Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Rita,

    Espero que o piolho esteja melhor.

    Infelizmente esses episódios vão acontecer. Cabe a vocês os dois (adultos) evitarem-nos e porem "ordem na casa".

    Mas sabes... isso é o menor dos teus problemas e preocupações. Manda-a à M****, enche o peito de ar, levanta o nariz porque tu és muito, muito melhor do que isso! Tens uma vida pela frente! É linda! tens saúde e tens um principe! Os cães ladram e a caravana passa...

    Beijo!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Olá Rita,

      Espero que o piolho esteja melhor.

      Infelizmente esses episódios vão acontecer. Cabe a vocês os dois (adultos) evitarem-nos e porem "ordem na casa".

      Mas sabes... isso é o menor dos teus problemas e preocupações. Manda-a à M****, enche o peito de ar, levanta o nariz porque tu és muito, muito melhor do que isso! Tens uma vida pela frente! É linda! tens saúde e tens um principe! Os cães ladram e a caravana passa...

      Beijo!
      Nem maisssssssssssssss! Apoiadaaaaaaa!!! Não diria melhor!

      Beijinhos grds para todas as meninas lindas daqui

      Comentar


      • Olá ARQ,

        O Natal é uma época difícil para quem está ainda a vivenciar a separação. Mas daqui para a frente só pode melhorar. Na altura em que me separei (vai para 4 anos) lembro-me de ter ouvido o Dr. Phill dizer a respeito da dor da separação/divórcio que o tempo ajuda imenso "mariage will be just something you did once..." e assim é, de facto.

        O meu Natal também será difícil pois a noite, que considero mais valiosa de significado e emoção, será este ano do pai dos meus filhos. Voltarão para mim no dia de Natal para almoçarem comigo e com a minha família. A emoção será transferida para o dia de Natal este ano.

        Não devemos olhar para o lado lunar mas se o fizermos, lembremo-nos que o mundo gira e o sol lá aparece. Um bom Natal para ti e para todas as meninas e uma força especial para quem, como eu, vive a noite sem os filhotes. O sol nascerá sempre a 25...

        Comentar


        • Olá ARQ,

          Passei por aqui só para te desejar um Feliz Natal a ti e ao teu menino lindo ( na medida do possível). Mas é verdade o tempo cura tudo... Não há males q durem para sempre... Sempre odiei estes clichés mas a vida foi-me ensinando q fazem sentido!!!

          Muita força mh querida!!!Mereces ser feliz e passar o Natal tranquila, por isso muita Paz e Alegria é o q te desejo!!!

          A todas as outras meninas queridas desejo também um FELIZ NATAL!!!! E é claro muita força para todas aquelas q como eu também não passam o dia 24 e/ou 25 com os seus princepes e princesas.

          1 xi <3 muito apertadinho... para todas

          Comentar


          • bjinhos e Feliz natal (a noite, o dia, ou outro dia qq q escolham) para todos neste cantinho!!! bjinhoooooossss!!!

            Comentar


            • um feliz natal dentro dos possiveis,mas acredito que a partir de agora és sempre a melhorar,pela minha parte estou farta de sofrer, ja nem lagrimas tenho

              passem um bom fim de semana
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Olá Amiga!

                Como correu?

                Para mim foi o 1º Natal sem a cachopa e sabes... não foi tão mau como imaginei. Pelo contrário... passou-se muito bem! No dia 25 quando ela chegou a mim fizemos a festarola toda


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Olá querida!!!

                  Espero q o teu Natal tenha corrido bem

                  Eu acabei por passar quase os 2 dias com a mh pipoca pois o pai não a veio buscar, como combinado, dia 25 para almoçar e só apareceu às 16h e às 20h já estava a trazer... Enfim... Eu não me importei nada, apenas fiquei triste pela mh menina...

                  Esperamos por noticias tuas!!!

                  Bjs grds

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
                    Olá querida!!!

                    Espero q o teu Natal tenha corrido bem

                    Eu acabei por passar quase os 2 dias com a mh pipoca pois o pai não a veio buscar, como combinado, dia 25 para almoçar e só apareceu às 16h e às 20h já estava a trazer... Enfim... Eu não me importei nada, apenas fiquei triste pela mh menina...

                    Esperamos por noticias tuas!!!

                    Bjs grds
                    Bem, o pai dos meus vem buscá-los, mas nem sei o que é pior, isto porque vem buscá-los e depois deposita-os nos avós, ou com a actual mulher dele, e passar tempo com os filhos é só quando o rei faz anos.

                    Já é o terceiro natal depois da separação e ainda não me habituei a ter de partilhá-los nas festas. Custa-me sempre horrores quando eles vão. Não transpareço isso para eles e tento que encarem tudo com a maior naturalidade possível, mas custa muito.
                    Ainda para mais porque quando estão com o pai o contacto com eles é muito dificultado.




                    Comentar


                    • Bom eu fartei-me de chorar.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • o meu passou e felizmente rapido, mas estivemos todos juntos, sim o pai do meu filho quis passar connsosco, passou-se...o melhor foi mesmo eu nao ter de estar separada do meu filho.
                        ontem foi para casa do pai dormiu lámas vem depois o almoço vamos passar a passagem de ano todos juntos, para o menino estar com os 2

                        nem sei o que custa mais....

                        clara,acredito que tenhas passado mal, acredito amiga, és uma grande mulher cheia de força, e tens de continuar a ter, não te vás abaixo...força amiga
                        meninas desejo que em 2012,não chore tanto como chorei em 2011...
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Adoramos te muitooooooooooooooooooooooooooooo.

                          Beijosssssss grandes meus e do Di.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Lucia! Como estás? E o Di? Já deve estar enorme...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Lucia! Como estás? E o Di? Já deve estar enorme...
                              Olá,
                              sim tá enorme,tenho o topico na infertilidade actualizado.

                              E tu?

                              Dscp a ausencia,mas sabes como é agora o tempo parece tãoooo pouco
                              Recebes te a sms quando ele nasceu?

                              Bjs grds meus e um especial do Di.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • Rita,

                                Quando vens dar novidades? Como andas? Como está o teu filhote, já tem escolinha?

                                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X