Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Partilhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Partilhas

    Estamos divorçiados desde final de 2008 e ele ficou com a casa de morada de familia mas aconteçe que ele até hoje só pagou duas rendas .

    Coloquei um processo em tribunal para ser feita a partilha da casa e bens que lá ficaram e resolver esta situação de vez . A minha dúvida é a seguinte a casa ta avaliada em 120000 euros mas so temos um emprestimo de 75000 euros e ele agora com uma grande lata diz ke já não ker a casa nem o recheio mas ker ke lhe dei 50000 euros , alguem me sabe explicar com estes valores qual o valor aproximado que ele tem direito?



    Obrigado

  • #2
    RE: Partilhas

    Desde já te digo que não percebo nada do assunto.

    A minha opinião é apenas baseada naquilo que acho justo:



    a casa vale 120

    voces devem 75 neste momento.

    se tu ficas com a divida tens de tirar os 75 aos 120

    logo sobram 45

    estes 45 seriam divididos por ti e por ele

    portanto a parte dele seriam 22,500 euros



    quanto ao recheio da casa ou lhe compras a parte dele ou dividem.

    Comentar


    • #3
      RE: Partilhas

      Eu também tinha essa ideia e até já lhe fiz essa proposta mas ele diz ke não , o lhe dou os 50000 ou então põe-se a casa a venda . Estou com medo é que as coisas em tribunal ainda levem muito tempo a se resolver e o dinheiro ke tenho investido nas rendas numca o chegue a receber. Já lá vai quase ano e meio em tribunal e ainda nem sequer fomos chamados

      Comentar


      • #4
        RE: Partilhas

        olá







        então ponham a casa á venda...´porque não?



        se venderem o que sobrar depois das despesas pagas, terá de ser dividido por voc~es os dois e há parte dele ainda vais retirar as rendas que pagáste desde o divorcio. acho que ainda ficas a a ganhar com essa solução.







        Ou não?

        Comentar


        • #5
          RE: Partilhas

          Eu quero ficar com a casa o probema está é no valor que ele pede pela parte dele. Não sei mesmo como nos vamos entender e chegar mos a acordo nos valores. Em relação a casa e ao recheio dela já chegamos (ele não quer ficar com nada) . Tá complicado mto complicado. E tanta falta a casa me faz

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X