Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

AJUDEM-ME POR FAVOR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AJUDEM-ME POR FAVOR

    bom dia.

    sou casada á quase 12 anos.temos 2 filhos lindos.o nosso casamento teve altos e baixos.mas agora, o meu marido quer o divórcio, porque está farto das minhas mentiras. eu sei que ele tem razao, ejá lho disse.só que o que acontece é que eu tentei sempre resolver as coisas da minha empresa sozinha, sem o querer preocupar. porque isto de ser patrão nao é nada fácil. e sempre pensei de conseguir dar a volta a esta maldita crise sozinha, sem ter que o por a par da realidade.

    nao quero perde-lo.nao quero desfazer a nossa vida.mas ele está muito magoado e ainda por cima eu tenho a minha sogra a incentivá-lo a separar-se . o que fiz não foi com má intenção. mas como fazer para tentar que ele me entenda.Ando com depressão grave há já 4 anos. A nossa vida intima é zero, pois devido aos 2 estarmos com medicação que inibe o desejo sex. O que tambem nos afastou bastante.E ele tambem nunca entendeu muito bem a minha depressão.

    Estou desesperada.Sem saber o que fazer para salvar o nosso casamento.

    Aceito todas as sugestões.

    beijinhos

  • #2
    RE: AJUDEM-ME POR FAVOR

    Olá,



    A gravidade da tua mentira depende de inumeros factores: o teu marido é teu sócio na impresa? Há quanto tempo lhes escondes a verdade? A mentira "estendeu-se", repercurtiu-se na vossa vida enquanto casal?....



    O que eu penso é que não importa as intenções das tuas mentiras ( nunca ouviste dizer que de boas intenções está o inferno cheio?). O facto é que mentiste. O minimo que podes fazer é admitir isso; dizer ao teu marido toda a verdade e pedir-lhe desculpas. E rezar para que funcione.....



    Quanto ao teu desejo sexual, acho que deves falar com o teu médico e explicar-lhe a situação. Talvez te possa mudar a medicamentação.



    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X