Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novos desenvolvimentos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novos desenvolvimentos

    Boas gente,


    A minha futura ex saiu de casa com os miudos, sem me dar satisfação nenhuma.

    Liga-me a meio do dia a dizer que saiu de casa.

    Quando cheguei a casa, tinha a casa semi vazia, pois levou alguma mobilia, o quarto dos miudos, quadros, loiça,.....

    Enfim....

    O que devo fazer?

    Será que está na hora de arranjar apoio judicial ???

    Bjs e abraços

    JB

  • #2
    Mais que hora...já devia ter sido!!!

    Comentar


    • #3
      Ainda não o fiz, pois aguardava pela formalização do pedido de divorcio e tb porque ela me disse que andava a repensar .
      É o que dá o amor!!!!

      Comentar


      • #4
        Tens mesmo de te mexer!!!!!!
        caramba , as coisas não se fazem assim...


        Comentar


        • #5
          João, segui o teu outro post e agora vi este.

          Resposta à tua questão:
          sim, sem dúvida é tempo de arranjares um advogado.
          Desculpa ser tão brusca na minha intervenção, mas ela está a aproveitar-se da tua esperança (embora de uma forma completamente estúpida) para organizar a sua vida e dos vossos filhos sem ti (ela disse-te que ia repensar, enquanto estava a alugar casa??).
          Não sei que tipo de problemas vocês têm em comum, mas não se sai de um casamento nesses termos e não se arrancam crianças assim do lar. Penso que precisas de definir o que queres para ti e para os teus filhos e de te debateres por isso com a ajuda de advogados, porque sinceramente não sei o que essa mãe pensa mas não me parece que ela dê grande prioridade aos filhos, simplesmente vai usando as crianças conforme lhe dá jeito organizar a vida dela. Acho inadmissível que se tire crianças assim do lar. Precisas de deixar bem claro perante a Lei, que queres os teus filhos e por isso é tempo de agir com apoio judicial.
          Ultima edição por Mae_Pata; 23-11-2011, 16:50.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X