Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Relações que acabam quando se descobre uma doença

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Relações que acabam quando se descobre uma doença

    Sou jornalista da revista Sábado e estou, neste momento, a fazer um trabalho sobre o impacto que as doenças têm nos relacionamentos. O objectivo é encontrar testemunhos de pessoas que, depois de terem descoberto uma doença grave, decidiram terminar com o casamento ou um namoro. Caso conheça alguém peço que me contacte, por favor, para anaandre@sabado.cofina.pt. Garanto desde já total anonimato.



    Muito obrigada.



    Cumprimentos,



    Ana C. André

  • #2
    RE: Relações que acabam quando se descobre uma doença

    Tive conhecimento recentemente que há um grande numero de separações em caso de cancro de mama .



    Que raio de homem é aquele que ABANDONA uma mulher numa altura daquelas??? Felizmente comigo e com as pessoas que me estão proximas e que tiveram cancro de mama não aconteceu isso, mas só de pensar fico revoltada.



    Parabens pela reportagem!

    Comentar


    • #3
      RE: Relações que acabam quando se descobre uma doença

      Sim, tambem sei de casos desses, não se percebe. Mas tambem existem casos em que é a propria mulher que quer acabar a relação, por não se sentir completa, feminina, etc. Depende acho da relação que tinham anteriormente, da gravidade da doença e até do prognóstico.



      Seja como for é muito triste.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X