Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Helpppp

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por patricia881
    Prof,

    espero que tenha corrido tudo bem.
    Acho que tanto a mãe como o pai têm o direito de estar com os seus filhos...

    Eduso,
    espero que consigas engravidar, e continua a ser uma optima madrasta como até agora, pois se acriança gosta de ti é pk é bem tratada.

    Felicidades

    Não chegámos a ir buscá-lo...eu tive que trabalhar até às 18h e ele até as 20h...vamos lá o proximo fim-de-semana :d entretanto ele já se senta, já diz olá.....enfim é um fofinho como o pai:-" :-"






















    O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Prof M,

      Digo te pela minha experiência não estejam muito tempo sem ver o menino, e mais é nesta idade que começam as grandes relações, quanto mais cedo melhor!!

      Façam tudo por tudo para o verem, nem que tenham que fazer algumas centenas de Kms, como é o nosso caso!

      A princesa vive com a mãe a 100 Km de nós, já estás a ver quantos kms fazemos por fim de semana e por vezes por dia só para almoçar com ela!!!

      Boa sorte!!

      Patricia,

      Obrigada!!! Amo muito a minha princesa!!!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por eduso
        Prof M,

        Digo te pela minha experiência não estejam muito tempo sem ver o menino, e mais é nesta idade que começam as grandes relações, quanto mais cedo melhor!!

        Façam tudo por tudo para o verem, nem que tenham que fazer algumas centenas de Kms, como é o nosso caso!

        A princesa vive com a mãe a 100 Km de nós, já estás a ver quantos kms fazemos por fim de semana e por vezes por dia só para almoçar com ela!!!

        Boa sorte!!

        Patricia,

        Obrigada!!! Amo muito a minha princesa!!!
        Nós temos de fazer 190 km para cada lado...para mim que vou a conduzir é desgastante!!! Nós gostávamos de lá ir mais vezes, mas trabalhamos ao fds também...é muito complicado!!!! Beijoca






















        O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Ou tens uma conversa cara a cara com a mãe.... e mentaliza-te que pode não servir para nada.
          Ou dás essa tarefa ao pai. Com ele , a mãe colaborará com mais facilidade. Se fosse a ti optava pela 2ª hipotese.

          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá a todos :!: Sou nova por aqui. Sou casada e temos uma linda bebê q está com 8 meses. o meu marido tem ouutra filha do casamento anterior e mora com a mãe em luxemburgo. Agora quero fazer o quartoda minha filhota e eis q se instalou uma grande confusão,pois quero um quartinho para a minha filhota,assim como a irmã tem o dela na mãe. e todos acham q o quarto tem q ser das duas e eu acho q estam tirando os direitos da minha filhota...

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,

              a filha do teu marido já tem um quarto para ela na vossa casa?
              E ela vem quantas vezes para estar com o pai?

              Eu concordo que a menina tenha um espaço dela na vossa casa, para se sentir em casa quando está com o pai!
              Se a menina já tem um quarto não acho bem tirasres a totalidade desse espaço para a tua filha, ou seja devem partilhar, ou manter algumas coisas com que se identifique!

              Se não, e se a menina vier poucas vezes a vossa casa não vejo porque não partilhar o quarto com a irmã quando cá vem!! Tens mais algum quarto disponivel em casa?

              A tua enteada tem direito a um espaço na vossa casa!!

              É a minha opinião!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por vanesk damas
                Olá a todos :!: Sou nova por aqui. Sou casada e temos uma linda bebê q está com 8 meses. o meu marido tem ouutra filha do casamento anterior e mora com a mãe em luxemburgo. Agora quero fazer o quartoda minha filhota e eis q se instalou uma grande confusão,pois quero um quartinho para a minha filhota,assim como a irmã tem o dela na mãe. e todos acham q o quarto tem q ser das duas e eu acho q estam tirando os direitos da minha filhota...

                Se fosse eu e tendo só 1 quarto disponivel fazia o quarto á minha filha adaptável á irmã.Se a irmã só vem de longe a longe n tens pq ter 1 quarto fechado só pra ela.

                Ainda por cima sendo duas meninas podem partilhar o quarto.digo eu!!!

                Bjs.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Mãe do reguila
                  Inserido Inicialmente por vanesk damas
                  Olá a todos :!: Sou nova por aqui. Sou casada e temos uma linda bebê q está com 8 meses. o meu marido tem ouutra filha do casamento anterior e mora com a mãe em luxemburgo. Agora quero fazer o quartoda minha filhota e eis q se instalou uma grande confusão,pois quero um quartinho para a minha filhota,assim como a irmã tem o dela na mãe. e todos acham q o quarto tem q ser das duas e eu acho q estam tirando os direitos da minha filhota...

                  Se fosse eu e tendo só 1 quarto disponivel fazia o quarto á minha filha adaptável á irmã.Se a irmã só vem de longe a longe n tens pq ter 1 quarto fechado só pra ela.

                  Ainda por cima sendo duas meninas podem partilhar o quarto.digo eu!!!

                  Bjs.

                  Concordo!! O Afonsinho tem um quartinho dele na nossa casa e quando vier um mano (se for rapaz) ficam no mesmo quarto porque ele só vem de tempos a tempos!!!!

                  Bem, retomando o início do tópico, temos ido visitar o Afonsinho e tem corrido muito bem. Eu e a mãe dele já falamos e ela até já nos deixou sozinhos com ele (para testar ) Acho, portanto, que a coisa esta a correr bem!!!

                  Beijinho a todas






















                  O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por vanesk damas
                    Olá a todos :!: Sou nova por aqui. Sou casada e temos uma linda bebê q está com 8 meses. o meu marido tem ouutra filha do casamento anterior e mora com a mãe em luxemburgo. Agora quero fazer o quartoda minha filhota e eis q se instalou uma grande confusão,pois quero um quartinho para a minha filhota,assim como a irmã tem o dela na mãe. e todos acham q o quarto tem q ser das duas e eu acho q estam tirando os direitos da minha filhota...
                    Olá boa noite...
                    Eu sou filha de pais separados e tenho mais 2 irmãs de da parte do meu pai....
                    Quando se refere a tirarem os direitos da sua filha, n se esqueça que não pode tirar os direitos da outra filha do seu marido... Sempre sofri mt e tive de ser eu a lutar pelo que tenho, e as minhas irmãs sempre tiveram tudo de mão beijada.... Por causa da minha madrasta.... e o meu pai q também ía na história...
                    Agora pergunto-lhe com todo o devido respeito que tenho por si.... Acha justo para a outra filha que n tem menos direitos que a sua, são iguais.... Já basta o facto de estar longe do pai.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X