Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casa e divórcio?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Casa e divórcio?

    Preciso que me esclareçam uma dúvida: quando me casei já tinha casa, que foi construída num terreno que era meu, pedi um empréstimo ao banco, apenas em meu nome; construi a casa em 2005 e casei em 2006. Vivemos nessa casa desde então; sou eu que pago todas as despesas inclusive as prestações ao banco. Em caso de divórcio ele tem algum direito sobe a casa? Temos um filho com 2 anos.

  • #2
    RE: Casa e divórcio?

    Qual o regime de casamento?



    Só terá direito se for em comunhão geral de bens.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Casa e divórcio?

      Se a outra pessoa for honesta não

      Comentar


      • #4
        RE: Casa e divórcio?

        Olá.



        Eu tive numa situação semelhante. Tinha um terreno e ainda enquanto namorava pedimos juntos um empréstimo ao banco para construção da moradia, depois casei em comunhão de adquiridos, + tarde quando me divorciei é que fiquei a saber que a casa era só minha LOL...apesar do empréstimo ser dos dois:w00t:



        Resumindo...como eu sou mto honesta e sei que ele tb pagou a casa, quando vendemos a casa partilhei com ele o que ganhámos da casa, mas eu fiquei com o valor que paguei do terreno (que foi o meu avô que deu o dinheiro).



        E pronto, ninguém se zangou...mas se eu fosse sacaninha e vingativa depois do que ele me fez, ficava com tudo e não havia nada a fazer em contrário!!:hehe:



        Mas foi um gostinho ver quando ele soube que era tudo só meu!!(tipo vingança é um prato que se serve frio)



        Espero ter ajudado...!









        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X