Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nova lei do divorcio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nova lei do divorcio

    O que acham da nova lei do divorcio?


    Ainda não sei todos os contornos da lei, mas concordam com a nova lei ou não?

  • #2
    RE:

    Olá!

    Pelo que li/ouvi, concordo! Acho que veio simplificar um pouco o processo todo.
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • #3
      RE:

      Também concordo, se o casamento resulta da vontade de 2 parte, não percebo o porque de o manter quando deixou de haver vontade de um.

      Achei sempre horrivel aquelas situações de divorcios litigiosos em que simplesmente seguem a linha do litigioso porque uma das partes não assina. E não assina, simplesmente porque não assina. Não por discordia em relação a bensm, filhos etc. Só pelo facto de querer fazer a " vida negra"


      Tenho um caso na minha familia, em qua a coisa estava assim... agora j´deve ser diferente e as coisas talvez se simpllifiquem. Mas há certos aspectos do pouco que li sobre o assunto que ainda não percebi bem.


      Mas olha já aqui há uns tempos se tinha falado neste assunto, ainda antes da lei ser aprovada, quando se começou a falar nisso, e havia muitas meninas a discordarem e a defenderem a instituição casamento, mesmo já não havendo a tal vontade de uma das partes.


      Gostava de ouvir mais opiniões de meninas casadas e não casadas

      beijinhos

      Comentar


      • #4
        "Achei sempre horrivel aquelas situações de divorcios litigiosos em que simplesmente seguem a linha do litigioso porque uma das partes não assina. E não assina, simplesmente porque não assina. Não por discordia em relação a bensm, filhos etc. Só pelo facto de querer fazer a " vida negra"

        O meu divórcio foi assim. Separei-me de facto em Outubro de 2009 e o divórcio só saiu em janeiro de 2011, isto porque Sua Excelência não assinava porque não lhe apetecia... e quando chegamos ao tribunal estivemos 10 minutos em frente à juíza até ela dizer ESTÃO DIVORCIADOS.

        Comentar


        • #5
          Actualmente uma pessoa que se queira divorciar, inicialmente deve dirigir-se aonde?

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X