Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dói mt mt o meu coração!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dói mt mt o meu coração!!!

    Olá a todas!é a 1ª vez q participo neste forum, mas desde o inicio da mh gravidez q sigo de perto os diversos tópicos!
    Hj tomei coragem e decidi desabafar tal é a mh tristeza...
    Vai fazer amanhã 3 semanas q o pai da mh filha (tnh 1a menina de 2 anos e meio, q é a coisa + importante da mh vida) me pediu p sair d casa ( a casa já era dele qd fomos viver juntos) pq já não gosta de mim e nem consegue suportar a mh presença, a mh cara e td o resto...Eu protestei, humilhei-me, pedi por tudo para ele voltar atrás mas ele nem da filha se importou!Saí então c a mh princesa e algumas das nossas roupas e vim para casa dos meus pais!
    Desde esse dia q parece q vivo 1 pesadelo...sinto 1 nó no peito, 1 aperto tão grande mas tão grande q mal consigo respirar...sinto-me mt só...tou sp angustiada e a chorar, apenas me contenho perto da mh filha para ela não perceber q eu estou a sofrer!Desde esse domingo de manhã q não suporto a ideia de ver chegar + 1 f-d-s, pois é qd me sinto + só e triste!Queria ter coragem e olhar em frente, pelo menos pela mh filha!Ver q ao menos ainda a tenho a ela e ela sim, será sp o amor da mh vida!mas não consigo!não consigo ter descernimento para ver q pelo menos a tenho a ela junto a mim (nem c a filha ele quer estar mt tempo...)!
    Sei q ele arranjou outra e isso, então ainda dói +!sinto-me 1 lixo...Agora consigo perceber alguns sinais e algumas das suas atitudes nas últimas semanas!
    Quanto tempo mais vai doer?Vou voltar a ser feliz?Vou voltar a sorrir?Vou voltar a gostar dos f-d-s?
    A mh menina será q vai ser feliz?será q vou conseguir ser 1a super mãe, cm muitas d vós q criam os vossos filhos sozinhas?

  • #2
    Minha querida, pelas tuas palavras depreendo que ainda é tudo muito recente, certo? Acredito que deve doer imenso nesse coração... Não consigo imaginar. Chora, chora, chora e qd não tiveres mais lagrimas olha para a frente, para atua filha que deve ser uma princesa linda e segue caminho... Um grande abraço de força!


    Comentar


    • #3
      Obrigada, pelas palavras de conforto e carinho!É verdade dói mt, mt mm, ao ponto de não conseguir respirar...Sim, a mh bébe tem sido o único motivo para tentar "enganar" este nó no meu peito e q não me deixa respirar!
      Só queria adormecer e acordar amanhã feliz, e pensar q afinal td isto não passa de 1 pesadelo....
      Bjs grds

      Comentar


      • #4
        Olá.

        Não posso ser grande ajuda porque felizmente nunca passei por essa situação. Mas como estamos numa fase de férias e as meninas que mais te podiam ajudar ou estão de férias ou nem viram o teu tópico, vinha aconselhar-te a leres outros tópicos como o da ARQ que passou por uma situação semelhante à pouco tempo e também ficou devastada.
        Há lá bons concelhos como da Mcprincesa, Maria Verde, entre outras que agora não me lembro.

        Boa sorte para ti e para a tua filha e continua a desabafar sempre que precisares.

        Comentar


        • #5
          Obrigada, p td!sim, eu tenho lido os outros tópicos e tem-me ajudado mt a seguir em frente, pois percebo q infelizmente não sou a única a passar p este tipo de situações!lá tenho encontrado resposta para mts dos meus medos e receios!
          Continuo mt triste e angustiada, c aquele nó no peito, mas tento pensar na mh menina e no qt ela precisa de mim!Há alturas do dia - tristes e outras + tristes e assim vão passando as horas, os dias e as semanas e daqui a uns tempos os meses.Até lá espero ter a coragem de seguir em frente com firmeza como todas as meninas q por aqui têm deixado o seu testemunho.
          Obrigada + 1a vez p td!
          Bjs grds

          Comentar


          • #6
            Tenho uma grande amiga que passou pelo mesmo, ela mudou-se para a casa da mãe com a filha, e ele ficou no apartamento ( era dos 2, mas como ela não conseguia arcar com a renda sozinha deixou o ex ficar no ap. ) ouvi-a, e dei-lhe o meu ombro não sei quantas vezes, disse-lhe que ele não prestava e que a vida não acabava, um milhão de vezes, mesmo sabendo que ia entrar a 100 e sair a 200, porque é assim, quandos estamos no " fundo do poço" a passar a pior fase das nossas vidas é dificil acreditar que ainda podemos ser felizes um dia, mas a verdade é que é possivel. Hoje passados 3 anos, ela está a namorar novamente, está feliz o namorado adora a filha dela, e ela diz mesmo que ainda está melhor que antes, pois este namorado dá-lhe um valor que o ex nunca deu.
            A vida reserva-nos muitas surpresas, o melhor conselho que te posso dar é não feches o teu coração, vive a tua vida, um dia de cada vez, e quando a felicidade te bater à porta ( sim porque isso vai acontecer) abre-a e deixa-te ser feliz. Não penses que o teu ex isto ou aquilo, ele seguiu com a vida dele, segue tu com a tua e deixa-te ser feliz.
            Muita força e coragem, ninguém nunca nos disse que era facil encontrarmos a felicidade
            Boa sorte




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Mana, força!
              Ele não te merecia e tu sabes isso!
              Adoro-te

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X