Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nunca pensei que isto me pudesse acontecer!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nunca pensei que isto me pudesse acontecer!!!!

    Já lá vão dez anos de namoro e quase 4 de casados... Temos 2 filhos lindos, uma de 3 anos e outro de 10 meses, posso dizer que o casamento ia muito bem , com aquelas briguinhas normais de casal....

    Faz duas semanas que descobri que o meu marido anda com outra... se me tivessem contado, era a primeira a não acreditar!!! mas eu li no telemóvel dele as mensagem que mandou à sujeita... linguagem muito porca mesmo!!!

    Quando a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima, é assim!! destruiu tudo que construímos durante 10 anos... acabou a confiança e consequentemente o casamento.

    Vamo-nos divorciar!! agora chora... diz que tá arrependido, mas eu nunca vou conseguir perdoar.

    Agora tenho que pensar nos meus bebés e seguir em frente, já chorei tanto mas agora acabou. Sou forte e vou chutar esta bola para a frente!!!

    beijinhos e muita força para todos que passam por situações identicas.

    Lu
    Lu

  • #2
    RE: Nunca pensei que isto me pudesse acontecer!!!!

    Tendo passado por uma situação semelhante, queria apenas deixar-te um beijinho e desejar-te toda a força do mundo.

    Se precisares de alguma coisa diz.



    Bjs

    Patricia

    Comentar


    • #3
      RE: Nunca pensei que isto me pudesse acontecer!!!!

      Tudo passa! e é essa forca que tens dentro de ti que precisas de manter! deixa-me, no entanto, avisar-te de uma coisa: vai haver alturas que te vais abaixo, que só te vai apetecer chorar mas tudo passa!!! o tempo cura TUDO e é nos teus filhos que de certeza te vais focar!

      Boa sorte com certeza vais voltar a ser muito feliz!!!!


      Comentar


      • #4
        RE: Nunca pensei que isto me pudesse acontecer!!!!

        Já chorei mais em duas semanas do que na minha vida inteira!! Por uma pessoa que eu pensava conhecer tão bem, e afinal não conheço!!! É dissimulado, tem o descaramento de olhar e falar para mim como se não tivesse feito nada... O que merecia era nunca mais ver os filhos... mas as crianças não têm culpa, e não merecem sofrer por causa dele. Depois de tudo que aconteceu, a familia dele, que são um bando de anormais como ele, ainda falam de uma maneira , como se a culpa do que aconteceu fosse minha, quando na verdade o filhinho deles não conseguiu segurar o coiso dentro das calças!!! Agora olho para trás, e vejo e tempo que perdi , por um homem que não me merecia... nunca me deu carinho, só queria que estivesse sempre pronta para se satizfazer! grande tarado!

        Nunca dedicou um bocado de tempo aos filhos!! tanto é, que nem perguntam por ele, já que não estam habituados à atenção dele, que nem notam diferença quando ele não está...

        É assim a vida... uma família destruida por um estúpido!!!



        Alguem me sabe dizer quanto tempo demora para um casal se divorciar? E os filhos, como é que é com a pensão para os filhos? como é calculada?
        Lu

        Comentar


        • #5
          RE: Nunca pensei que isto me pudesse acontecer!!!!

          cravocanela (14-12-2009)Já chorei mais em duas semanas do que na minha vida inteira!! Por uma pessoa que eu pensava conhecer tão bem, e afinal não conheço!!! É dissimulado, tem o descaramento de olhar e falar para mim como se não tivesse feito nada... O que merecia era nunca mais ver os filhos... mas as crianças não têm culpa, e não merecem sofrer por causa dele. Depois de tudo que aconteceu, a familia dele, que são um bando de anormais como ele, ainda falam de uma maneira , como se a culpa do que aconteceu fosse minha, quando na verdade o filhinho deles não conseguiu segurar o coiso dentro das calças!!! Agora olho para trás, e vejo e tempo que perdi , por um homem que não me merecia... nunca me deu carinho, só queria que estivesse sempre pronta para se satizfazer! grande tarado!



          Nunca dedicou um bocado de tempo aos filhos!! tanto é, que nem perguntam por ele, já que não estam habituados à atenção dele, que nem notam diferença quando ele não está...



          É assim a vida... uma família destruida por um estúpido!!!







          Alguem me sabe dizer quanto tempo demora para um casal se divorciar? E os filhos, como é que é com a pensão para os filhos? como é calculada?




          Bem... pelo q aqui descreves em 10 anos afinal não construíram assim grande coisa, perdoa-me se sou um bocado rude,mas tendo em conta q , como dizes, nunca te deu carinho, nem atenção. Tb nunca o fez com os filhos e q estavas aí para o "satisfazer"... não me parece assim grande vida construída.

          Ou dizes isso da boca para fora? Pq estás triste, magoada, etc?



          Não há nada como deixar acalmar os ânimos. E não estou a dizer q o deves ou não perdoar. Isso só tu mesmo saberás, mas sim pq de cabeça quente só fazemos asneiras.



          Força
          MJ:fish:

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X