Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo de quem está em desespero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafo de quem está em desespero...

    Olá

    Escrevo aqui porque já não sei para que lado me virar, visto que ninguém compreende nem aceita o momento pelo qual estou a passar.
    Sucintamente o que se passa é que sou casada há 6 anos e tenho uma filha de 4 mas não sou feliz.

    Na verdade, tenho um marido exemplar, excelente pai e nada tenho a apontar. No entanto, parece que isto não chegou para manter aceso o meu amor por ele e sem dar conta os sentimentos foram-se esvanecendo e sinto que neste momento não consigo mais reacender essa chama que se apagou.

    Dava tudo para voltar a ama-lo, mas não consigo e a única coisa que me apetece é estar sozinha e tentar refazer a minha vida, não com alguém, mas comigo mesma.
    No entanto, ninguém entende, acham que a culpa é minha, todos estão contra mim, os meus pais inclusive.

    Será que é assim tão fora do normal deixar de amar e de gostar de alguém? Será que o facto de um dia me ter casado, faz com que tenha que ficar com a mesma pessoa para o resto da vida? Não há ninguém por trás disto, não estou assim por ter outra pessoa. Mas agora ate disso me acusam. Não sei mesmo o que fazer. Sinto-me a entrar num buraco sem fundo, completamente sozinha e sem apoio de ninguém.

    Para piorar tenho a minha filha, que amo mais que tudo e que me vai custar muito ter que abdicar de 50% da vida dela ficando 15 dias apenas com cada um.

    Ele não aceita, diz que me ama, que não acredita que isto tenha acontecido. Acusa-me de ter deixado isto chegar a este ponto, de não ter tentado dar a volta, de não ter pensado em nos e na nossa filha que vai sofrer para o resto da vida com isto.

    Estou mesmo deprimida e já pensei expor isto a um psicólogo para perceber se se passa algo comigo… se realmente é tão absurdo assim deixar de gostar do meu marido…

    Obrigada por me deixarem desabafar aqui.
    Estava mesmo a precisar.

    Se alguém puder opinar, agradeço.
    Beijinhos

  • #2
    Não sei bem o que dizer...

    Se o amor pode acabar um dia?
    Claro que sim...

    Não existe aquela velha analogia que é uma planta que tem de ser regada e cuidada?

    As pessoas pensam que há sempre uma 3ª pessoa mas provavelmente não será assim!

    Acho que a tua ideia de falares com alguém experiente talvez não seja má!

    Antes de virares a tua vida do avesso acho que deves tentar ser sincera para ti mesma e responder ao seguinte:
    Acabou mesmo ou estás apenas na fase em que já não há borboletas no estomago?
    se o vires com outra pessoa vais aceitar bem?

    Desculpa não ajudar muito...

    Boa sorte!

    beijinhos

    Carla


    Comentar


    • #3
      ia jurar que quem tinha escrito era o meu ex
      estou a passar por isso, mas na pele do teu marido
      não é crime nenhum o k estás a passar
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        O amor pode acabar,claro como tudo na nossa vida.

        Temos de apreender a viver com os finais e nem sempre são como desejamos.

        Um dia li:"para quem ouve que acabou custa,mas para quem o diz também".

        Acima de tudo sê sincera contigo,com ele, com voces e respeito.

        Beijos,força e calma.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #5
          Bem...cada caso é um caso...
          Quando namorava com quem é actualmente o meu parceiro, quis terminar a relação porque simplesmente comecei a achar que ele não me completava e queria alguém diferente e uma vida diferente. Nem eu sabia muito bem o que é queria, mas achava que não queria aquilo. Claro que na altura não achava, tinha a certeza.
          O tempo passou, conhecemos outras pessoas, outras vidas, outras aventuras.
          De vez em quando saíamos como amigos e dava sempre no mesmo. Lá nos envolviamos mas eu nunca queria nada sério. Até que ele se fartou de eu não o levar a sério e acusou-me de andar a brincar com ele.
          Mais uma vez, cada um foi para seu lado. Até ao dia em que eu não paráva de pensar nele, de sonhar com ele, de me ter apercebido do que perdi.
          Fui ter com ele, chorei baba e ranho, pedi-lhe desculpas e disse-lhe que DESTA VEZ era mesmo a sério e que estava preparada para uma relação séria. E assim foi...há quase 8 anos.
          Desculpa ter contado a minha história, mas era só para mostrar que por vezes, temos tanta certeza de determinadas coisas e com o tempo apercebemo-nos que afinal a certeza não era bem certa.
          Eu tive muita sorte de ele me aceitar de volta. Sinceramente, tenho consciência que eu não merecia que ele acreditasse na minha palavra.
          Eu acho que devemos ser felizes. Se tiver que haver uma separação para sermos felizes, mesmo com todas as dificuldades que se irão atravessar ( porque isso é certo ), concordo com a separação.
          Mas não é algo que se decide do pé pra mão.
          Numa vida atarefada como a de hoje em dia, nem sempre é fácil manter a chama.
          Como diz a Rosinhas: "estás apenas na fase em que já não há borboletas no estomago?"
          Ou o amor acabou mesmo? Estás pronta para ficares sózinha? Achas que isso te traria a felicidade que procuras?

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X