Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

e dps do divórcio ... será q vale a pena??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por yeliel
    Maria João;
    Acredita no amor.
    Eu vivi cerca de um ano com uma pessoa de quem engravidei, não foi planeado mas eu amava aquele homem ( que vim a descobrir que não tinha semelhanças com um ser humano). Fizemos o teste de gravidez em casa, ficámos muito contente, pelo menos parecia. Fui fazer análise estava de 5 semanas. Duas semanas estava de malas prontas para me vir embora, pois após uma discussão agrediu-me. vim para casa dos meus pais, ele nunca me perguntou nada da gravidez. Às 20 semanas fui fazer uma ecografia de rotina e descobri que a minha filha estava morta. Isto aconteceu em Setembro e ele nao me perguntou nada. Nem porque não estou grávida (deve pensar que o fiz voluntariamente). Em finais de Outubro, quando ainda falava muito dos homens e pensava eu que não queria nenhum tão depressa, à noite vou sempre passear o meu cão, aparece-me um homem a cumprimentar-me... era um amigo meu que não via há imenso tempo. Hoje temos um relacionamento (estranho, porque vivemos o dia a dia - estou habituada a fazer planos de longa duração), sou totalmente feliz, ele fala imenso em vivermos juntos e em filhos. E acima de tudo respeita-me.
    SOU MUITO FELIZ.
    Um conselho: não procures o amor porque ele procura por ti e quando for a altura certa vai encontrar-te.
    Depois de um ano infeliz estou feliz agora mais que nunca.
    não consegui deixar de comentar porque é uma história com "final" feliz e porque és minha vizinha

    eu também acredito nisso quando menos se espera é quando o amor se chega a nós
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá vizinha
      Eu não acreditava até me acontecer a mim.
      Deixei de fazer planos o que acontecer acontece.
      Duma simples rotina, a minha vida mudou completamente.
      Neste momento acredito mais no acaso que no destino.












      04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

      OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

      20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

      O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



      MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



      Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



      Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

      Comentar


      • #18
        RE:

        Como eu vos entendo...

        Maria João, como vês, todas nós merecemos ser felizes, seja de que forma for.
        Aprendi que só vale a pena o que nos dá alegria.
        Eu fui feliz sozinha, com os meus filhos, mas a certa altura encontrei alguém com quem pensei que seria ainda mais feliz e acertei.
        Vais ver que quando menos esperares, chega o teu principe.


        Bjc
        Sónia








        Comentar


        • #19
          RE:

          ola mama..
          um dia quando menos esperares o amor bate a tua porta novamente...
          perguntares se ha homens perfeitos respondo nao..cem porcento perfeitos nao ha nem mesmo mulheres...
          a vida e assim e vais ver que tudo se compoe..a seu tempo tudo volta ao lugar..por enquanto nao penses nisso e curte ao maximo o teu filho..
          eu nao sou a melhor pessoa para te dizer quando deves partir para outra pois eu juntei-me e ao fim de 3 anos separei-me e passados 5 meses ja vivia com outra pessoa que me deu muitas alegrias nesta vida e a cima de tudo deu-me a coisa que mais amo na vida..A MINHA CATARINA..
          claro que ha dias menos bons e outros maravilhosos...e mesmo assim..a minha mae casou 3 vezes e so da ultima vez encontrou o homem perfeito para ela..o meu pai..estao juntos ha 36 anos e sao muito felizes...
          mas ves foi preciso errar para acertar...ahahah..
          mais cedo ou mais tarde vais encontrar a pessoa que te vai dar muitas alegrias...e decerto que vai adorar o teu filho..se nao for assim manda-o dar uma curva..:lol:
          bjx e boa sorte








          socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



          afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

          a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



          1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



          o blog das minhas caixinhas



          http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            RE:

            Eu lamento... já ñ acredito em porra nenhuma...

            pra mim homem é td igual... tenho 22 anos... 1 filho de 17 meses... vivo em união de facto há 3 anos e meio...

            sou divorciada... casei-me com 16 anos... divorciei-me com 19... sem filhos... mas o meu 1º marido era assim como um sonho... o amor da minha vida... confesso k olhando pra trás ñ sei como o deixei... nunca amei nenhum homem como a ele... e ele longe da perfeição, até ñ era mau de todo... ñ sei s teriamos sido felizes... a minha familia fez o favor de nos separar...

            adiante... pco depois... iniciei nova relação... quase ñ namorámos... logo nos juntamos... e... durante uns meses, 7, 8 ele era fantástico... foi piorando... quando engravidei (foi planeado) já ele ñ era assim tão krido... 3 anos e meio dp... tou farta, deprimida, saturada, exausta e sem qualquer esperança... sinto-me presa a isto por causa do bebé...

            ñ trabalho e ñ tenho como me desenrascar de um dia pró outro e sei k ele ñ me iria facilitar... tbm ñ tenho com kem contar... a casa, o carro, é td dele... ñ tenho porra nenhuma... nem trabalho, nem estudos...

            ñ posso deixá-lo...

            sinto-me carente, keria sentir-me amada, desejada... adoraria encontrar o meu princípe encantado, mas sei k isso ñ existe... ou talvez exista, mas ñ pra mim... tenho 22 anos e sinto k o meu tempo já passou...

            ñ o posso deixar agora... talvez daki a uns anos... até lá... sou uma máquina, um robô... procuro seguir a rotina e ñ pensar, ñ sentir e principalmente... ñ sonhar...

            sonho apenas um dia conseguir ser independente... arranjar um emprego k me mantenha e ao meu filho, comprar uma casa, carro...

            ñ kero mais homens... tenho pena... mas ñ confio em homem nenhum mt menos em padrastos... a minha mãe teve um namorado k abusou de mim tinha eu 6 anos! conheço padrastos melhores k mts pais... mas jamais eskecerei o k aquele traste me fazia... só tenho pena d ñ o encontrar hoje...

            é assim... a vida é estupida... pra mim a felicidade é apenas poesia de um poeta tolo... amor... uma palavra bonita k algum bebedo inventou...

            Comentar


            • #21
              RE:

              A felicidade dps da infelicidade é possível!

              Casei-me com 20 anos, grávida, tive 2 filhos. Aos 28 anos divorciei-me (por minha iniciativa...porque já não me lembrava o que era ser feliz) e disse adeus a uma vida financeira bastante confortável...

              Também saí desse casamento um pouco sem fé, desacreditada em relação aos homens e a relacionamentos "sérios". Chorei muito, dei cabeçadas na parede, doeu-me a solidão, o ter que dividir os meus filhos e a sua ausência...

              Não queria MESMO relacionar-me com ninguém!

              Mas ao fim de 3 meses a curtir a ressaca da separação resolvi tirar umas férias e viajar com uma amiga...E foi aí que encontrei o Amor da minha vida, o homem que hoje está comigo e sem o qual não me imagino a viver! É pai dos meus 2 filhos mais novos.

              E quando digo que é o Amor da minha vida é porque (ninguém imagina e eu não vou contar aqui porque dava uma novela de 400 e tal episódios...) o que nós passámos para ficar juntos!!!

              Desculpem, mas acredito que podemos ser felizes dps do divórcio!

              O que acho é que devemos tirar uma lição de um casamento falhado e tentar perceber exactamente em que merdas é que falhámos (nós e eles)! E nunca repetir as mesmas coisas numa posterior relação! Às vezes dou por mim a parar, a respirar fundo e acontar até 200 antes de ter uma atitude irracional, intempestiva, agressiva....porque é com estas coisas que lixamos uma relação!

              E não podemos entrar numa nova relação na esperança que aquele homen seja perfeito e nos vá dar tudo o que o outro não deu! Todos os homens têm defeitos! É preciso não sobrevalorizá-los e aprender a viver com eles. Desde que haja comunicação e algum respeito...o resto vem por acréscimo! Acreditem!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                jonas, posso meter a colherada? não q tenha experiência de divórcio mas os meus pais divorciaram-se há 14 anos de forma nada amigável...o meu pai refez a vida, voltou a casar e tem 2 filhos...a minha mãe é jovem, tem 46 anos e continua, de há 14 anos para cá (!!) amargurada, sem vida social e mora a 200 Km de mim, q fiz a minha vida em Almada e ela está em Coimbra...Entristece-me mto sabes? adorava q lhe passasse a "neura" e refizesse a vida, pk qd os filhos tb casam e "fogem" de casa, fica um vazio mto grande q eu gostaria q um companheiro dela preenchesse...enfim...ainda tudo é recente para ti mas acredita q toda a gente precisa do amor de um companheiro, só dos filhos, pais e amigos não chega para nos "aquecer os pés no inverno"...

                Força e espero q reencontres a felicidade mais cedo do q esperas
                Olá pocafinha

                sim acredito ou quero acreditar q sim q poderá haver uma cara metade, mas ás vezes tb sabe tão bem estar sózinha, se calhar ainda não chegou a hora da tua mamã mas ela ainda é jovem e há-de arranjar

                obrigado pelo apoio
                bjs fofos :smooch: :friends:



                ma joão e nuno





                **





                TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por yeliel
                  Maria João;
                  Acredita no amor.
                  Eu vivi cerca de um ano com uma pessoa de quem engravidei, não foi planeado mas eu amava aquele homem ( que vim a descobrir que não tinha semelhanças com um ser humano). Fizemos o teste de gravidez em casa, ficámos muito contente, pelo menos parecia. Fui fazer análise estava de 5 semanas. Duas semanas estava de malas prontas para me vir embora, pois após uma discussão agrediu-me. vim para casa dos meus pais, ele nunca me perguntou nada da gravidez. Às 20 semanas fui fazer uma ecografia de rotina e descobri que a minha filha estava morta. Isto aconteceu em Setembro e ele nao me perguntou nada. Nem porque não estou grávida (deve pensar que o fiz voluntariamente). Em finais de Outubro, quando ainda falava muito dos homens e pensava eu que não queria nenhum tão depressa, à noite vou sempre passear o meu cão, aparece-me um homem a cumprimentar-me... era um amigo meu que não via há imenso tempo. Hoje temos um relacionamento (estranho, porque vivemos o dia a dia - estou habituada a fazer planos de longa duração), sou totalmente feliz, ele fala imenso em vivermos juntos e em filhos. E acima de tudo respeita-me.
                  SOU MUITO FELIZ.
                  Um conselho: não procures o amor porque ele procura por ti e quando for a altura certa vai encontrar-te.
                  Depois de um ano infeliz estou feliz agora mais que nunca.
                  Olá Yeliel

                  que história mais triste obrigado pelo teu testemunho pq realmente é prova de que poderemos voltar a ser felizes, e fico feliz por saber q hoje estás bem
                  muitas felicidades
                  bjs fofos :smooch: :friends:



                  ma joão e nuno





                  **





                  TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                  e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por sonia alves
                    Como eu vos entendo...

                    Maria João, como vês, todas nós merecemos ser felizes, seja de que forma for.
                    Aprendi que só vale a pena o que nos dá alegria.
                    Eu fui feliz sozinha, com os meus filhos, mas a certa altura encontrei alguém com quem pensei que seria ainda mais feliz e acertei.
                    Vais ver que quando menos esperares, chega o teu principe.


                    Bjc
                    Sónia
                    Pois é sónia tu és a prova viva de q a felicidade é possivel
                    obrigado
                    bjs fofos :smooch: :friends:



                    ma joão e nuno





                    **





                    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X