Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sobre o que já algumas vezes por aqui se falou

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sobre o que já algumas vezes por aqui se falou

    Sou fiel seguidora do blog "às nove no meu blogue" e li isto sobre o "sempre e o amor": http://asnovenomeublogue.blogspot.co...mor-acaba.html

  • #2
    Obrigada.

    Lindooooo, verdade pura,simples e dura.

    Beijos.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar


    • #3
      brilhante!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Do mesmo Blog... que é de facto óptimo

        Les Uns et les Autres


        Aquilo que nos define [e nos distingue dos demais], é a forma como nos erguemos após uma queda. O tempo que precisamos para voltar a respirar, e a elasticidade da resistência emocional que mostramos para curar as feridas da alma. [para isto é preciso mais do que optimismo e atitude positiva. é preciso coragem e amor próprio.]
        Aquilo que define [e distingue] os demais, é a forma como nos amparam [nos dão a mão e nos ajudam] na queda ou, pelo contrário, nos pisam e nos passam por cima quando nos tentamos levantar. [para isto é preciso mais do que uma simples amizade. é preciso altruísmo, generosidade e solidariedade.]
        No fundo tudo se resume ao amor: o próprio, que nos eleva a auto-estima e nos reforça a confiança; e o que os outros nutrem por nós - que sentimos sempre como um porto seguro nos momentos em que a vida nos arrasta para grandes tempestades.
        Escrito por Miss Glitering


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Adorei!!!!!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Eu também adorei!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X