Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Por favor ajudem-me....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por favor ajudem-me....

    Olá



    Eu encontro-me em processo de separação e está a ser doloroso porque não me stou a separar por termos deixado de gostar um do outro mas devido a terceiros. além de que o meu avô faleceu ainda não fez um mês e ele era como um pai para mim e uma semana depois do meu avô morrer o meu chefe começou a pressionar-me para me eu me dimitir, na mesma semana foi decidido entrar-mos em processo de divorcio, neste momento estou em casa com um esgotamento e nem sequer tenho direito ao fundo de desemprego porque estive o ano passado desempregada e so estou a trabalhar a dois meses e meio.



    os pais deles começaram a meter-se no nosso casamento 3 meses antes de casar, fizera-me chorar e discutir com o meu marido no dia de casamento e no dia que chegamos de lua de mel e foram 5 anos de discussões , em que as discussões provocadas pelos pais fizeram com que se geraram outras discussões e foi um efeito bola de neve, neste momento até por uma toalha discutimos... O meu avô faleceu faz esta semana um mês, passado uma semana de ter falecido a empresa onde eu trabalho!! quiz que eu me despedisse e uma semana depois decidi acabar com o casamento pois as discussões eram insustentáveis. A ultima vez que conversamos ele prometeu-me que iria fazer tudo para mudar, mas no dia seguinte de manhã ainda estavamos no quarto ele começou logo a falar dos pais e a dizer que os pais nunca nos fizeram mal , sempre quiseram o nosso bem, e que era o que ele pensava, foi doloroso para mim ouvir isto principalmente quando no dia anterior ele tinha concordado em tudo comigo e tinha me dado esperança, fui obrigada a manda-lo embora , ainda aguentei mais uma semana de trabalho e depois tive de ir de comboio para casa dos pais porque fiquei com um esgotamento devido a sobrecarga de trabalho e problemas.

    Neste momento estamos em processo de partilhas e esdtá ser muito complicado porque eu queria resolver isto amigavelmente.



    Se alguém me puder ajudar a explicar os meus direitos agradecia.



    Nós casamos com regime de bens adquiridos mas como o nosso trabalho é instavel ficamos com medo de comprar uma casa e por isso como o meu pai tem uma casa t3 dele e em nome dele , e que apenas precisava de fazer os acabamentos, nós combinamos com ele que em lugar de pagar-mos uma renda como a minha irmã está a fazer , fariamos os acabamentos ao nosso gosto e não pagariamos a renda, acasa neste momento tem 4 anos e le está a pedir-me o valor total das coisas como se aa casa fosse nova, eu acho que não é justo, pois eu vou ficar muito mal de dinheirto e vou ficar com uma casa usada, com alguns estragos, e que não foi totalmente escolhida por mim, além de que ela já precisa de ser de novo pintada e arranjada devido á humidade. Em relação aos acabamentos ele apenas ten a copia de cheques dos valores das coisas passados em nomes individuais pois foram executados por conhecidos meus.



    Em relação ao mobiliario e electrodomésticos ele tb quer o valor total, mas a cozinha foi usada durante 4 anos e está em alguns sitios podre por causa da agua, e os electrodomesticos estão tosos usados, o que devo fazer ?

  • #2
    RE: Por favor ajudem-me....

    Olá,



    Srrs, respondi-te no 1º tópico que abriste na "apresentação de novos membros".


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X