Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que fazer com as coisas do ex

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que fazer com as coisas do ex

    Olá,
    Sou jornalista na revista Sábado e estou a preparar um artigo sobre as pequenas vinganças que se cometem sobre os objectos do ex-marido depois de uma separação como livros queimados, roupa rasgada, prendas vendidas. isto a pretexto do portal norte-americano Craiglist onde se vende objectos do ex. Estou à procura de histórias parecidas, Quem quiser contar - mesmo de forma anónima - pode contactar-me para susanalucio@sabado.cofina.pt.
    Muito obrigada,
    Susana Lúcio

  • #2
    Olá, eu sei que não vem a propósito mas aqui neste forum nasceu a ideia de uma petição sobre o abono de família, como sendo um direito de todas as crianças. Deixo aqui o link caso a tua revista considere de interesse para divulgar. Já vamos quase em 1500 subscritores.


    Obrigada!

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • #3
      O que fazer com as coisas do ex? Ora ele que as venha arrumar e buscar. Não sou empregada de ninguém..

      Por acaso ate já ajudei a arrumar as coisas de um ex, ficámos amigos e no final ajudei-o com a arrumação..

      Fogueiras, vender online ..até agora nao

      Comentar


      • #4
        Concordo com a Carla1 mas não quer dizer que vontade de queimar tudo não passe pela cabeça, mas ele que as venha arrumar
        vender on line alguma coisa parece-me muito bom sim isso eu fazia, livrava-me dos monos
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #5
          O que fazer com as coisas do ex? Ficar com tudo o que é novo, bom ou útil e mandar o ex vir buscar o que é velho, inútil ou lixo...
          Ultima edição por Pureza; 11-04-2011, 11:14.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X