Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda...por favor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda...por favor

    Olá a todos



    sou novo por aqui mas ja ouvi falar mto bem deste forum que resolvi vir cá pedir ajuda....



    tive uma relação de cerca de 7 anos e mais 4 de casamento e um filhote de 3 anos, ia fazer este ano 5... ia pq a minha esposa pediu o divórcio e com muita razão...a culpa foi toda minha pq fui muito idiota e em vez de apostar na relação "apenas" deixei-me acomodar e tomei tudo como garantido e que não nos íamos separar...devia ter dado mais atenção a minha esposa e ajudá-la não só nas tarefas domésticas mas a nivel pessoal, fazê-la feliz e sentir-se orgulhosa e acabei por fazer exactamente o contrário...dei mais atenção a um (perdoem-me a expressão) estúpido computador do que ligar a ela...ela com razão pediu o divórcio...nem discuto isso,apenas tentei falar com ela e fazê-la perceber que ia mudar radicalmente e que ia fazê-la feliz...ela não quis (o que percebo perfeitamente)...apenas vos quero pedir ajuda de como lhe mostrar que vou realmente mudar e que a amo mais que tudo...não sei mesmo o que fazer, ja lhe ofereci flores passei a semana toda a mandar-lhe sms românticas...não sei que mais posso fazer para a tentar ter de volta...



    Obrigado pela vossa paciência e por me "ouvirem"

  • #2
    RE: Ajuda...por favor

    Se pediu o divórcio por causa do computador imagino a que ponto as coisas não terão chegado :w00t:



    Para fazer com que ela volte atrás resta saber se o divórcio já se consumou ou não. Além disso, pelas queixas que aqui se lêem acerca do vício no pc talvez demore a perdoá-lo, isto se alguma vez o poderá fazer, perdoe-me a sinceridade. E digo isto baseando-me no facto de ter pedido o divórcio com base nesse motivo...



    Espero que tudo corra pelo melhor


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda...por favor

      Não me parece que a justificação seja "só" o PC... Provavelmente poderá haver outras coisas por trás disso... Ou mails ou páginas Hi5 ou outra coisa que a tivessem deixado a ponto de querer divórcio... :ermm:
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda...por favor

        ui o pc, como eu a entendo perfeitamente, desculpe se nao ajudo.

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda...por favor

          Antes de mais, se os conselhos fossem mesmo bons, a gente não os dava, vendia-os...



          De qualquer das maneiras, vá demonstrando que a quer de volta mas sem ser demasiado cola. Se calhar ela está a precisar do seu espaço para assentar ideias e estar sempre a insistir pode ter efeitos contra-producentes. Mas, claro, melhor que ninguém você conhecerá a sua mulher e saberá o que ela poderá estar a sentir, né?



          Seja como for, espero que os erros do passado sejam uma lição para o futuro.



          Boa sorte! :clover:

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X