Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hoje abri conta e ja édi para ele me passar o dinehiro para a conta...sinto-me perdida, e que ainda tenho um longo percurso, desde de aprender a nao receber sms e chamadas aquelas horas, aprender a tratar de tudo sozinha...um re-começar, e hoje ganhei coragem e lá fui abrir uma conta para mim...
    estou triste
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • Olá ARQ,

      Bom sinal abrires a conta. Estás a começar... a TUA vida! Que a vida é TUA e assim deveria ser sempre. Abraçamos um projecto a dois quando casamos. Contas a dois, casa a dois, etc. mas as chatices às vezes cabem só a nós. E esquecemos de nós. Não podemos, não devemos. Acontece a muitas mulheres. Aconteceu a mim, a ti, a muitas mais.

      Estás a fazer por ti, pelo teu filho. Boa sorte!

      Comentar


      • Estás no bom e saudável caminho, á procura duma páz verdadeira, muita força minha querida.
        beijinhos p voçes
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • nem tenho palavras para agradecer as vossas palavras aqui, as mensagens...confesso senao fossem voces aki seria bem pior...acima de tudo descobri que amigos nem 1...

          as pessoas k me dao apoio são daki...um muito obrigada a todas.
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            nem tenho palavras para agradecer as vossas palavras aqui, as mensagens...confesso senao fossem voces aki seria bem pior...acima de tudo descobri que amigos nem 1...

            as pessoas k me dao apoio são daki...um muito obrigada a todas.
            Rita!

            Ainda bem que te leio...
            Infelizmente (ou não) é mesmo nestas alturas que vemos quem vale a pena... quem era realmente nosso amigo!
            Aproveita a selecção natural e expulsa da tua vida quem nada de bom te quer. Junto a ti a partir de agora só influências positivas e gente que te quer bem!

            Já começaste a tratar da regulação do poder paternal?


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
              nem tenho palavras para agradecer as vossas palavras aqui, as mensagens...confesso senao fossem voces aki seria bem pior...acima de tudo descobri que amigos nem 1...

              as pessoas k me dao apoio são daki...um muito obrigada a todas.
              Eventualmente nem um dos que pensavas que eram amigos, mas de certo encontrarás nesta nova fase amigos verdadeiros e de onde menos esperarias.
              Comigo foi assim, e já me têm chegado mais histórias semelhantes de pessoas conhecidas.


              Pessoas que nunca pensei serem minhas amigas foram quem me apoiou.

              bjs e força




              Comentar


              • Por acaso eu tive uma mão cheia que se manteve! E claro, tive a revelação de pessoas maravilhosas que me ajudaram muito e se revelaram grandes amigas (os)...

                Mas tb tive a minha dose de desilusões.... faz parte!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Rita!

                  Ainda bem que te leio...
                  Infelizmente (ou não) é mesmo nestas alturas que vemos quem vale a pena... quem era realmente nosso amigo!
                  Aproveita a selecção natural e expulsa da tua vida quem nada de bom te quer. Junto a ti a partir de agora só influências positivas e gente que te quer bem!

                  Já começaste a tratar da regulação do poder paternal?
                  nem sei o que é isso...regulação parental...é que ainda não se tratou nada do divorcio

                  sinto-m perdida...mas acima de tudo sem forças, sabes amiga hoje nao tenho o meu menino comigo e doi tanto, tanto amiga, ando aqui sem fazer nada, sem vontade de fazer nada
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Eventualmente nem um dos que pensavas que eram amigos, mas de certo encontrarás nesta nova fase amigos verdadeiros e de onde menos esperarias.
                    Comigo foi assim, e já me têm chegado mais histórias semelhantes de pessoas conhecidas.


                    Pessoas que nunca pensei serem minhas amigas foram quem me apoiou.

                    bjs e força
                    é triste pessoas que eram quase tuas irmãs e nem uma me diz "entao estás bem" devo ser um monstro
                    nem falo da familia dele...nem um telefonema...
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • arq
                      muita força, o q n nos mata torna-nos mais fortes...
                      tb eu fiz uma cruz em certas pessoas mas tento n pensar nisso pois tenho k levar com elas de vez em quando, falo da minha sogra...cada vez que me lembro dela a dizer-me que eu nao devia mexer no telemovel do filho porque é invasao de privacidade...ou que andava armada em detective...ou que ele podia ficar com a filha porque tinha mais dinheiro que eu...ou que o carro dele era mais dele do que meu e a casa etc...
                      o divorcio é rapido o que demora é a partilha de bens...ja tens a tua conta ja saiste daquela casa...o pior já esta!daqui para a frente vai doer cada vez menos.
                      ja pensaste em ir para um ginasio?daqueles com uma serie de aulas,sauna,jacuzzi...acho que te ia fazer bem criares a rotina de cuidares do corpo e da mente.atençao:eu estou a dar-te este conselho mas nao o cumpri pois desde aquele dia fatidico de agosto que nao voltei a por os pes no meu, é so pagar...quero ver se amanha vou la fazer uma hora daquelas tipo fisioterapia pois estou parada ha 7 meses e como sabes estou mais limitada
                      bj de kem torce pela tua felicidade
                      és uma grande mulher e um grande ser humano
                      Ultima edição por Pikolina; 25-02-2012, 00:42.

                      Comentar


                      • minha querida
                        eu agora sai do ginasio pois sai do trabalho ás 18 e tenho de ir buscar o meu piolho, mas kd ele for maiorzinho, nao falho pois adoro desporto e sempre o fiz...
                        doi mais agora que o meu aniversario se aproxima e dp no fim do mes é o aniversario do meu piolho...
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • os aniversarios sao tramados, eu sei...é um dia especial mas n vais estar so tens quem te adore...acaba com essa magoa, olha para frente pensa no que sofreste e mete na cabeça que chega nao tens k passar mais e mais e mais...
                          bj

                          Comentar


                          • OLÁ a todas! tenho andado um pouco ausente do forum mas queria deixar um beijinho grande a vcs e à Rita em particular. Rita, não passa um dia sem que me lembre do q vcs estão a passar. não serás a 1ª mulher a sofrer nem serás a última de certeza (quem sabe serei uma das próximas a contar aqui a minha separação). Embora conheça mtos casos de separação não-muito-amigável, apenas uma mulher não refez a sua vida, todas as outras retomaram o seu dia-a-dia e revelam-se, de facto, o lado mais forte de qq relação, seja de amizade, amorosa, de parentesco etc, que envolvam homens e mulheres.

                            Bjinhos grande, estás a começar a dar a volta e acredita no futuro que estás a construir! (aliás, todas vcs são umas grandes sras!)

                            Comentar


                            • Pois é mh querida é nesta altura q muitas pessoas se revelam... Principalmente a familia deles... Mas sabes q +? Podes contar aqui connosco para sempre e sempre!!!

                              ÉS UMA GRANDEEEEEEEEE MULHER E UMA GRANDEEEEEEEE MÃE!!! Acredita nisso e não deixes q ninguém te diga ou faça sentir o contrário!

                              Bjs grds e estarei aqui para tiiiiiiiii!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                nem sei o que é isso...regulação parental...é que ainda não se tratou nada do divorcio

                                sinto-m perdida...mas acima de tudo sem forças, sabes amiga hoje nao tenho o meu menino comigo e doi tanto, tanto amiga, ando aqui sem fazer nada, sem vontade de fazer nada
                                Amiga,

                                Começa a tratar das coisas do divórcio e regulação do poder paternal.
                                Vai doer mas vai ajudar a seguir em frente. Não tenhas medo... Não é isso que é irreversível. O que é irreversível já aconteceu e agora organizares a tua vida só te vai fazer bem! Vais chorar quando assinares os papeis, vais chorar quando se efectivar.... mas faz parte do processo... e é muito importante para começares a levantar!

                                Pena que eu não tivesse lido antes que ia buscar-te e arrastar-te para uma sessão de gajas!

                                quando não tens o teu menino contigo tens que pensar que ele está bem. Está com o seu pai que é muito importante tb na vida dele. Que tudo isto é tb crescimento para ti e para ele. Aproveita esses momentos para TI! Se te apetecer simplesmente saires e sentar-te simplesmente num jardim a ler um livro, faz isso! Se te apetecer ir ao cabeleireiro, faz isso! Faz tudo aquilo que com os meninos não é impossível mas é mais difícil! Faz por ti e por ele. Nas primeiras vezes obriga-te, a seguir vais ver que começas a conquistar o gosto de cuidar tb de ti...

                                Beijos grandes!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X