Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sonhos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sonhos...

    Que eu saiba nunca fui traída, nem tenho razoes para desconfiar de tal.
    Tive um namoro normal, feliz e seguiram-se 8 anos de casamento com os altos e baixos normais, mas nunca sequer pus em causa o meu amor pelo meu marido nem o dele por mim.
    Contudõ, desde sempre tenho um medo quase irracional de ser traída. Insegurança? Ciúme? Fruto do meu trabalho (lido com divorcio frequentemente)?
    Só sei que dou por mim a sonhar (como esta noite) com traições do meu marido. Choro tanto, que acordo mesmo a chorar...
    Sempre que sei de casos de traição, que leio aqui, não consigo ficar indiferente e ~penso como seria se fosse comigo.
    Fico doida com isto. Nao deve ser nada normal!!!
    Noutra vida devo ter sido traída, só pode... e fiquei com trauma...
    Desculpem o desabafo, mas depois do sonho desta noite precisava de falar com alguem...
    Elsa

  • #2
    RE:

    OLÁ!!
    pois, os sonhos deixam nos mtas vezes desconfortáveis, mas lembra te k são apenas sonhos...meros sonhos!!! Agora so tens de cair na realidade e veres k esse sonho em nada traduz a tua realidade!!
    Beijinhos e fica bem!!

    http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

    Comentar


    • #3
      RE:

      estás a viver problemas onde não existem.

      eu tambem tenho esses sonhos as vezes... e ele tambem. usualmente falamos das coisas é mais facil assim superar esse medo.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu tenho falo com ele sobre isso e ele diz-me que sou doida e por um lado tb acho que sou, mas quando ouço/vejo aqueles casamentos que (como o meu) ninguem, nem mesmo eles proprios, poderiam imaginar acabar assim, ainda fico mais insegura.

        Bjos e obrigada pelas vossas palavras

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ui o que eu passei com esses sonhos
          Não desejo a ninguem... acordava lavada em lágrimas, desesperada! Até que um dia o sonho se tornou em realidade... :? :? :? E eu acordei lavada em lágrimas muitas vezes, desesperada mtas vezes... mas passou!!!

          Não leves a serio esses sonhos e vive sem pensares nisso...
          Beijos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por mamãansiosa
            Até que um dia o sonho se tornou em realidade... :? :? :? Beijos
            Esse é o meu grande medo?
            Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por elsaP+J
              Inserido Inicialmente por mamãansiosa
              Até que um dia o sonho se tornou em realidade... :? :? :? Beijos
              Esse é o meu grande medo?
              Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"?

              ai!! não! sei lá!
              Eu sou mto sensivel aos sonhos até pk nao é raro acontecer as coisas que eu sonho... mas isso sou eu!
              a questão aqui é que não podes viver com esse medo, a sério! viver assim provoca uma dor enorme (eu sei do que falo)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por mamãansiosa
                Inserido Inicialmente por elsaP+J
                Inserido Inicialmente por mamãansiosa
                Até que um dia o sonho se tornou em realidade... :? :? :? Beijos
                Esse é o meu grande medo?
                Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"?

                ai!! não! sei lá!
                Eu sou mto sensivel aos sonhos até pk nao é raro acontecer as coisas que eu sonho... mas isso sou eu!
                a questão aqui é que não podes viver com esse medo, a sério! viver assim provoca uma dor enorme (eu sei do que falo)
                Pois provoca.
                Nos dias a seguir às noites que tenho esses sonhos ando angustiada como se algo mau tivesse mesmo acontecido

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá elsa...pelos vistos já não és a única a ter esse tipo de sonhos...pois eu há 2 dias tive um exactamente igual...sonhei que tava a chorar,e acordei lavada em lágrimas...e esse dia foi complicado...mas temos de pensar que é um sonho, e não passa disso...algo que a nossa mente criou...eu fiquei logo mais calma quando fui á net e fiz uma pesquisa de como interpretar os sonhos...e eis a explicação para o nosso: "Separação : Qualquer referência à separação em sonho, tem sempre sentido contrário", isto no meu caso, porque sonhei com traição e separação...sim,porque não há cá perdão para essas coisas...
                  se sonhar com infidelidade: "Infidelidade: Infidelidade em sonho é anúncio de que desfrutará de sentimentos puros e sinceros." se sonhar só com traição o significado é: " Traição: Qualquer forma de traição em sonho prenuncia graves aborrecimentos no setor de trabalho. "
                  espero ter ajudado...
                  cumprimentos
                  Patricia

                  Inserido Inicialmente por elsaP+J
                  Inserido Inicialmente por mamãansiosa
                  Inserido Inicialmente por elsaP+J
                  Inserido Inicialmente por mamãansiosa
                  Até que um dia o sonho se tornou em realidade... :? :? :? Beijos
                  Esse é o meu grande medo?
                  Será que tanto sonho com o mesmo é um "sinal"?

                  ai!! não! sei lá!
                  Eu sou mto sensivel aos sonhos até pk nao é raro acontecer as coisas que eu sonho... mas isso sou eu!
                  a questão aqui é que não podes viver com esse medo, a sério! viver assim provoca uma dor enorme (eu sei do que falo)
                  Pois provoca.
                  Nos dias a seguir às noites que tenho esses sonhos ando angustiada como se algo mau tivesse mesmo acontecido
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X