Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Muita força e claro que vais conseguir.
    Eu interrompi o meu curso de educadora de infancia durante 7 anos...e depois recomecei e acabei. Na altura já tinha 1 filho e quando acabei tinha 2!!
    Beijinhos.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #32
      RE:

      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:PALAVRAS PARA QUE???

      pessoas como tu fazem-me, a cada dia que passa, ter ainda mais orguho de SER MULHER!!!

      q corra tudo bem, i 1a horinha pequena...
      beijoca
      Madrinhas lindas: Doce Ametista , arad:star:




      Comentar


      • #33
        RE:

        Ó mulher... Se te disser k acabo de me tornar tua fã?... Acreditas?!... Podes acreditar...

        ÉS UM EXEMPLO!!! Força... k concretizes todos os teus sonhos e a vida te sorria pois bem o mereces... Ah ganda mulher!!!



        http://alojinhadoeric.blogspot.com/
        (Visitem o nosso blog! )


        Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

        Comentar


        • #34
          RE:

          És o que eu chamo de uma grande mulher!!! É assim mesmo, cabeça erguida com muita saúde para continuar a lutar!!! Uma horinha pequenina e que corra tudo muito, muito bem!!! :d






















          O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X