Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Separação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Separação

    Olá a todas...
    A minha situação é a seguinte, estou a passar por uma separação um bocado dificil, isto pork o meu ex ñ está siente de que me queira separar...
    Isto vem de á 1 ano, desde que o Tiago nasçeu, isto pork ele ñ gostava do filho, ñ ligava nenhuma ao miúdo, ñ pegava nele, ñ fazia um carinho...A maior parte era eu que andava com o meu pekenito, costumo dizer que pai é aquele de dá carinho, colo e atênção que cuida, esta pessoa só foi na altura pai de nome...Ele é pessoa de ir para sites, inscrever-se para tcl com meninas e marcar possiveis enconros isto deste á 2 anos, inclusive o que ele escreve no site é que ñ tem filhos e que é só, que procura relacionamento...
    Ora isto juntando ao ñ querer sair, namorar-mos, ter um momento só nosso, tem muito que se lhe diga...A rotina, o ser desarrumado, o ñ ser pessoa de ajudar em casa, foi fazendo con-que fica-se farta, o ver-me como objecto sexual, ñ havia uma conversa que fize-se que ele disse-se que resolviamos na cama...Fiquei farta, pedi com bons modos a separação e a divisão dos bens...Ele me diz que ñ tem € para me dar, dentro dos direitos que tenho...Ele quer vender a casa, mas ñ vejo fazer nada, isto é ñ se resolve a ir a uma imobiliaria para a venderem, sei que a casa ñ se vende de um dia para outro, e ele só me anda a empatar a vida, pk ñ posso abandonar o lar, nem posso me meter numa alugada.
    Que direitos tenho eu, visto ter vivido com ele 14 anos...
    Alguém já passou pelo mesmo? ñ sou casada

  • #2
    RE:

    aqui sinceramente nao sei mas suponho q seja igual...
    por mais que nao sejas casada, a partir de 5 anos juntos, legalmente tens os mesmos direitos se estivesse casada no papel...

    :|

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá

      sobre direitos não te posso ajudar, só te quero dar força p continaures a tua luta se achas q é melhor p ti e p o teu rebento

      coragem e felicidades
      bjs fofos :smooch: :friends:



      ma joão e nuno





      **





      TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







      e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ana,

        Uma coisa ... NUNCA abandones o lar ... acho que isso muda radicalmente as coisas.
        Se não tens dinheiro para um advogado, vai à Junta de Freguesia para saber se tens direito a um. Ou pelo menos informa-te como poderás ter uma ajuda juridica.

        Boa Sorte!

        PES

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Espero ajudar...

          Tens os mesmos direitos k eu tenho estando casada vai fazer 5 anos!!!

          Se não tens possibilidades economicas... tenta arranjar um advogado.. k na altura ele entrega-te uns documentos de apoio juridico!! Ou seja.. nem pagarias custas de processo nem honorários do advogado!
          O advogado entra em contacto com ele e trata do resto.. n te prejudiques..
          Se precisares de alguma ajuda extra.. eu trabalho numa sociedade de advogados... em Lisboa!!
          Jinhos e boa sorte

          Comentar


          • #6
            RE:

            esqueci uma coisita...

            na volta ainda nos conhecemos... eu morei 22 anos na Amora... na Rua da SFOA... perto de uma pastelaria k é a Millennium!!!

            hihihi

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Ana, sou a Ana
              Não saias de casa. Podes ser acusada de abandono do lar. Aceita a ajuda da Lliana que é advogada ou pede uma consulta jurídica na Junta de Freguesia. Quanto ao Tiago, podes sempre pedir ajuda ao Curador de Menores no Tribunal. Se precisares de conversar, esta porta está sempre aberta.

              Ana
              Blog de Famílias Monoparentais
              MONO-Famílias Monoparentais Online

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X