Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

    sinto-me frustrada... quero que todos estejamos bem, o filho e nós dois, mas não estou a conseguir...



    o meu namorado não tem filhos e primeiro assumiu o meu filho como dele, mas esqueceu-se que foi ele que veio e quis... o meu filho não baixou completamente a guarda e, embora até aceite o que ele diz, acaba sempre por procurar estar e falar mais comigo, ou seja... quem ele procura para conversar é comigo, e o meu namorado sente-se rejeitado... :crying:



    estou a ficar sem forças...
    **atulipa**

  • #2
    RE: tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

    atulipa (27-05-2010)sinto-me frustrada... quero que todos estejamos bem, o filho e nós dois, mas não estou a conseguir...

    o meu namorado não tem filhos e primeiro assumiu o meu filho como dele, mas esqueceu-se que foi ele que veio e quis... o meu filho não baixou completamente a guarda e, embora até aceite o que ele diz, acaba sempre por procurar estar e falar mais comigo, ou seja... quem ele procura para conversar é comigo, e o meu namorado sente-se rejeitado... :crying:

    estou a ficar sem forças...
    Bom dia

    Acredito que fosse preferível estarem todos bem..mas...e não estão?

    Se o teu namorado não é o pai da criança e se ele se sente mais ligado a ti...isso é mau?

    O teu namorado, a meu ver, só terá que se colocar no lugar dele e aceitar esta escolha.

    Se eu fosse a mãe, possivelmente ficaria aborrecida se se verificasse o contrário, mas cada um....

    Comentar


    • #3
      RE: tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

      Se o teu namorado não é o pai da criança e se ele se sente mais ligado a ti...isso é mau?

      O teu namorado, a meu ver, só terá que se colocar no lugar dele e aceitar esta escolha.

      Se eu fosse a mãe, possivelmente ficaria aborrecida se se verificasse o contrário, mas cada um....





      obrigada por escreveres...

      o que se passa, e eu não me expliquei bem, é que o meu namorado no inicio deu muito apoio ao meu filho, demais até, se é que alguém pode entender o que estou a dizer, a questão é que foi tudo muito rápido e quase exige que o meu filho tenha um relacionamento com ele como tem comigo, a mãe. E não percebe que o miúdo é um adolescente e essas coisas não se exigem! ele é o adulto e tem de dar tempo ao garoto...



      hoje na viagem para o trabalho discutimos e ele diz que o meu filho "conseguiu" nos separar... E que eu permiti...



      estou tão nervosa que até acho que não estou a descrever bem o que se passa, mas deixo o meu desabafo...
      **atulipa**

      Comentar


      • #4
        RE: tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

        Bom dia



        É muito complicado analisar de fora, tendo em conta as poucas linhas que escreves, mas a meu ver trata-se de ciúmes por parte do teu companheiro. Não será?

        Ele é o adulto e deveria de agir como tal.

        Exigir algo ao teu filho?Por que carga de água?

        SE deu apoio, foi porque quis, certo?

        Não me parece correcto da parte dele vir agora cobrar o que quer que seja...

        E se o teu filho está na adolescência...uma fase tão complicada...

        Vocês estão juntos há muito? Idade ???



        É só a minha opinião.

        Estamos aqui, se precisares.


        Comentar


        • #5
          RE: tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

          atulipa (27-05-2010)

          hoje na viagem para o trabalho discutimos e ele diz que o meu filho "conseguiu" nos separar... E que eu permiti...


          POis é ... existem ex-maridos mas não existem ex-filhos ...



          Quem não tem filhos por vezes não entende a relação entre mãe e filho. É claro que o teu filho é a figura central na tua vida e não pode ser de outra maneira. Eu tenho dois filhos e eles são e devem ser a primeira preocupação do pai e da mãe.



          Eu tenho um filho adolescente e sei como eles podem ser .... irritantes. Pretender que ele tenha uma relação com o padrasto igual à da mãe é sonhar alto. Por vezes nem com os pais conseguem ter uma relação fácil nessa fase.



          Tenta acalmar-te e explica-lhe o que sentes.



          Beijinhos
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #6
            RE: tenho um filho adolescente e agora um namorado! help!!!

            olá a todas... só para vos dizer que a minha relação acabou...



            desejo felicidade e alegria

            beijinhos
            **atulipa**

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X