Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que faço?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que faço?

    Olá mamãs
    Eu sou nova nestas andanças mas sinceramente preciso de desabafar cm alguem k n me conheça...Axo k é + facil.
    Tou na recta final da gravidez e, mt francamente, farta da maneira cm o meu namorado me trata... Tem uma maneirade ser
    mt específica, mas n faz 1 esforço p mudar, nem plo bem dos 2... Ontem, apos + 1 de 10000 discussoes, disse lhe, indirectamente, que estava td acabado.
    Sei k n estou a dar mts pormenores, mas ele n e mt carinhosos e é super controlador..Axa k sou dele por direito e eu
    entendi k as coisas n são assim. Ele pode fazer o k bem entende e, por ele, eu tava sp fexada em casa á espera dele.
    Ontem ao tentar xamá-lo á razao, começou a falar ainda no gozo percebem..
    Ajuda por favor... Nem k seja pa dizerem k leram e k compreendem.

    Beijinhos gands

  • #2
    O que faço?

    Olá mamãs
    Eu sou nova nestas andanças mas sinceramente preciso de desabafar cm alguem k n me conheça...Axo k é + facil.
    Tou na recta final da gravidez e, mt francamente, farta da maneira cm o meu namorado me trata... Tem uma maneirade ser
    mt específica, mas n faz 1 esforço p mudar, nem plo bem dos 2... Ontem, apos + 1 de 10000 discussoes, disse lhe, indirectamente, que estava td acabado.
    Sei k n estou a dar mts pormenores, mas ele n e mt carinhosos e é super controlador..Axa k sou dele por direito e eu
    entendi k as coisas n são assim. Ele pode fazer o k bem entende e, por ele, eu tava sp fexada em casa á espera dele.
    Ontem ao tentar xamá-lo á razao, começou a falar ainda no gozo percebem..
    Ajuda por favor... Nem k seja pa dizerem k leram e k compreendem.

    Beijinhos gands

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá e boa tarde antes demais!
      fazes bem desabafar!
      ajuda a alma.
      olha percebo a tua situação,mas olha pensa no teu bebe se feliz por ele.
      Se amas o teu namorado tem uma conversa de mete-lo entre a espada e a parede.
      se ñ gostas sei que tou a falar sem experiencia mas pelo bebe devias deixa-lo pois se o teu namorado é assim agr e depois qd o bebe nascer vai crescer no meio desse ambiente de discução e se for o caso sem alegria.
      a decisão é tua e só tua vais saber fz o que achasre melhor para ti e para o teu filhote.
      podes contar comigo alguma coisa md pm tás a vontade.
      Sê feliz e se tares bem e feliz é teres o teu bebe contigo sem o pai dele é melhor.
      porque ñ és escrava nem tão pouco desculpa o que vou dizer "cão de guarda",és mulher tens de ter liberdade e opção de escolha.
      tem uma conversa com ele e decide o melhor para ti e para o vosso bebe.
      desculpa alguma coisa.
      bjs

      mta força
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá


        Estando na recta final da gravidez por vezes as coisas pequeninas parecem-nos problemas enormes. EStamos mais carentes e os hormonas estão malucos ...

        Mas se dizes que para além de não ser carinhoso ele é controlador ... isso é diferente, e mais grave!

        POndera muito bem o que queres para o bebezinho que vai nascer e os teus sentimentos e, principalmente se achas que conseguem mudar e ceder em algumas coisas.

        É uma decisão só tua, mas tenta toma-la de cabeça fria ... NO meio de uma discussão não é a melhor altura de decidir o resto da tua vida

        Beijinhos e muita força
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola novamente.
          Obrigada pelos conselhos, mas isto n e sensibilidade devido ao final da gravidez, eu sp axei k ele era assim, mas os momentos bons apagavam os maus. Agr n sei pk comecei a pensar e, de facto, ele nc vai mudar, e pior, n ker ouvir e n faz 1 esforço p perceber k tb esta errado.
          Há tb outro prob... A casa para onde iamos viver e da minha sogra e as mobilias e makinas ja la estao tdas e é td meu...onde vou por isso td?? cm vou conseguir tratar do bebe na casa dos meus pais so cm 1 kuarto pra mim e pra ele? Sei k isto parece 1 parvoice, pk n ia ficar cm ele so pla casa e obvio, mas sinto me tao confusa, pk axo k no fundo eu sei k ele me vai fazer infeliz a longo prazo e eu n kero ver isso e kero fexar os olhos m n dá msm.
          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Proud Mummy
            Ola novamente.
            Obrigada pelos conselhos, mas isto n e sensibilidade devido ao final da gravidez, eu sp axei k ele era assim, mas os momentos bons apagavam os maus. Agr n sei pk comecei a pensar e, de facto, ele nc vai mudar, e pior, n ker ouvir e n faz 1 esforço p perceber k tb esta errado.
            Há tb outro prob... A casa para onde iamos viver e da minha sogra e as mobilias e makinas ja la estao tdas e é td meu...onde vou por isso td?? cm vou conseguir tratar do bebe na casa dos meus pais so cm 1 kuarto pra mim e pra ele? Sei k isto parece 1 parvoice, pk n ia ficar cm ele so pla casa e obvio, mas sinto me tao confusa, pk axo k no fundo eu sei k ele me vai fazer infeliz a longo prazo e eu n kero ver isso e kero fexar os olhos m n dá msm.
            Beijinhos
            pois tás confusa é normal!
            mas olha tu mereces ser feliz e a tua felecidade e da teu menino tão emprimeiro lugar.
            se tudo o que tá lá é teu e ñ tens onde meter se for preciso vende,sei que é facil falar ñ tou no teu lugar mas minha querida tu e o bebe merecem o de melhor.os teus pais de certeza vão te ajudar no que for preciso.
            pensa bem antes de fz o quer que seja,mas pensa que tu vais ser mãe e percisas de um ambiente feliz a teu redor.
            ñ fiques com um homem assim,luta pela tua felicidade de certeza um dia iras encontrar alguem que te vai dar o valor que mereces.bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá

              Obrigada a tdas, parecendo k não umas palavrinhas de consolo fazem milagres

              Vou ter de ponderar isto bem e pesar td, como é obvio, mas agradeço imenso as vossas respostas e dedicaçao no meu caso.

              Ele ainda n ligou hj nem disse nda, mas isso tb e normal kando estamos chateados, de kk forma kero ver so cm o dia acaba.

              Prometo depois dar novidades.

              Beijinhos a tdas, sao umas keridas *************************************************

              Comentar


              • #8
                RE:

                Essa atitude dele, controladora e abusadora, deve ter a ver com a certeza que ele tem de que estás dependente dele ou pelo menos tens dificuldade/falta de coragem de seguir sozinha (com um filho). Será?
                Pede ajuda aos teus pais, vende as mobilias se não tens onde as pôr, mas, não continues nessa relação. Como tu própria dizes sabes que não te vai fazer feliz e com uma criança tudo fica mais complicado e os sentimentos mais exacerbados.
                Conheço algumas relações desse tipo e em nenhum dos casos eles melhoraram. A tendencia é para mais controle, mais abuso, mais humilhação.
                A separação não será também facil. Tem algo em comum para o resto da vida: o vosso filho.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  A atitude dele sp foi assim, e tb axo k ela faz isto pk me toma cm um bem garantido.. A culpa tb foi minha pk se no inicio do namoro eu tivesse posto 1 travão bem grande nda disto estava assim, mas ele foi melhorando gradualmente e eu aceitando.
                  Acho é k ele ja n melhora + e eu sinto me desvalorizada e desrespeitada.
                  Secalhar estou me a precipitar, mas ja estive a ver garagens p alugar caso seja necessario la por as coisas, pk foram compradas kando tava gravida de 3 meses, ou seja ha 5 meses atras e n as keria vender.

                  Beijinhos****************************************

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ou então, faz uma pausa... Pode ser que o abanão lhe faça bem...
                    bjs
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Mamãs

                      Ontem ele acabou por aparecer e resolvemos tudo
                      Expliquei lhe que estava mt insegura devido á maneira cm ele me tratava e que estava cm a sensaçao de k ia ser a criada dele.
                      Ele ficou chocado, disse k nc tal coisa lhe passou pla cabeça e faz td o que for preciso pk a casa é dos 2 e ele tem tantas obrigações domésticas como eu (isto vindo da boca dele é 1 milagre)

                      Em relação ao controlo constante, disse k eu devia ter percebido mal as intenções dele pk nc o quis fazer e diz k sou livre de ir onde bem entendo e de me divertir kando kero.

                      Fomos jantar fora e tudo (outra coisa k já não fazíamos há 500 000 anos!)

                      Bem meninas só me resta agradecer vos muito a força k me deram e os conselhos, felizmente acabou tudo bem e plos visto é definitivo.

                      Beijinhos grandes p/ todas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        desejo-te a maior sorte do mundo e que esse "bom feitio" seja para durar!
                        qq coisa ke precises, tamos cá
                        jokinhas
                        (ah! ke te corra td bem no parto e com o bebé )

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Proud Mummy
                          Olá Mamãs

                          Ontem ele acabou por aparecer e resolvemos tudo
                          Expliquei lhe que estava mt insegura devido á maneira cm ele me tratava e que estava cm a sensaçao de k ia ser a criada dele.
                          Ele ficou chocado, disse k nc tal coisa lhe passou pla cabeça e faz td o que for preciso pk a casa é dos 2 e ele tem tantas obrigações domésticas como eu (isto vindo da boca dele é 1 milagre)

                          Em relação ao controlo constante, disse k eu devia ter percebido mal as intenções dele pk nc o quis fazer e diz k sou livre de ir onde bem entendo e de me divertir kando kero.

                          Fomos jantar fora e tudo (outra coisa k já não fazíamos há 500 000 anos!)

                          Bem meninas só me resta agradecer vos muito a força k me deram e os conselhos, felizmente acabou tudo bem e plos visto é definitivo.

                          Beijinhos grandes p/ todas
                          que boas noticias!
                          ainda bem que tudo se resolveu.
                          uma hora peq e que sejam feliz a 3
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X