Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

confusao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • confusao

    Moro com uma pessoa há 8 anos, temos 2 filhos em comum, no entanto conheci uma pessoa que não me sai da cabeça, O QUE FAÇO??
    ?




    Ja sou utilizadora a muito tempo mas por razoes pessoais mudei de nick.

  • #2
    RE:

    O que sentes pelo teu actual companheiro? Ama-lo ainda? Ou estás acomodada? És feliz com ele?
    Será que o que sentes por essa pessoa não é mera atração? Antes de tomar uma decisão tens que ponderar bem os sentimentos.... pelo teu "marido" e por essa outra pessoa.
    Se fosse a ti esperava mais. Para ver se esses sentimentos são duradouros, ou se são só uma "fase". Não convém que tomes uma atitude da qual te arrependas. De toda a maneira a resposta vais encontrá-la dentro de ti....
    Bjs






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada

      Comentar


      • #4
        RE:

        nao faças nada de cabeça quente, nem nada que te possas arrepender depois...
        nao deites a perder uma relacao que já tens e que é estavel...
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Cuidado... ás vezes trata se só de fogo de vista..
          Não ponhas em risco uma relação estável por causa de algo k se pode revelar superficial..
          Não é facil dar opinioes pois revelas muito pouco.. como pergunta a menina de cima.. és feliz? têm uma relação de cumplicidade ou já estão juntos por hábito? São estas kestoes k são muito importantes..
          Beijokas
          *´¨)

          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pensa bem no que qures fazer.

            Pensa bem na tua relação actual, será que essa atração não é sinal de outros problemas.
            Por vezes é extremamante faceis de resolver. como re-começar a anmorar com o teu "espeoso".



            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por LuaBranca
              O que sentes pelo teu actual companheiro? Ama-lo ainda? Ou estás acomodada? És feliz com ele?
              Será que o que sentes por essa pessoa não é mera atração? Antes de tomar uma decisão tens que ponderar bem os sentimentos.... pelo teu "marido" e por essa outra pessoa.
              Se fosse a ti esperava mais. Para ver se esses sentimentos são duradouros, ou se são só uma "fase". Não convém que tomes uma atitude da qual te arrependas. De toda a maneira a resposta vais encontrá-la dentro de ti....
              Bjs
              Sou da mesma opinião.

              Tem muita calma, e até pode ser que ele não seja nada daquilo que tu penses
              Beijos







              Comentar


              • #8
                RE: confusao

                Não faças nada que te venhas a arrepender depois...



                Achas mesmo que vale a pena destruir um relacionamento sólido de vários anos por algo novo que não sabes onde vai dar?



                Pensa bem antes de agir.

                Comentar


                • #9
                  RE: confusao

                  Não faças nada que te arrependas depois....vale a pena estragar 8 anos de vida em comum?



                  Bjokas
                  Nascimento do André - 11/11/2009 - 12:02



                  Internamento - 10/11/2009 - 19 horas



                  Próxima Consulta (HGO) - 04/11/2009 - CTG



                  Próxima Consulta (HGO) - 28/10/2009 - CTG



                  Próxima Consulta - 08/10/2009



                  Eco das 32 Sem - 29/09/2009



                  Consulta - 03/09/2009



                  Consulta: 3/08/2009



                  Eco Morfológica: 14/07/2009



                  15-06-2009: 3ª Consulta - É um MENINO !!!!!É o André



                  08-06-2009: 3ª Consulta GO - está quase...estou desejosa de ver novamente o meu/minha bebecas - Consulta Adiada



                  07-05-2009: 2ª Consulta GO



                  02-04-2009: 1ª Consulta GO



                  17-03-2009: O tão esperado... POSITIVO!



                  Dez 2008: Início dos treinos



                  DPP: 21 de Novembro 2009



                  Madrinha (Enquanto treinante): Pipa



                  Madrinha de Barriga: Bela_V - Mamã de Novembro 2008



                  Comentar


                  • #10
                    RE: confusao

                    LuaBranca (06-12-2008)O que sentes pelo teu actual companheiro? Ama-lo ainda? Ou estás acomodada? És feliz com ele?Será que o que sentes por essa pessoa não é mera atração? Antes de tomar uma decisão tens que ponderar bem os sentimentos.... pelo teu "marido" e por essa outra pessoa.

                    Se fosse a ti esperava mais. Para ver se esses sentimentos são duradouros, ou se são só uma "fase". Não convém que tomes uma atitude da qual te arrependas. De toda a maneira a resposta vais encontrá-la dentro de ti.... Bjs


                    Concordo contigo e só acrescento mais uma coisinha

                    EDIT. ía acrescentar mas entretanto gostava de perguntar à Sem Saber, conheceste uma pessoa que está a mexer contigo, mas e essa pessoa? Tb está a interessar-se tal como tu?



                    Olha este tópico que encontrei, acho que na altura dei lá a minha opinião... é o mesmo problema ( quer dizer, no teu caso não sei se tb há envolvimento da outra parte ) mas no inverso. http://foruns.pinkblue.com/Topic114468-17-1.aspx

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X