Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

REBENTEI!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá querida, não sei se o que te digo se deveria dizer mas como divorciada acho que to devo dizer. Em primeiro lugar independentemente daquilo que todas nós possamos opinar a decisão caberá a ti e só ti, e aquilo que te aconselho é fazer o que o teu coração mandar, ficar ou partir deverás apenas fazer o que o teu coração te diz.
    Não sei como te correram esses 6 anos de casamento mas o que a experiencia me diz é que um filho não endireita o que já está torto. Não sei se alguma vez deste "mais uma" oportunidade ao teu marido, no meu caso dei muitas e apesar das ultimas vezes o coração dizer que não ía resultar a cabeça mandava dar e eu dava, até ao dia em que veio a derradeira ultima oportunidade e aí saí mesmo de casa, abandonei o barco e recomeçei tudo sozinha e sem nada.
    Da minha experiencia penso que se a pessoa não muda com uma ou duas oportunidades, então não mudará mais e a vida continuará sempre na mesma.
    Olha linda eu abandonei, deixei tudo para trás, acima de tudo quis manter a minha sanidade mental, recomeçei do zero completamente sozinha e hoje penso que a vida me recompensou por todos aqueles 8 anos infelizes em que vivi com uma pessoa que só pensava no seu umbigo. Hoje tenho um homem maravilhoso, que é tudo para mim, que pensa primeiro em mim e depois nele, e hoje vivemos o sonho de ter o nosso primeiro filho.
    O que te desejo é muito coragem e fibra, o teu filhote te dará essa força, não percas tempo com lutas desnecessárias por coisas materiais, mas exige o que é teu e do teu filho por direito e vais ver que a tua familia de apoiará e te ajudará. Não será fácil mas não é de todo impossivel e quem sabe um dia a vida te recompense como mereces.
    Um Beijinho muito grande e muita força.




    Este é o meu lema de vida

    \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

    Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

    Até hoje tem resultado



    A minha Madrinha: SININHO33

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por mamy_flower
      Cara amiga sei o que sentes, eu também passei a minha gravidez quase sozinha sem o apoio dele, sem carinho e admiração..

      Ainda não cheguei a fase da divorcio..como tu eu amo-o mas já não o admiro..
      Enquanto estou a escrever-te choro baixinho mas desalmadamente. Como tu não sou feliz, não me sinto amada nem reconhecido mas acho que no meu caso é um pouco diferente..
      Digamos que sou maltratada psicologicamente..
      Desculpa o desabafo mas isto doi muito..
      Mesmo antes do nosso pimpolho nascer as coisas não estavam bem, dediquei-me de corpo e alma a ele para ser a namorada perfeita, dando-lhe tudo o que ele precisava e o que queria e o resultado é que eu apanho "pontapés"..

      Já fui chamada de inutil, de porca, de estupida e mais nomes horriveis que nem aos animais se chamam.. Só para ter uma pequena ideia, quando o meu pimpolho nasceu teve um pequeno problema de saude e teve que ser internado 7 dias no piso da pediatria depois dos 3 dias que estive internada, em que tive com anemia e uma grave infecção urinária.. posso te dizer que ele até me disse que eu estava no hospital com o cu sentado todo o dia e discutia comigo todos os dias por telefone.

      Está de férias e só liga ao pc, fiz anos e ele nem uma prenda me deu, nem um bolo foi comprar..

      Perdi o meu amor proprio, sinto-me feia, inutil, uma pessima mãe e esposa..doi muito e não desejo esta dor a ng, nem sequer à pessoa que mais me odeia ou que me queira mal.

      Admiro-te e força.


      Desclpa este desabafo.
      Mammy, uma agressão psicológica é tão ou mais grave que uma agressão fisica, não compreendo como podem dizer que continuam a amar uma pessoa capaz de vos fazer uma atrocidade dessas, essas pessoas que nos humilham psicológicamente na verdade eles é que se entem assim e sentem-se inferiores a nós, e usam a arma da humilhação para se conseguirem sentir superiores a nós, o meu ex marido era assim e hoje eu sou feliz e ele um triste com uma vida vazia e a ultima coisa que me disse foi que nunca pensou que eu teria a coragem de o deixar, chegou-me a dizer que aquilo que ganhava não dava nem pra sopa e eu provei-lhe que sou muito mais mulher do que ele é homem.
      Por favor acordem e valorizem-se, por vocês, pelos vossos filhos, os vossos filhos tb não serão felizes nesse ambiente e mais tarde reportarão tudo isso no lar que criarem.
      Lutem, busquem ajuda na familia nos amigos, exijam deles o que é vosso por direito, não será fácil mas não é impossivel.
      O pensamento que me fez mudar o rumo da minha vida foi "já que é pra ser infeliz, então prefiro se-lo sozinha, por minha cabeça e não por causa de outra de outra pessoa" e querem saber a melhor no momento em que saí daquela casa passei a dormir sem calmantes, acabaram as angustias e as frustações e a tristeza com o tempo tb passa.
      Por favor lutem pela vossa felicidade.
      Bjinho e desculpem todos estes meus desabafos..




      Este é o meu lema de vida

      \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

      Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

      Até hoje tem resultado



      A minha Madrinha: SININHO33

      Comentar


      • #18
        RE:

        Concordo 100% com a Marijvp!!! Nunca é tarde para se ser feliz e, sobretudo, escolher novos rumos. Com este empatar não vão a lado nenhum... E FOR FAVOR: VALORIZEM-SE! Será mais uma "chapada" para eles... E toda a gente pensará: "com uma mulher destas, o gajo é parvo!"
        bjs e felicidades
        ju
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá

          A decisão cabe a cada um e da sua vida sabemos nós. Seja qual for, tem é de ser tomada com convicção e com a certeza que é aquilo que queremos, se no futuro nos arrependemos??Não sabemos é impossivel prever, mas no presente sabemos que ponderámos bem e temos a certeza.

          Mas falo-te por experiência própria, estive no quase, vivi assim uns tempos e não é facil, arranjamos força que pensávamos não ter, conhecemos facetas de nós proprias que não conheciamos, mas não é facil, ainda por cima quando não fomos nós que escolhemos. Os miudos não sofrem??è mentira. Podem não demonstrar como nos, mas sofrem e não há nada que queiram mais do que ter os pais juntos. Ficar juntos pelos filhos??Só pelos filhos, não, quando não há mais nada, qdo não há amor, respeito, ambiente familiar, qdo so há discussões e mau ambiente - NÂO, mas quando há uma luz ao fundo do tunel, por mto tenue que seja, qdo ainda há amor vale a pena lutar, SEMPRE, pelos filhos, pela familia, pelo sonho que quisemos concretizar há um tempo atrás quando decidimos viver juntos, porque nos amava-mos e quando decidimos ter filhos, amá-los e ajudá-los a crescer felizes.

          Acho que as pessoas hoje em dia desistem facilmente. è mais facil.??!!!Ou então tomam decisões importantes e que envolvem os outros e que fazem sofrer a nós e aos outros, sem pensar, irresponsavelmente, (casar, ter filhos, etc..) não é a mesma coisa que decidir comprar um par de calças, que qdo já não se quer usar põe-se de lado e pronto.

          A vida não é facil, seja sozinha ou acompanhada, é uma luta constante. Atritos temos com os filhos, com os pais, no trabalho, na rua, há que tentar resolver e superar, quando vale a pena, quando existem razoes que faça valer a pena.

          Agora agressões, maus tratos fisicos ou psicológicos, humilhação isso NUNCA, não é bom nem para nós nem para os nossos filhos, nem para a imagem que eles tem de nós para o futuro deles.

          Há uns dias li um artigo cujo tema era que os filhos mudam a vida de um casal e em grande parte são a razão do divorcio. Não compreendo, a menos, quando se decide ter um filho de animo leve, sem pensar. Porque temos que estar preparados, informados, não é só por os filhos no mundo. Altera sim, a vida, a rotina do casa, em tudo, mas a vida é uma constante adaptação e é por isso que os casais não devem logo ter filhos, devem primeiro adaptar-se um ao outro, gozarem-se mutuamente, namorarem muitoooo, porque o namoro juntos é diferente do namoro de cada um na sua casa.
          Beijos e tudo de bom.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X