Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

maria27! alguém se lembra?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maria27! alguém se lembra?

    Olá boa noite a todas as menidas deste forum....

    Alguém se lembra de mim e dos meus dilemas de separo não separo???

    Pois é esse dilema acabou e neste momento encontro me separada do meu marido "bebado" e irresponsável...

    Fiz finalmente o que eu queria, mas não tinha coragem, fiz o q mtas de voces me dizias nos vossos comentários....que eu sabia q era verdade mas q tinha tanto medo de mudar a minha vida!

    Mas mudei, o filme acabou...

    Tenho mta pena por os meus filhos não estarem a viver uma infancia com os pais unidos.....mas cheguei mesmo á conclusão q mais valia estamos separados com filhos felizes do q unidos com filhos traumatizados...

    Até agora ainda não me arrependi....mas tá a ser mt dicil de gerir estas coisas da separação, mta solidão, apesar de ter a minha familia comigo, do meu lado como sempre estiveram até agora...

    Mas mesmo assim mt dificil, sinto me mtmas mt só...

    E por aqui vou acabar o meu discurso.....



    Uma boa noite da mais calma e serena maria27
    madrinha: Telmadiogo







    Afilhada: mamãcoelha







    Vendo quilos...baratos!!

  • #2
    RE: maria27! alguém se lembra?

    Olá minha querida, felicito-te pela coragem que tiveste para mudar a tua vida, eu gostava de ter essa coragem. Aliás bastava-me ter condições para isso mas infelizmente com 2 filhos gémeos não os conseguiria sustentar:crying: Há homens que não merecem as mulheres e os filhos que têm e quando entendem isso já é tarde de mais... Desejo que sejas muito feliz, beijinhos




    Comentar


    • #3
      RE: maria27! alguém se lembra?



      Sim, lembro-me de ti, apesar de não ser assídua no sub-forum da Família. Não cheguei a intervir porque me pareceu que já estavas bem elucidada e faltava-te apenas sofrer um pouco mais, para se ligar o motor de arranque e dares o salto.

      E então? Sentes que podes com o Mundo em peso? Eu no teu lugar sentiria. Foste firme e corajosa perante uma realidade que não satisfazia, e isso é um valioso exemplo que deste aos teus filhos.



      Não penses na solidão com negativismo, não vês que é a melhor maneira de se aprender a gostar de nós proprios, quem sabe estar só, não sofre e, depois, saberá estar bem com os outros.



      A vida é ambiciosa contigo, e vai te pondo desafios, difíceis é certo, mas sabes uma coisa, o sofrimento passa e a aprendizagem fica. E assim vamos aprendendo a ser felizes.



      Be happy!




      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar


      • #4
        RE: maria27! alguém se lembra?

        Maria!!!!!!!!!!Até te canto uma canção, queres?



        que bom!!!oh mulher, nem acredito que finalmente conseguiste!!!estar aqui a fazer uma festa por uma separação parece ridículo, mas não é pela separação que a faço, é pela tua coragem em finalmente proporcionares paz à tua vida e aos teus filhos!!



        Muitos e muitos beijinhos, vai dando notícias!!!

        Comentar


        • #5
          RE: maria27! alguém se lembra?

          Olá meus amores!

          Estou calma! Vivo calma com os meus mais q tudo!

          Maede3 canta me lá uma canção!! Tu cantas maravilhosamente bem...cantas e encantas!

          Felizmente tenho um trabalho q me ocupa bastante e talvez por isso tenha sido mais facil pra mim ultrapassar....

          Mas tenho tanto medo da solidão....

          Sempre ambicionei ser casaa uma vida, ter filhos e um marido pra sempre....sinto me um bocado dspenaa....mas....antes assim!!

          Beijosssssss gandes pra todas as q me leem....
          madrinha: Telmadiogo







          Afilhada: mamãcoelha







          Vendo quilos...baratos!!

          Comentar


          • #6
            RE: maria27! alguém se lembra?

            Espero que tudo te corra pelo melhor maria.....................................







            Costumo por hábito dizer: "Nunca desistas, luta!"



            Mas por vezes, nas piores alturas da vida, quem é que não tem vontade de desistir



            ou virar a mesa com as cartas da nossa vida...pelo chão...







            2 filhas - >Gémeas falsas







            Virei a mesa... e as cartas espalharam-se...







            Pedi o divórcio por mútuo consentimento em Dez/09 - Não foi aceite.







            ...Divórcio Litigioso a iniciar...



            depois disso ..pelo meio umas queixas-crime a decorrer no Ministério Público.







            Sinto-me a navegar ao sabor do vento ..que está forte...violento...mas tenciono manter-me em pé.

            Comentar


            • #7
              RE: maria27! alguém se lembra?

              hoje tou tristeeeeeeeeeeeee

              saudades ......

              será normal????

              saudades?

              só me lembro das coisas boas, uma solidão apoderou se de mimmmm
              madrinha: Telmadiogo







              Afilhada: mamãcoelha







              Vendo quilos...baratos!!

              Comentar


              • #8
                RE: maria27! alguém se lembra?

                maria27 (05-09-2010)hoje tou tristeeeeeeeeeeeee



                saudades ......



                será normal????



                saudades?



                só me lembro das coisas boas, uma solidão apoderou se de mimmmm


                Tem calma e não te precipites...preferes estar sozinha...ou mal acompanhada??muita força e beijoca grande

                Comentar


                • #9
                  RE: maria27! alguém se lembra?

                  maria27 (05-09-2010)só me lembro das coisas boas


                  Então lembra-te também das más, para compensar...



                  Vai fazer "coisas" de que gostes. Não arranjas um furinho para sair com pessoal? Família, amigas (os), os filhos...



                  Aguenta firme!


                  Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                  Comentar


                  • #10
                    RE: maria27! alguém se lembra?

                    Olá Maria

                    Fico feliz que tenhas dado um passo para mudar a v/ vida

                    Essa solidão é normal sim, mas tens de ter muita força, vai haver momentos que te sentes bem, mas outros que te sentes sozinha e triste, faz parte do processo da separação.

                    Se precisares desabafar estou aqui madrinha.

                    bjocas p os 3 e muita força querida

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • #11
                      RE: maria27! alguém se lembra?

                      Olá,



                      Sei que este tópico já tem algum tempo e espero que ainda continues firme e hirta na tua decisão e não tenhas voltado atrás. Digo isto porque, pelo que li, acredito que foi a melhor decisão que tomaste.



                      Eu também tive um casamento falhado. E ainda hoje quando penso naquele casamento, penso que foi uma mentira do início ao fim o que me leva até a duvidar que ele alguma vez me tenha amado. Após 3 anos de casamento descobri que andava a ser traída. Não sei quando começaram as traições (suponho que desde o início) mas dei uma chance que não valeu de nada. Andei quase um ano com ele a sair de casa e a voltar até que nos separámos de vez, cada um para um novo lar. O divórcio foi amigável quase 2 anos depois da separação definitiva (nenhum dos dois dava o passo). Fechei-me em casa durante esse período em que ainda estava na nossa casa. Sofri muito, quase que entrava em depressão, emagreci imenso mas dei a volta por cima. Dediquei-me a um jogo na net e fui fazendo amigos. Acabei por conhecer o meu actual namorido (que foi muitíssimo paciente comigo) e dou graças a Deus por isso. Hoje sou feliz e temos um filhote lindo.



                      Pensa em ti primeiro. Cuida da tua aparência e muda alguma coisa, não te metas apenas no trabalho. Tens o direito de te sentires vaidosa e desejada quando vais na rua. Deixa os miúdos com os teus pais e sai algumas vezes com amigas (os) para jantar, cinema, teatro ou outro programa qualquer. Arranja uma coisa que te ocupe a memória. Faz jogos em família com os teus filhotes, leva-os a passear... Enfim, é uma questão de imaginação.



                      Desejo-te tudo de bom e que sejas muito feliz. Não é preciso ser-se casada para o ser. E ainda podes vir a conhecer alguém que te complete e te ame como mereces.



                      Desculpem este testamento.





                      Sócia n.º 85

                      Comentar


                      • #12
                        RE: maria27! alguém se lembra?

                        Pois é...

                        Ainda bem q conseguiste dar a volta por cima...

                        Eu estou bem lá no fondo neste momento...hoje então...

                        Triste

                        Sinto me só, solidão......

                        Enfim....
                        madrinha: Telmadiogo







                        Afilhada: mamãcoelha







                        Vendo quilos...baratos!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X