Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

confuso,muito confuso!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • confuso,muito confuso!!!

    Boa noite!!!
    Daqui a 3 meses e meio vou ser pai pela primeira,só que estava a espera de tudo ser muito diferente! De estes 9 meses de serem de muita Felicidade, mas so que tem sido um inferno! Ao fim de pouco tempo de saber que estava gravida a minha esposa disse me que não sabia o que sentia por mim! Estamos casados a 2 anos! Para mim não faz sentido 2 pessoas estarem juntas quando os seus sentimentos não são os mesmos,e por isso arrumei as minhas coisas e fui! Só que entretanto fomos ao medico fazer 1 eco,nessa mesmo eco ouvi o coração da minha PRINCESA, foi lindo(caiu umas lagrimas )! Depois de sairmos da médica ela pediu-me para voltar casa ,eu so cosegui lhe dizer não 2 dias,tudo por causa da minha PRINCESA,eu não podia pensar que ela nascia e eu não podia estar junto dela quando quisesse, não lhe podia dar banho, mudar a fralda,educar, enfim todas as tarefas que os pais tem! Só gostava de saber onde falhei como marido, em casa ajudo bastante,acho eu,atenção sou eu que acho! Será que vale a pena continuar a lutar, numa batalha que acho que esta perdida a muito!
    Princesinha ainda não te vi mas ja te AMO mais que tudo!


  • #2
    confuso,muito confuso!!!

    Boa noite!!!
    Daqui a 3 meses e meio vou ser pai pela primeira,só que estava a espera de tudo ser muito diferente! De estes 9 meses de serem de muita Felicidade, mas so que tem sido um inferno! Ao fim de pouco tempo de saber que estava gravida a minha esposa disse me que não sabia o que sentia por mim! Estamos casados a 2 anos! Para mim não faz sentido 2 pessoas estarem juntas quando os seus sentimentos não são os mesmos,e por isso arrumei as minhas coisas e fui! Só que entretanto fomos ao medico fazer 1 eco,nessa mesmo eco ouvi o coração da minha PRINCESA, foi lindo(caiu umas lagrimas )! Depois de sairmos da médica ela pediu-me para voltar casa ,eu so cosegui lhe dizer não 2 dias,tudo por causa da minha PRINCESA,eu não podia pensar que ela nascia e eu não podia estar junto dela quando quisesse, não lhe podia dar banho, mudar a fralda,educar, enfim todas as tarefas que os pais tem! Só gostava de saber onde falhei como marido, em casa ajudo bastante,acho eu,atenção sou eu que acho! Será que vale a pena continuar a lutar, numa batalha que acho que esta perdida a muito!
    Princesinha ainda não te vi mas ja te AMO mais que tudo!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Antes de mais bem vindo ao nosso cantinho, onde infelizmente os pais pouco se aventuram.

      A gravidez é uma altura em que as mães ficam especialmente emocionais (afinal tudo se passa no seu corpo), e em que reavaliamos tudo o que se passa na nossa vida. Eu própria já questionei tudo. A conclusão a que chego é que no fundo tudo isto não é mais que MEDO do peso da responsabilidade que já carregamos connosco.

      Como está a relação desde que voltaste? Se ela pediu para voltar é porque provavelmente está arrependida... Aconselhava-te a ter uma conversa sincera com ela em que podes perguntar-lhe se podes ajudá-la mais, como se sente em relação à gravidez, para tentares perceber se é isso que se passa... Não te aconselharia a confrontá-la directamente sobre a relação caso não queiras ser "obrigado" a deixar a casa novamente ou ter um ambiente tenso em casa.

      Espero que corra tudo bem!

      Bjs


      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por paidaprincesa
        Boa noite!!!
        Daqui a 3 meses e meio vou ser pai pela primeira,só que estava a espera de tudo ser muito diferente! De estes 9 meses de serem de muita Felicidade, mas so que tem sido um inferno! Ao fim de pouco tempo de saber que estava gravida a minha esposa disse me que não sabia o que sentia por mim! Estamos casados a 2 anos! Para mim não faz sentido 2 pessoas estarem juntas quando os seus sentimentos não são os mesmos,e por isso arrumei as minhas coisas e fui! Só que entretanto fomos ao medico fazer 1 eco,nessa mesmo eco ouvi o coração da minha PRINCESA, foi lindo(caiu umas lagrimas )! Depois de sairmos da médica ela pediu-me para voltar casa ,eu so cosegui lhe dizer não 2 dias,tudo por causa da minha PRINCESA,eu não podia pensar que ela nascia e eu não podia estar junto dela quando quisesse, não lhe podia dar banho, mudar a fralda,educar, enfim todas as tarefas que os pais tem! Só gostava de saber onde falhei como marido, em casa ajudo bastante,acho eu,atenção sou eu que acho! Será que vale a pena continuar a lutar, numa batalha que acho que esta perdida a muito!
        Princesinha ainda não te vi mas ja te AMO mais que tudo!
        As mulheres não são complicadas. Ás vezes não somos comprendidas.Cica aqui para perceberes melhor uma mulher grávida como se sente.Espero ter ajudado ela precisa de ti FELICIDADES. http://www.portalverde.com.br/terapi...ianna/artigos/
        sexualidade_gestacao.htm
        Amor por Palavras


        Amor pelos filhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por invicta
          Inserido Inicialmente por paidaprincesa
          Boa noite!!!
          Daqui a 3 meses e meio vou ser pai pela primeira,só que estava a espera de tudo ser muito diferente! De estes 9 meses de serem de muita Felicidade, mas so que tem sido um inferno! Ao fim de pouco tempo de saber que estava gravida a minha esposa disse me que não sabia o que sentia por mim! Estamos casados a 2 anos! Para mim não faz sentido 2 pessoas estarem juntas quando os seus sentimentos não são os mesmos,e por isso arrumei as minhas coisas e fui! Só que entretanto fomos ao medico fazer 1 eco,nessa mesmo eco ouvi o coração da minha PRINCESA, foi lindo(caiu umas lagrimas )! Depois de sairmos da médica ela pediu-me para voltar casa ,eu so cosegui lhe dizer não 2 dias,tudo por causa da minha PRINCESA,eu não podia pensar que ela nascia e eu não podia estar junto dela quando quisesse, não lhe podia dar banho, mudar a fralda,educar, enfim todas as tarefas que os pais tem! Só gostava de saber onde falhei como marido, em casa ajudo bastante,acho eu,atenção sou eu que acho! Será que vale a pena continuar a lutar, numa batalha que acho que esta perdida a muito!
          Princesinha ainda não te vi mas ja te AMO mais que tudo!
          As mulheres não são complicadas. Ás vezes não somos comprendidas.Vai a este saite para perceberes melhor uma mulher grávida como se sente.Espero ter ajudado ela precisa de ti FELICIDADES. http://www.portalverde.com.br/terapi...ianna/artigos/
          sexualidade_gestacao.htm
          Amor por Palavras


          Amor pelos filhos

          Comentar


          • #6
            RE:


            Olha, há mulheres que ficam muito confusas enquanto estão grávidas, as alterações hormonais tem um impacto muito grande nos nossos estados emocionais, portanto não tomes decisões com base naquilo que ela te diz nesta altura.

            Espera até a criança nascer, deixa passar algum tempo, até porque os primeiros meses de maternidade também são muito complicados, e mais tarde discute a vossa relação e vê como ela se sente. Não vale a pena precipitares-te!!!

            Boa sorte, pareces ser boa pessoa. Tenho a certeza que ela tb te ama, apenas está baralhada, momentos de dúvida todos nós temos, mas isso não quer dizer que não se ama... O amor tb tem crises... Mas se for forte ultrapassa todos os obstáculos!

            BOA SORTE!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá, eu de vez em qdo venho espreitar aqui a este "lado", porque crises passamos todos e já houveram alturas que ajudou desabafar e ouvir as vozes de quem já passou por experiencias dessas. às vezes só temos o teclado para recorrer.

              Como já disseram a gravidez é uma fase mto delicada, para a mulher e para o homem, a mulher tem as hormonas a comandar, tudo á flor da pele e o homem tem que ter muitaaaa paciencia, compreensão e calma. :-# :-$

              Desfrutem deste momento lindo que é ver os nossos rebentos a crescerem na barriga, faz com que ela se sinta importante, valoriza-a, participa nas consultas, nas ecos, ajuda-a, leva-a passear (andar faz bem ao corpo e á mente) e de certeza que vão estar bem.

              Enquanto há amor vale a pena lutar, afinal foi essa a razão que nos leva a querer casar, viver juntos, construir familia.

              Os filhos trazem muitas alegrias, muitas coisas boas, mas também mudam a nossa vida toda, alteram tudo, há que ter essa consciencia e esperar por isso. Há uma fase de adaptação e ter calma para superar, não querer fazer tudo ao mesmo tempo, descansar, tirar partido, tirar uns momentos a dois. etc.

              Podes ler outros testemunhos que há aqui no forum e até ajudarão a compreender mais as mulheres , apesar de sermos todas diferentes queremos todos a mesma coisa - a felicidade e harmonia.

              Felicidades e que corra tudo bem com a Princesa
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X