Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não se trata de infidelidade, mas ... já alguma vez se sentiram assim...? angústia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não se trata de infidelidade, mas ... já alguma vez se sentiram assim...? angústia

    Passados alguns largos meses depois de ter começado a viver com o meu companheiro por vezes a monotonia instala-se e eu fico deprimida, começo a pensar nos antigos relacionamentos e atracções que tenho por outras pessoas ... sinto-me mal por isso, mas há muitas vezes que não consigo evitar e dou por mim, a sonhar com outras pessoas do passado, a imaginar como seria estar com elas em vez de estar com o actual companheiro...
    Não há discussões na nossa vida, nem zangas, nem grandes desentendimentos, mas tb não me sinto a flutuar ... tb não há a mma atracção fisica como ja houve por outras pessoas, sinto-me triste.

    Agora mais do que nunca, e prestes a avançar para a grande decisão de ser mãe, aparecem estas dúvidas que me dão um nó na garganta...

    Precisava de desabafar e partilhar com alguém,
    aguardo as vossas palavras e conselhos
    obrigada

  • #2
    RE:

    Pois, pensa muito bem naquilo que sentes porque partir para a decisão de ter um filho para depois achares que a relação não vai longe e terminares tudo, é algo que podes e deves evitar.

    Será que amas mesmo essa pessoa? É que uma atracção por outras é algo normal, nós somos de carne e osso e temos olhinhos na cara para vermos

    Já imaginar o que seria a vida com outras pessoas que conhecemos no passado, ou dizeres que não sentes a mesma atracção que sentias por outras pessoas, acho menos normal.

    Se no teu intimo achas que amas mesmo essa pessoa vai em frente, se achas que não ou tens dúvidas, então aconselho a ponderar muito bem a decisão de ter um filho nesta altura.



    P.S. Isto é apenas a minha opinião, tu de certeza que saberás melhor que ninguém o que podes e deves fazer


    Boa sorte!


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!


      sinceramente a minha opinião é que deves ver se realmente é a pessoa que amas...ves-te velhinha com ele? És feliz com ele? Tens saudades quando não estás com ele? São pequenas grandes coisas que fazem a diferença!
      Eu, por exemplo, estou a trabalhar e não vejo a hora de ir para casa dar mts beijinhos ao meu home...enroscar-me no colinho dele...receber os miminhos que ele dá tão bons!!! Durante o dia penso nele mtas vezes e às vezes mando-lhe uma msg a dizer que gosto mt dele...será que te sentes assim?

      Pensa nisso...porque eu gosto mt mt mt mt dele e apesar de estar desejosa de ter um bebé estou a dar tempo ao tempo, porque só estamos juntos hà 9 meses (mt intensos porque começámos logo a viver juntos).

      Beijoca e pensa nisso!
      M






















      O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Concordo plenamente com o Pedro76.
        Não percebo muito bem porque ponderas ter um filho se não te sentes segura.
        Será por pressão do teu companheiro? Porque se não é, não sei porque ponderas dar esse passo, num momento em que a indecisão é tudo aquilo de que não precisas...
        Um filho é um amor para toda a vida, é a prova do amor de duas pessoas, e se tu não tens a certeza desse amor...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Uma grande verdade e, depois, as crianças é que sofrem.

          Comentar


          • #6
            RE:

            ter um filho é um passo muito dificil, na vida de uma casal que se ama e que tem a certeza de querer estar junto. as incertezas, inseguranças e duvidas que a maternidade/paternidade trás não são fáceis e se uma relação não for estavel o nascimento de um filho em lugar de a melhorar só a vai piorar, porque a paciência e tudo em ti se modifica. se não houver mt amor não se consegue. pensa bem!
            [hr]

            Comentar


            • #7
              RE:

              Penso que estás a por o carro a frente dos bois!!! Pk se já estás assim, se estás cansada da monotonia e não há nada que te impulsione para a frente pelos vistos já não o amas! Agr imagina isto com um bebé no meio. Aí é que a rotina se instala, o cansaço apodera-se de ti e qd deres por ela estás a viver com um estranhoo! Pk a vossa atenção ira centrar-se quase que exclusivamente no bebé e vocÊs vão-se perder no meio!

              Avalia a tua relação e tv fosse mm melhor darem um tempo, voltem a namorar e a criar mistério entre vocês para reacender essa chama que deve estar aí, escondida no meio das tuas incertezas!!

              Beijos
              I\'M FFFRRREEEEE


              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Concordo com tudo o que foi dito até agora.Se não estás segura não deves tentar ser mãma...
                Porque não tentam passar um fim-de-semana romântico a dois e ver se a chama reacende?
                Muitas vezes é o suficiente para reanimar os sentimentos...:3d:

                Beijos :friends:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Apesar de concordar com o que já foi dito, só quem está "por dentro" é que sabe. E eu intui outra coisa: será que no fundo tens algum receio de avançar para ter filhotes, ou mesmo receio de algo mais "permanente", que te possa fazer agora criar dúvidas na tua cabeça como escapes a uma realidade que te assusta?

                  Pensa nisso..
                  Alexandra
                  Clickem nas imagens!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá

                    Será que não idealizaste uma vida maravilhosamente romântica? A paixão inicial - aquela que nos mantém a flutuar - vai-se desvanecendo. A paixão não nos deixa ver os pequenos defeitos que, agora, até nos irritam Quando te recordas dos teus antigos relacionamentos, provavelmente até foram de curta duração e usufruidos na "fase paixão" e, por isso, podes ter saudades não das pessoas em si, mas do que sentiste na altura.

                    A monotonia da rotina existe, sim. Mas isso não quer dizer que não o ames. Tens é que tentar perceber isso antes de pensar em filhos: admiras o teu marido, a presença dele é reconfortante para ti, sentes que precisas dele, consegues recordar-te de atitudes dele que te façam sorrrir ou ficares "inundada" de amor, imaginas o teu futuro junto dele...? Faz um esforço por te lembrares do vossos momentos mágicos e tenta revivê-los. Há que alimentar o Amor.

                    Força!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Sinceramente não acho q ame o seu companheiro e ter filhos de alguém q não se ame é mau pq depois quem mais sofre é o filhote. Pense bem nas coisas antes de tomar uma decisão.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X