Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E continua a guerra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E continua a guerra

    Ola amigas



    Quando penso que ja nao volto a este forum, sai-me sempre uma surpresa.

    Ontem quando ia buscar o meu filho ao infantario a educadora disse-me que o pai o tinha levado.

    Fiquei doida de raiva e fui direito á GNR onde preenchi o impresso de incumprimento poder paternal.

    Ele entregou.me o miudo ontem apos 20 telefonemas e apos ter sido mal educado.

    Em relaçao á educadora, ele foi responsavel porque sabe os dias em que o pai vai buscar a criança e ontem entregou sem autorização. O que acham que devo fazer? É que ela é toda amiga da familia do lado do meu EX.

  • #2
    RE: E continua a guerra

    Eu faria queixa da educadora à direcção da escola.

    Comentar


    • #3
      RE: E continua a guerra

      Ola!



      Sim faz queixa. Pode ser amiga de quem seja, mas isso nao a pode impedir de fazer o seu trabalho.



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: E continua a guerra

        Sim tens que fazer queixa da funcionaria e do pai!

        Boa sorte para a luta , a mim aconteceu me uma coisa parecida e não tem sido fácil!



        Mas não desistas e prepara te para mais umas dorezinhas de cabeças mas tudo passa
        kristina

        Comentar


        • #5
          RE: E continua a guerra

          A funcionaria tem d cumprir com as regras e c o q está estabelecido, eu fazia queixa e chamava-a á atenção e quanto ao pai do teu filho fzia exatamente o q tu fizeste e levava a situação tb a tribunal s fosse necessário.

          É 1 desgaste mt grande a nivel emocional

          coragem

          bjs
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • #6
            RE: E continua a guerra

            Mas existe alguem documento do tribunal que ordene que o pai não possa levar a criança?



            É que a educadora só pode recusar-se a deixar a criança ir com o pai se este documento tiver sido entregue.

            Se não, ela não fez mais do que devia ou podia.

            As educadoras não adivinham os problemas que os pais tenham em casa, nem com quem a criança fica neste ou naquele dia.

            E mesmo que adivinhem, ou mesmo que um dos pais peça, só mesmo com ordem do tribunal.
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X