Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como é k isto vai acabar??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como é k isto vai acabar??

    tou com tanta raiva dentro de mim k nem sei o k vos diga mas preciso mesmo desabafar, nunca sei falar sobre o k sinto nem exprimir o k sinto. hoje a raiva é tanta k consegui escrever isto. vou colar aqui o k acabei de escrever... o k é k eu faço a minha vida??!!!
    Fod**** não da mais.. épa isto já não é nada senão burrice minha, que raiva tão grande k tenho dentro de mim.
    Depois de tudo eu estupida ainda me tento aproximar de ti, para quê? Para quê? Para mais uma vex levar patada… burra não aprendes… isto é uma merda, uma merdaaa k raiva !!!
    Mas porque razão sou eu obrigada a suportar isto? Porque razão tenho eu que estar com uma pessoa que não me da o mínimo de atenção, que me despreza como mulher e que me faz sentir inútil, desprezível e repugnante??? Sim é assim k m sinto…
    Será possível não veres que me estas a fazer sofrer?? tanto k quase sufoco! AI K RAIVA!!!
    Mas quem sou eu afinal ? e a maria? Aquela maria k nunca se contentou com pouco, aquela maria que vivia a vida sem pensar no k os outros iam pensar ou dizer?? Fod** aquela maria xeia de força, que preferi ficar sozinha com uma filha e começar a vida do zero para não ter k m sujeitar a uma relação que não me fazia feliz??
    Onde estas tu??
    Não acredito que esteja a ser egoísta, não estou de certeza!! Egoísta pk? Pk kero ser amada, sentir-me viva? Egoísta pk não aguento mais tanto desprezo… não aguento mais, tou farta de me fazeres tanto mal e eu ainda tenho k dizer so meias palavras p não te magoar!!! Eu kero dizer tudo!! Quero lixar-me para as consequências e dizer tudo o k tenho para dizer, libertar a raiva e a magoa de tudo o k me fez sofrer durante estes anos e k em nome de um amor como eu nunca senti por ninguém, fui guardando tudo p mim para não te perder, agora neste preciso momento em k acabei mais uma vez de levar uma facada no peito pergunto-me mim própria fod**** porque é k eu me calo? O k é k eu tenho a perder?? NADA! Tou cansada e acredita k se neste momento continuas a ressonar é única e exclusivamente pelo respeito k tenho aos meus filhos e não os vou acordar pk snao esta merda hoje ia toda pelos ares !!! Cansei de ouvir bla bla bla e que não te entendo, e k não compreendo, e que sou isto e sou aquilo… cansei de vez
    Não te admito nem sequer mais uma única vez que me faças sentir culpada por isto estar assim e seja plo k for… se sou ou não só deus que vê dos dois lados sabe . mereço mais e melhor como qualquer outra pessoa, e para mim chega. Não é do teu feitio ser meigo e carinhoso? Também não é do meu aguentar esta falta de carinho e amor. Não vou tolerar mais isto. Quem quiser aceitar a minha decisão aceita, quem não quiser paciência tou mesmo a cagar para a opinião dos outros. Apartir de hoje sou só eu e os meus filhos, e se não queres ou não consegues ser para mim o k prometeste naquela igreja eu também já não aguento mais viver assim. E é preferível ficar so assim pk não quero dizer as barbaridades que me andam a atormentar a alma e me tiram o sono noite após noite, mais uma vez para não te magoar.
    Ah e com isto tudo que disse se tivesse a dizer-te isto mais uma vez agora ias dizer:
    “Pelo que tu dizes a culpa é só minha, tu achas k tens razão em tudo. Então desculpa olha, não sei o k te dizer mais, eu faço tudo mal nunca faço nada bem queres o k? Tu não compreendes, queres é k eu ande caladinho e sempre a rir e aos beijinhos… bla bla bla…”
    Nem digo mais nada… e eu que nunca sei o k dizer e nunca sei exprimir o k sinto ter escrito isto tudo hoje vê lá como é k eu não estou!!!
    cansei de esperar plo teu amor, nunca quis dinheiro nem coisas materiais a unica coisa que sempre quis e te pedi foi o teu tempo e o teu carinho, isso nao tem preço, e no dia que tiveres "tempo" e dinheiro eu ja nao vou estar aqui... e ai secalhar vais ter saudades e arrepender-te dos tempos em k nao tinhas dinheiro nem "tempo" mas tinhas uma mulher k te amava mais do k tudo na vida, tive do teu lado e apoiei-te em todos os teus momentos bons e maus e tu?? pensa nisso... sempre te ajudei, sempre!!!
    amo-vos meus tesouros, sao a razao de viver a mama e do papa



    mimosdamama.blogspot.com

  • #2
    Pink&blue
    muita força mas para alguem que passou uma relação assim pensa em ti nao te anules por causa da cara metade ...custa eu sei mas depois será mais facil olhar para o espelho e ver que foste capaz
    um beijinho grande de força


    Comentar


    • #3
      e quem fala assim não é gago....

      Comentar


      • #4
        falar é facil... mas e fazer??? ;-(
        amo-vos meus tesouros, sao a razao de viver a mama e do papa



        mimosdamama.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          Uma questão de vontade


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            Boa sorte para conseguires levar avante as tuas ideias, basta querer...


            Comentar


            • #7
              Enquanto desabafei a coisa continuou. Desabafava, aliviava e lá ia para mais uma rodada.
              Depois deixei de desabafar e chegou o dia em que virei costas (literalmente) e segui em frente por outro caminho. Não é fácil estar só, mas tornou-se mais difícil estar junto sem sentir do outro lado o respeito e o companheirismo que mereço. Sentia-me uma porcaria, feia, sem valor, sem brilho... um trapo.

              Se existe amor entre ambos e vontade de partilhar a vida, na minha opinião, vale sempre a pena lutar para que resulte (pelo amor, pelos filhos, pelo ter alguém ao nosso lado), porque não é fácil o caminho trilhado por uma mãe só (emocionalmente, fisicamente, financeiramente).

              Eu conclui que para ter o que tinha não valia mais a luta e apesar de ser difícil sinto uma tranquilidade como não já há muito não lembrava sequer ser possível.


              Boa sorte.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                e quem fala assim não é gago....
                Nem mais!


                Pink, gostei mesmo de te ler... alivia-me saber que estás bem viva por dentro, já que me deixaste tão apreensiva no outro tópico.

                Quanto ao... fazer?! Há-de acontecer, exactamente no momento em que houver um click aí dentro que só permite agir por um objectivo - desprenderes-te do que já não te satisfaz ou que te está a amarfanhar.
                Mudar nunca é fácil porque temos sempre a ilusão que estamos a trocar o certo pelo incerto. Será? Alguém terá mesmo esse controlo sobre o destino e tem terá tudo com certo?
                E contudo, vamos aguentando pequenas e grandes adversidades com medo de outras maiores e desconhecidas. Na verdade, nada nos garante que mudar o nosso rumo será pior do que o que suportamos. É que muitas vezes mudamos para melhor, como bem testemunhou a Isa2009, uma mãe coragem e uma fonte de inspiração do que é amor próprio numa mulher.

                Um beijinho Pink e tu vais conseguir quando estiveres pronta para isso. Com todo o bom senso que conseguires... pelos meninos.

                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X