Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de conselhos estou baralhada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de conselhos estou baralhada

    Olá a todas,



    Já não é a primeira vez que venho desabafar as minha mágoas aqui e ali, mas hoje estou mesmo magoada.

    Eu já fui traida e tentei de tudo para esquecer (o que não é facil), mas tentei.

    Há 3 semanas saí de casa, porque as coisas estavam cada vez pior, e levei a minha pequenina comigo, (fomos para casa dos meus pais). Posso dizer que até descansei e senti alguma paz. Mas o meu marido tentou de tudo para me demover da ideia. Disse-me que tudo ia mudar que ia ser diferente e que até queria muito ter outro filho. e eu lá voltei para casa.

    Hoje de madrugada, sem quere acordei e lá estva ele no MSN a falar não sei com quem e não faço ideia de quê. Senti-me ainda mais traida do que do costume, porque desta vez eu estava mesmo a conseguir acreditar nele, estava a pensar realmente que ele tinha intensões de mudar. Agora não consigo olhar para a cara dele, ele não me traí sou como mulher, mas também como pessoa, ele faz de mim burra. Eu acho que não vou aguentar muito mais esta situação.

    Desculpem este meu desabafo, mas hoje até me sinto envergolhada comigo mesma, como é que eu pude ser tão burra e acreditar naquela pessoa outra vez, será que eu gosto mesmo de sofrer?

    Mais uma vez desculpem e obrigada.

  • #2
    RE: Preciso de conselhos estou baralhada

    Olá MJ



    Não sei o que se passa convosco, mas será que realmente é o que parece?

    Viste algo ou alguém no msn?

    Não poderia ser algum colega de trabalho ou mesmo um amigo?

    Por vezes fazemos deduções precipitadas.

    Tem calma e tenta resolver as coisas, a conversar e sem te exaltares.

    Se precisares de desabafar, estamos aqui.




    Comentar


    • #3
      RE: Preciso de conselhos estou baralhada

      Olá Maria João





      se n sabes com quem ele estava no MSN n podes partir do principio q te esteja a trair... Imagino q estejas mto magoada e q tenhas sempre presente o q aconteceu antes, mas se realmente queres dar-lhe uma 2ª oportunidade talvez seja melhor começarem por conversar sobre o q viste hoje, sobre o q ficou para trás e sobre o q realmente querem. Tu n és burra, nem tens q te sentir envergonhada, passaste por uma situação q imagino q seja mto dificil e apesar disso ainda tentas salvar o teu casamento. Acreditáste nele pq ainda o amas. Se há alguém q deve ter vergonha é ele por ter-te magoado tanto e ter posto em risco a vossa família.

      Se achas q há volta tens q lhe dar o beneficio da duvida e conversar antes de partir do pressuposto q te está a trair novamente. Quem sabe se n foi um erro isolado?? Tenta acalmar-te, ter uma conversa com ele e pôr as cartas na mesa...

      Espero ter ajudado...

      Muita sorte para ti.



      beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: Preciso de conselhos estou baralhada

        Obrigada, pelas vossas respostas.

        Eu sei que posso estar a ver coisas onde não existem. Mas porque será que depois de eu lhe pedir para me deixar ver com quem é que ele estava a falar ele não deixou? isso é que me deixa desconfiada (quem não deve, não teme).



        Desculpem mas eu estou mesmo possessa, tenho uma vontade enorme de desaparecer de vez.

        Estou cansada desta situação toda.

        Comentar


        • #5
          RE: Preciso de conselhos estou baralhada

          Olá novamente



          Não te esqueças que há hpmens que detestam ser controlados.

          Pode ser isso, ou não.

          Pode estar a medir forças, no sentido de que não permite que o controles.

          A forma como estás a encarar as coisas, não vai ajudar em nada.

          Relaxa e fala com ele.

          essa traição, foi há muito?

          Ou é recente?


          Comentar


          • #6
            RE: Preciso de conselhos estou baralhada

            Olá,



            Mais uma vez obrigada.

            Bem, esta traição já foi à algum tempo (2 anos), mas o que nunca me deixou esquecer ou perdoar foi sempre as atitudes dele.

            Sempre com o telemovel escondido, e quando está em casa desliga-o. Password no PC, e por aí...

            Mes mo depois de eu estar disposta a perdoar, descobri que ele ainda falava e possivelmente se encontrava com ela.

            Agora isto!!! Não sei se devo acreditar. Se eu o questiono ele mente descaradamente na minha cara como se eu fosse uma louca obsecada por descobrir alguma coisa. Se ele não quer que eu desconfie devia dar motivos para tal e não esconder tudo e mais alguma coisa.

            Fico com a ideia que não conheço a pessoa que está ao meu lado.Sinto que ele tem uma vida à parte.

            Sinceramente não sei mesmo o que pensar. Muito menos o que fazer.

            Agora que eu estava disposta a esquecer, e até de lhe dar um filho que ele tanto diz querer faz-me isto. Não tenho mesmo confiança nenhuma nele. Acho que já não vou conseguir. Sinto-me uma burra por ter voltado a acreditar nele novamente.

            Até sinto vontade de chorar (o que é muito raro em mim).



            Desculpem o meu desabafo, e mais uma vez obrigado

            Comentar


            • #7
              RE: Preciso de conselhos estou baralhada

              Bom dia.



              Em meu entender há que conversar seriamente com o seu marido a fim de esclarecer as suas dúvidas.

              Uma conversa séria e sem berreiro de qualquer espécie.

              Não se deve de todo considerar "uma burra por ter confiado..." a situação ideal é de confiança!

              Eu sou homem... não tenho qualquer relação extra conjugal.... que diabo de palavrão este... mas DETESTO QUE ALGUEM SE COLOQUE A MEU LADO A VER AS MINHAS MENSAGENS DO MSN OU EMAIL.

              Não acho boa política o andar a espreitar seja onde for no que não é meu...

              O meu Pc tem password... enfim...

              Já conversou com ele sobre esse seu "temor" e sobre as "noitadas no Msn"?

              Bjs

              B.
              O que não nos mata torna-nos mais fortes!

              Comentar


              • #8
                RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                Bom dia,



                Obrigada pela resposta.

                Eu sei que não devo espiar o meu marido, eu não o faço mesmo depois de ter sido traida. Nunca o fiz, só comecei a andar mais atenta.

                O que se passou com o MSN, não foi por desconfiança eu até já estava a confiar, o que realmente aconteceu foi que eu acordei e olhei para o lado e ele estava a falar com alguém no MSN, quando eu lhe perguntei com quem era ele disse-me que eu tinha visto mal e que não estava a falar com ninguém e desligou o PC. este tipo de atitudes é que eu não acho que sejam normal. Eu quero mesmo acreditar nele, mas assim fica muito dificil.



                Mais uma vez obrigada.

                Bj

                Comentar


                • #9
                  RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                  Sabe...

                  No passado fizeram-me uma coisa ... que se calhar...

                  experimente fazer-lhe o mesmo... nem que não esteja a conversar com ninguém...

                  às vezes nós homens precisamos de tratamento de choque para abrirmos os olhos.

                  Bjs

                  B.
                  O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                    Olá MJ, bom dia!



                    Então, como estão as coisas?

                    Há novidades, boas ou más???

                    Isso das passwords...tem muito que se lhe diga.

                    Não sei as passwords do meu marido...se ele algum dia me afizer alguma, pode ser a última.

                    Temos que confiar, caso contrário, julgo eu, que não valerá a pena vivermos com outra pessoa.

                    Por que não esquecer essa traição e viver a vida?

                    Há coisas e pessoas mais importantes: os nossos filhos!

                    Por eles, temos que ser capazes de correr o mundo, se for preciso!

                    E para tratarmos deles, temos que ter as nossas cabecinhas sãs.

                    Há que pensar nisto.





                    beijos


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                      Bom dia,



                      Muito obrigado pela dica.

                      Vou tentar.



                      Bj

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                        Boa tarde,



                        Realmente acho que as atitudes do seu marido são suspeitas. Sim, de privacidade todos gostamos mas chegar a casa e desligar o telefone, mentir dizendo que não estava no msn... isso não me parece "normal" e sim de quem esconde algo. Se calhar não é o que gostaria de ouvir, mas é a minha opinião.



                        Fugir para casa dos pais não é solução, engravidar e "dar o filho que ele quer" também não...Penso que devem conversar seriamente sobre o que querem e se pretendem continuar uma vida em comum

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                          Bom dia MJ





                          Como estão as coisas?


                          Comentar


                          • #14
                            RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                            MariaJoaoSilva (18-05-2010)

                            Hoje de madrugada, sem quere acordei e lá estva ele no MSN a falar não sei com quem e não faço ideia de quê. Senti-me ainda mais traida do que do costume


                            MariaJoão, não sabes com quem mas isso não te impede de partir do pressuposto que estás a ser traída novamente...



                            as pessoas que aqui comentaram e cuja opinião respeito, que me perdoem mas... eu acho que depois de uma traição assumida e mal resolvida, as coisas nuuuunca mais voltam a ser iguais. Nunca. A menos que o esforço de provar que não volta a acontecer seja duradouro e inequívoco não deixando margem para dúvidas.



                            Sabes? Vais estar sempre desconfiada... vais duvidar sempre, vais ter medo de estar a ser burra, como tu propria assumiste e por isso não acredito que vás ser capaz de baixar a guarda. Tudo te vai sempre parecer suspeito, independentemente de ser ou não... Não acredito que uma relação sustentada assim tenha pernas para andar, possa trazer felicidade.



                            ... e há o reverso. A possibilidade de no meio de tanta dúvida surgir uma pessoa na tua vida também, sem dares por nada.



                            Desculpa se não estou a ajudar. Mas confesso que quando leio estes relatos não consigo deixar de pensar nisto: as pessoas merecem ser felizes a pelo menos 90%, merecem acreditar que para a pessoa com quem estão são únicas, preciosas, valorizadas. Para mim é a base de uma relação.



                            Sabes se o teu marido te perdoaria uma traição? Tens a certeza que ele continuaria a olhar-te com os mesmos olhos? Ele seria capaz de calmamente aceitar que estavas ás tantas da madrugada no MSN com alguém sem uma única explicação?



                            Por certo na resposta a estas questões tens as tuas próprias respostas... Eu acredito que ele só age assim porque nunca sofreu na pele essa angustia... e se calhar não se permitiria ele proprio sentir. Porque hás-de ser tu a permitir? Quem disse que tens de ser tu a carregar esse fardo?



                            Um beijinho e por favor não leves a mal as minhas palavras!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Preciso de conselhos estou baralhada

                              Mais umas achas na fogueira:

                              Eu sei as passwords do meu marido, o meu marido sabe as minhas.

                              Se o meu marido recebe um sms ou mesmo uma chamada e se eu estou mais perto do telefone, eu vejo quem é e por vezes até é ele quem me pede isso.

                              Eu mexo na carteira dele, para tirar papeis de multibanco ou mesmo dinheiro quando não tenho e ele levantou, assim como o contrário também é válido.

                              Nós temos uma relação de confiança um com o outro. Quando nos casámos deixámos de ter segredos um do outro, os amigos são comuns e as saídas também (excepto saídas com o pessoal do trabalho, almoços/jantares de natal e afins). Já estamos tão pouco tempo só nós os 2 sozinhos, que se vamos sair, vamos sair juntos.

                              Essa coisa de ao fim-de-semana cada um sai com os amigos, para mim não pega, ou se gosta ou não se gosta e quando se gosta não cansa!

                              É a minha opinião.

                              Se o meu marido andasse com segredinhos, me respondesse mal e tivesse comportamentos de puto ao pé de mim mandava-o bugiar.
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X