Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pascoa mas sem amendoas amargas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pascoa mas sem amendoas amargas...

    Amigas

    quero desejar-vos uma feliz e santa Pascoa, a todas deste forum mas em especial ás meninas que me tem dado muito apoio nesta fase de amendoas amargas, sim a voces que tem escrito no meu topico, que me enviam PM, que me telefonam, enviam-me mails... tem sido incansáveis, com a vossa ajuda esta dor tem sido mais suportavel. Com a vossa ajuda consegui ver para a frente pois desde do dia 21 de Fevereiro que sou outra pessoa e voces são as responsaveis por eu estar a conseguir levantar a cabeça...

    a todas um especial Obrigado e uma Boa Pascoa mas sem amendoas amargas...
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    Amiga!

    Tu és a responsável pelos teus avanços!
    Como eu costumo dizer... quem está por fora tenta ajudar, dá apoio, miminho... mas o trabalho tem que ser interior é feito por cada um de nós... só nós o podemos fazer.. e tu tens te safado muito bem

    As primeiras datas são muito dificeis... mas melhora...

    Boa páscoa para ti e para o Ricardo. Beijos grandes


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      ola linda
      uma boa pascoa para ti força
      um beijinho muito grande


      Comentar


      • #4
        Obrigada amiga,tu tb tens sido uma grande ajuda,OBRIGADA.

        Uma boa pascoa para ti e para o ricardinho,mtsss bjssssssss.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #5
          Gostei do ânimo e da força das tuas palavras!
          Um beijinho grande e uma boa Páscoa cheia de amêndoas docinhas junto do teu filhote!

          Comentar


          • #6
            beijo grande e continuação de "crescimento" desse levantar de cabeça

            Comentar


            • #7
              pois hoje tou mm em baixo

              a pascoa foi má, a pior que tive na vida
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #8
                Então minha querida? UPA!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                  pois hoje tou mm em baixo

                  a pascoa foi má, a pior que tive na vida
                  A minha também não foi boa. Mas sabes que mais? Já passou! A tua também :-), venham dias melhores (hoje também estou em baixo, mas detesto buracos, vou ter de sair daqui!)

                  Bjos e ovos light (vem aí o verão)

                  Comentar


                  • #10
                    pois acabou ainda bem pois assim estou no trabalho e não em casa

                    não posso comer nada light de tao magra que ando já me doem os ossos kd estou na cama
                    ele consegue-me destruir ate fisicamente

                    tou a ver de casas para mim e o meu NINI
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • #11
                      Amiga,

                      Então?
                      O caminho é mesmo assim... nem todos os dias e momentos vão ser bons... mas nem todos vão ser maus...
                      Como te disse antes, as primeiras datas custam muito... o primeiro aniversário do menino, o teu, as férias, o natal,... são datas que vão custar no inicio... depois passa e melhora e começas a conseguir tirar partido das dificuldades.

                      tudo o que estás a passar são etapas necessárias... a dor é grande... mas necessária... levanta a cabeça, olha em frente, pensa nas coisas maravilhosas que apesar de tudo tens na tua vida e acredita... o melhor ainda está para vir! Para a frente é o caminho!!!

                      beijos grandes!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                        não posso comer nada light de tao magra que ando já me doem os ossos kd estou na cama
                        ele consegue-me destruir ate fisicamente
                        Desculpa se isto te vai soar mal, mas tu é que te estás a destruir fisicamente se não comes. Não lhe dês esse poder, sobre ti e sobre o teu filho porque precisa de ti. Eu sei que custa. Eu também cheguei a perder peso numa gravidez que nem peso a mais tinha... Metaforicamente falando, o meu filho "pesou mais". Escolhi viver pelo homem (que ainda só fez 3 anos) que vale a pena.

                        Comentar


                        • #13
                          sabem no fundo sempre pensei k conseguia mas estarmos na mm casa eu ter de ouvir coisas tipo " tenho vontade é de nadar sozinho de um lado para o outro" excluir os passeos em familia custa-me tanto é uma dor k parece facas no coração

                          sabem sou uma romantica e ainda tinha esperança k alguma coisa voltasse atras mas afinal tenho mm de seguir em frente sozinha com o meu piolho

                          é uma desilusão tão grande na minha vida...
                          Rita


                          Madrinha: ICA
                          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                          Faço contabilidade de PME
                          Apoio ao inicio de actividade

                          Comentar


                          • #14
                            Compreendo-te amiga... eu senti o mesmo na altura... procurava sinais para ver se havia possibilidade de voltar atras... intrepertava tudo com uma réstia de esperança... e isso magoa tanto.. porque a seguir vem a desilusão..

                            Até que um dia, não sei bem o quê, tomou conta de mim e eu disse chega! Custou à mesma, mas tomei as rédeas da coisa... e foi muito bom para mim. pela 1ª vez eu controlava a situação!

                            Isto foi um processo que tive que até no dia que fomos à audiência final do divórcio (fomos no memso carro) ele veio o caminho todo a chorar... e eu fiquei estúpida e disse-lhe "não era o que querias?"... ele não sabia o que queria...
                            No dia em que sai de casa pediu-me em namoro (lol) e eu disse que não...
                            Fez 300 tentativas de reaproximação... disse sempre que não
                            As últimas foram sessões de choro intermináveis em minha casa... e eu continuei a dizer que não.

                            Não me arrependo nem por um instante e sabes porquê? Um homem que duvidou do que sentia por mim, que me fez passar e à minha filha por aquele tormento, não me merece... Mais, nunca mais confiaria nele a 100%... iria sempre sentir que lhe podia dar o "amoque" a qualquer altura... reavaliei toda a minha vida e conclui que mereço mais (não economicamente... porque tinha disso a rodos... e teria sido o caminho mais fácil) mas emocionalmente... queria uma paixão, um amor, um companheiro, um amigo, queria tudo o que tenho direito... continuo a querer.. e sei que um dia vou ter!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • #15
                              Amiga,
                              adorooooo-teeeeeeeee muiitoooooo,adorasmo-teeeeeeeeeeeeeee.

                              És muito especial para nós.

                              Muitos,muitos beijossss meus e do Di.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X