho ao colo e ele arrastou-me pelo chao a mim e a ele. Tenho braço negro. Apresento queixa GNR? Ele diz que me vai tirar o filho pk eu tenho outro homem, mas á mentira.

    Ajudem-me

  • #2
    RE: Ajuda



    Olá,



    Tem calma e não saias de casa. Se ele te agredir, como já fez, apresenta queixa sim.



    Ele não te pode tirar um filho assim, mesmo que tivesses 100 amantes! Se não és má mãe, esse argumento de nada vale. É triste homens assim...



    Experimenta este fórum, talvez te possam ajudar nos primeiros passos http://www.forumdivorcio.com/



    Um beijinho

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda

      Ola



      Obrigado amiga.



      Ainda por cima o nosso filho é diabetico e so a mim me deixa dar insulina, mesmo sendo triste, poderá ser um argumento a meu favor?



      Ines

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda

        n sei q dizer....



        muita forçaaaa big abraço!!!












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda

          barrosana (21-09-2009)Ola











          Ele no Sabado pos-me a mim e ao filho fora de casa e eu nao fui. Peguei no meu filho ao colo e ele arrastou-me pelo chao a mim e a ele. Tenho braço negro. Apresento queixa GNR? Ele diz que me vai tirar o filho pk eu tenho outro homem, mas á mentira.



          Ajudem-me


          Claro que sim. E vai o quanto antes enquanto tens nódoas negras para que fique registada a agressão. Homens assim tiram-me completamente do sério.... agredir-te com o teu filho ao colo:BangHead:



          Ninguém te vai tirar o filho só porque ele acha que deve, mas é importante reunir provas contra ele e no caso dessa agressão pode ser decisivo em tribunal.



          Muita força! Jinhos
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #6
            RE: Ajuda

            barrosana (21-09-2009)

            Agora começam as duvidas:



            - o que fazer?

            - a casa?

            - o filho, com quem fica?



            Ele no Sabado pos-me a mim e ao filho fora de casa e eu nao fui. Peguei no meu filho ao colo e ele arrastou-me pelo chao a mim e a ele. Tenho braço negro. Apresento queixa GNR? Ele diz que me vai tirar o filho pk eu tenho outro homem, mas á mentira.



            Ajudem-me


            Para te responder às 3 primeiras perguntas deves consultar um advogado. Quanto à uestão da agressão deves mesmo apresentar queixa. Tal comportamento não pode passar impune! Vai à APAV (há centros da APAV por todo o país) ou telefona-lhes pedindo ajuda e orientação. Também lá poderás receber apoio jurídico para as 3 perguntas que fazes aqui.



            Boa sorte!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X